Ghelthon Publicado 25 Abril 2023 (editado) Já entraram as molhelhas para junguir os deputados do Chega e os tirar do hemiciclo no final disto? Editado 25 Abril 2023 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2023 Alguns destes discursos ficam-me logo apresentados quando não mencionam uma única vez os capitães de Abril. Dois dos partidos não o fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 15 minutos: Lá está ele a passar a mão aos evangelicos. Eu não tenho saude para isto católicos. A partir do momento que ele diz São Paulo está a referir-se aos católicos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2023 Este João Torres tem um cargo tão importante já para a idade e não vejo nada de espcial nele enquanto politico. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2023 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: católicos. A partir do momento que ele diz São Paulo está a referir-se aos católicos. Tens razão, como sempre nestes assuntos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Abril 2023 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 35 minutos: católicos. A partir do momento que ele diz São Paulo está a referir-se aos católicos. e para clarificar, os evangélicos e protestantes dizem Apóstolo Paulo. Editado 25 Abril 2023 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Abril 2023 O Marcelo já fala em Abril de 2074 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 51 minutos: edit: Posso estar a ser demasiado benemérito com o Marcelo mas eu acho que depois de hoje ele não irá aceitar qualquer governo com o Chega Se isso implicar o PSD no governo o Marcelo até o Salazar vai buscar ao caixão 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Abril 2023 Citação de Mayday, há 45 minutos: Eu também o sou, mas sabes perfeitamente o quão reaccionários são os retornados e sedentos de vingança os seus descendentes exactamente por aquilo que disse o facho. isso explica muita coisa, burguês Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Abril 2023 É interessante perceber a diferença da reação do Cotrim e do Rui Rocha aos discursos. O Cotrim,e alguns ao lado dele, mantêm sempre o mínimo de respeito aplaudindo os discursos. O Rui Rocha está sempre com cara de carneiro mal morto e não aplaude ninguém 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2023 Depois do que se passou hoje, temos o líder da oposição à normalizar, mais uma vez, o Chega. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Abril 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Depois do que se passou hoje, temos o líder da oposição à normalizar, mais uma vez, o Chega. Não é o que retiro das palavras dele, sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Abril 2023 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Depois do que se passou hoje, temos o líder da oposição à normalizar, mais uma vez, o Chega. Pareceu-me que ele até atacou o Chega Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2023 Citação de Duda34, há 7 minutos: Não é o que retiro das palavras dele, sinceramente Citação de Alonso., há 2 minutos: Pareceu-me que ele até atacou o Chega Quando equipara, depois do que se passou hoje, partidos democráticos e partidos não democráticos é isso que está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Abril 2023 A figurinha da IL hoje está a dar vergonha alheia. No brainstorming da equipa de marketing algum génio veio com esta de colar no dia de hoje o chega ao PS e a cassete é a mesma repetida ad nauseum seja na AR ou na net. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Abril 2023 Citação de antifa, há 1 minuto: A figurinha da IL hoje está a dar vergonha alheia. No brainstorming da equipa de marketing algum génio veio com esta de colar no dia de hoje o chega ao PS e a cassete é a mesma repetida ad nauseum seja na AR ou na net. O Rui Rocha está a fazer da IL um Chega que come de garfo e faca, como li há dias 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Abril 2023 (editado) Citação de Burkina2008, há 9 horas: Podiam reduzir o parlamento ou entao eleger apenas como nos States em que o vencedor do Estado (nosso caso distrito) ficava com todos os deputados desse distrito. No more Chega nesse cenario. Quanto precisamos para mudar essas regras? 2/3 ou seja PS e PSD? Nesse caso em 2022 terias 100% da AR PS. Quer dizer... 8 deputados PSD, porque ganharam a Madeira e o Fora da Europa. O redto tudo PS. Já em 1987 terias apenas PSD e APU/CDU. Não quero mais disfuncionalidade no parlamento. Bom 25 de Abril. Editado 25 Abril 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 25 Abril 2023 Já agora fica o discurso do Rui Tavares aqui. Gosto sempre de o ouvir falar, estas últimas eleições foram uma das únicas vezes que não fico com sensação que votei no mal menor. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Abril 2023 Citação de rcoelho14, há 2 minutos: Já agora fica o discurso do Rui Tavares aqui. Gosto sempre de o ouvir falar, estas últimas eleições foram uma das únicas vezes que não fico com sensação que votei no mal menor. E em 2019? Também votaste Livre? Curiosidade apenas. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 25 Abril 2023 (editado) Citação de Ticampos, há 9 minutos: E em 2019? Também votaste Livre? Curiosidade apenas. Em 2019 não gostei do discurso da Joacine (mais em concreto, no constante uso das suas características como tentativa de escudo contra qualquer crítica às suas ideias). Votei IL e acho que me arrependi quase do 1.º dia e hoje em dia não posso com eles. Queria votar num partido com ideias novas, e não li devidamente tudo que defendiam e não vi os debates com atenção. O ano passado já fiz mais pesquisa e vi os debates todos, já votei mais informado que das outras vezes ahahah Eu, aliás, acho que desde que posso votar, ainda só não dei votos a CDS, Chega, PAN e PCP dos partidos que estão ou passaram na assembleia (falo em todo o tipo de eleições). Editado 25 Abril 2023 por rcoelho14 1 Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 25 Abril 2023 Alguém consegue arranjar este artigo completo? https://www.publico.pt/2023/04/24/politica/noticia/eramos-assim-absurdos-1974-2047228 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Abril 2023 Citação de rcoelho14, há 2 minutos: Em 2019 não gostei do discurso da Joacine (mais em concreto, no constante uso das suas características como tentativa de escudo contra qualquer crítica às suas ideias). Votei IL e acho que me arrependi quase do 1.º dia e hoje em dia não posso com eles. Queria votar num partido com ideias novas, e não li devidamente tudo que defendiam e não vi os debates com atenção. O ano passado já fiz mais pesquisa e vi os debates todos, já votei mais informado que das outras vezes ahahah Eu, aliás, acho que desde que posso votar, ainda só não dei votos a CDS, Chega, PAN e PCP dos partidos que estão ou passaram na assembleia (falo em todo o tipo de eleições). Em 2019 a IL só teve um debate, foi com aqueles partidos de caca, os pnrs e adns da vida (se bem que o último nem existia) e a bom abono da verdade nem percebi metade do que o CGP estava para ali a dizer estava meio gago do nervosismo provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 25 Abril 2023 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Em 2019 a IL só teve um debate, foi com aqueles partidos de caca, os pnrs e adns da vida (se bem que o último nem existia) e a bom abono da verdade nem percebi metade do que o CGP estava para ali a dizer estava meio gago do nervosismo provavelmente. Honestamente não tenho memória disso já. Acho que não vi debates nesse ano. Este ano acho que falhei os do último dia, mas até os dos partidos sem representação vi Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Abril 2023 Citação de Ticampos, há 13 minutos: E em 2019? Também votaste Livre? Curiosidade apenas. votei livre em 2015 e 2022. 2019 votei num partido dos pequenos no circulo de santarem, porque não gostei de nenhuma opção, nunca gostei do discurso da joacine. Acho que foi no do paulo morais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Abril 2023 (editado) Citação de rcoelho14, há 10 minutos: Eu, aliás, acho que desde que posso votar, ainda só não dei votos a CDS, Chega, PAN e PCP dos partidos que estão ou passaram na assembleia (falo em todo o tipo de eleições). Coligações contam? Se calhar já votaste PSD-CDS e não sabias (nem que seja autárquicas). Ahahaha. Editado 25 Abril 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post