HappyKing Publicado 24 Abril 2023 CNN com mais uma entrevista exclusiva há minutos ao Ventura, com o chorrilho de desinformação habitual, e Joana Amaral Dias e Bugalho no pós- entrevista. Bom 25 para vocês também, CNN. E ficou evidente que vão armar m*rda dentro da assembleia amanhã no discurso do Lula. Que hajam consequências sérias caso isso aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Abril 2023 Amanhã há aí um conjunto de circunstâncias que tem tudo parar dar molho. Entre as manifestações em frente à Assembleia, vamos lá a ver se os mongos anti-Lula na rua não se imbuem de um espírito reaccionário qualquer e não resolvem vir meter-se também na Avenida. Entretanto, que usemos este bonito dia para relembrar o quão estes montes de esterco fazem mal ao país e como é bom estarmos livres deles há quase cinquenta anos. 25 de Abril sempre, fascismo nunca mais! 5 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Abril 2023 Bom 25 de Abril, camaradas. Aqui o proletário vai trabalhar (opção própria). 😀 Mas sim, infelizmente o palco está montado para que amanhã o dia fique marcado por coisas menos boas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Abril 2023 Mariana Mortágua assumiu publicamente a homossexualidade na entrevista de hoje à SIC Notícias. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Abril 2023 Citação de Lebohang, Agora: Mariana Mortágua assumiu a homossexualidade na entrevista de hoje à SIC Notícias. chocado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2023 Citação de Lebohang, há 9 minutos: Mariana Mortágua assumiu publicamente a homossexualidade na entrevista de hoje à SIC Notícias. Não foi numa entrevista, foi naquele programa com a Cecília Meireles. “Sei que este tipo pressão e perseguição política vai continuar e até subir de tom. Seja porque sou mulher, seja porque sou de esquerda, seja porque sou uma mulher lésbica, seja porque sou filha de um resistente antifascista, seja porque, aparentemente, tenho o dom de incomodar algumas pessoas com muito poder. Sei que infelizmente e para algumas pessoas vale tudo na política”, lamentou, antes de reafirmar: “Vou continuar a ser quem sou e a fazer o meu trabalho”. Isto em relação à manobra de diversão de pessoas ligadas ao Chega na justiça sobre o tema da exclusividade. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Abril 2023 Amanhã será um ótimo dia para percebemos o quão mal estamos, enquanto país democrático, ao ter 12 ou 14 macacos no Parlamento Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Abril 2023 Podiam reduzir o parlamento ou entao eleger apenas como nos States em que o vencedor do Estado (nosso caso distrito) ficava com todos os deputados desse distrito. No more Chega nesse cenario. Quanto precisamos para mudar essas regras? 2/3 ou seja PS e PSD? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Abril 2023 Ou podemos fazer como a China, meter os comunistas a mandar nisto tudo. É Tiririca. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 25 Abril 2023 Citação de Burkina2008, há 4 horas: Podiam reduzir o parlamento ou entao eleger apenas como nos States em que o vencedor do Estado (nosso caso distrito) ficava com todos os deputados desse distrito. No more Chega nesse cenario. Quanto precisamos para mudar essas regras? 2/3 ou seja PS e PSD? entre ter 20 palhaços do Chega ou ter só PS e PSD na assembleia acho que consigo preferir ter os palhaços do Chega. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2023 Feliz dia da Revolução. 25 de Abril sempre! Fascismo nunca! 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2023 Citação de HappyKing, há 10 horas: CNN com mais uma entrevista exclusiva há minutos ao Ventura, com o chorrilho de desinformação habitual, e Joana Amaral Dias e Bugalho no pós- entrevista. Bom 25 para vocês também, CNN. E ficou evidente que vão armar m*rda dentro da assembleia amanhã no discurso do Lula. Que hajam consequências sérias caso isso aconteça. E hoje têm lá o facho bolsonarista. O Pacheco Pereira na manif pro Lula a tirar fotos 😄 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 20 minutos: O Pacheco Pereira na manif pro Lula a tirar fotos 😄 E o Ergue-te a "roubar" protagonismo na do Chega. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2023 Aí estão as parvoíces do Chega. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Abril 2023 Digam lá o que se passa que não estou a ver Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Abril 2023 lol que vergonha alheia Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2023 Os palhaços a fazer circo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2023 Citação de Sandes., há 1 minuto: Digam lá o que se passa que não estou a ver Levantaram cartazes a dizer chega de corrupção, lugar de ladrão é na prisão e bandeiras da Ucrânia. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2023 São 12. Imaginem quando forem 40 ou 50 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2023 Muito bem o Santos Silva aqui. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2023 Citação de HappyKing, Agora: Levantaram cartazes a dizer chega de corrupção, lugar de ladrão é na prisão e bandeiras da Ucrânia. Toda a gente sabe qual é a minha posição sobre a Ucrânia. Fico enojado e cheio de raiva de ver estes (censurado) que são apoiados por gajos financiados pelo Putin usarem a bandeira de um pais invadido pelo animal do Kremlin para trazerem fascismo a este pais. Como português estou altamente envergonhado. Já esperava isto mas assistir é mau de mais. Compartilhar este post Link para o post