Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 16 minutos:

A Catarina Martins sentiu mesmo a cacetada no secretario adjunto 

tem que defender os dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

O Tavares impecável como sempre

Se fosse de Lisboa teria o meu voto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 15 minutos:

Totalmente de acordo.

E o Carlos César, presidente do PS veio sugerir que devia haver remodelação governamental. E o Costa mando o a m*rda.

Ele manda nesta m*rda toda 

o Presidente do PS manda tanto no PS como eu mando no café que está por baixo da minha casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fazia o mesmo, entre passar três anos com as ameaças constantes do Marcelo dos últimos três meses ou ir brincar às eleições sei bem o que é que preferia.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o Presidente do PS manda tanto no PS como eu mando no café que está por baixo da minha casa.

Não foi apenas isso. Foi como ele se riu a falar do Carlos César.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a gostar da transmissão da rtp3 até que puseram o José Manuel Fernandes a comentar.  Onde estão a acompanhar?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

o Marcelo agr fica com o ónus de fazer uma coisa que é absolutamente impensável do ponto de vista Constitucional, e ele é Constitucionalista, professor Emérito de Direito Constitucional, e deputado Constituinte e bastante activo na feitura da mesma, que seria dissolver uma Assembleia em que um partido tem maioria absoluta. Seria o fim da sua posteridade. Passaria sempre a ser o PR que extravasou os checks and balances e dissolveu um Parlamento viável  (mesmo que o Governo não o seja).

O Costa sabe disse, conhece bem o seu antigo professor e fez-lhe esta bravata: "Vá lá, shôr Professor! Quer ser instuticional ou não?".

Mas o Marcelo tb é esperto como uma raposa e ainda há-de conseguir dar a volta ao texto.

No fundo, tempos lindos em que vivemos, em que as duas melhores mentes políticas do século XXI a conviver em Belém e em São Bento ao mesmo tempo. Os politólogos vão estudar esta era com gosto!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-se, o Governo nos últimos tempos tem sido um Circo, mas a postura do Marcelo também tem sido ridícula.
Recados e ameaças desde o inicio desta maioria, comentários sobre todo e qualquer pintelho, um PR tem que se dar mais ao respeito também.

Editado por Axadrezado
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Como costuma dizer o Lineker as eleições são todos contra o Chega e no final ganha o PS.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

o Marcelo agr fica com o ónus de fazer uma coisa que é absolutamente impensável do ponto de vista Constitucional, e ele é Constitucionalista, professor Emérito de Direito Constitucional, e deputado Constituinte e bastante activo na feitura da mesma, que seria dissolver uma Assembleia em que um partido tem maioria absoluta. Seria o fim da sua posteridade. Passaria sempre a ser o PR que extravasou os checks and balances e dissolveu um Parlamento viável  (mesmo que o Governo não o seja).

O Costa sabe disse, conhece bem o seu antigo professor e fez-lhe esta bravata: "Vá lá, shôr Professor! Quer ser instuticional ou não?".

Mas o Marcelo tb é esperto como uma raposa e ainda há-de conseguir dar a volta ao texto.

No fundo, tempos lindos em que vivemos, em que as duas melhores mentes políticas do século XXI a conviver em Belém e em São Bento ao mesmo tempo. Os politólogos vão estudar esta era com gosto!

Isto não é para os politólogos estudarem, que os politólogos estudam política, isto é só mesmo para os 'politólogos' que têm colunas no Observador e respectivas caixas de comentários.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Estava a gostar da transmissão da rtp3 até que puseram o José Manuel Fernandes a comentar.  Onde estão a acompanhar?

entre o JMF na rtp3 e o Júdice na SicN, coloquei na Tvi24

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

Eu meti no Joker!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

Leste-me os pensamentos. Esta lá por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 minutos:

Diga-se, o Governo nos últimos tempos tem sido um Circo, mas a postura do Marcelo também tem sido ridícula.
Recados e ameaças desde o inicio desta maioria, comentários sobre todo e qualquer pintelho, um PR tem que se dar mais ao respeito também.

o Celinho anda a dizer há meses "cuidado que eu sou gajo para dissolver!". O Costa hj veio call the bluff "Então demita!"

Compartilhar este post

Link para o post

o Costa sabe que umas eleições agora só teriam um tema de campanha eleitoral

"Dr. Montenegro, vai se coligar com  o Chega depois das eleições?"

E isto em loop onde quer que o Montenegro fosse.

E o Costa dá superlike nisso. Se houver eleições agora, para ele é optimo. Torna a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

o Costa sabe que umas eleições agora só teriam um tema de campanha eleitoral

"Dr. Montenegro, vai se coligar com  o Chega depois das eleições?"

E isto em loop onde quer que o Montenegro fosse.

E o Costa dá superlike nisso. Se houver eleições agora, para ele é optimo. Torna a ganhar.

Ainda por cima acabou de aumentar os reformados. São 3 milhões de votos fáceis. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Será este o senhor que nos espera. Deus nos ajude. 

Montenegro é aquele gajo que passa o jogo todo a dizer mal de um jogador e no fim o gajo marca o golo da vitória.

• Like 1
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

o Celinho anda a dizer há meses "cuidado que eu sou gajo para dissolver!". O Costa hj veio call the bluff "Então demita!"

Pedro e o lobo, Um dia o Marcelo dissolve o parlamento, ainda mais agora que ficou lixado com o Costa, não sei se estará à espera da época dos incêndios para isso e se vai juntar essa época com mais alguma confusão na comissão de inquérito.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Montenegro é aquele gajo que passa o jogo todo a dizer mal de um jogador e no fim o gajo marca o golo da vitória.

O Montenegro é o gajo que faz o passe para o gajo da outra equipa marcar golo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

O Montenegro é o gajo que faz o passe para o gajo da outra equipa marcar golo

É o Secretário!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

Pedro e o lobo, Um dia o Marcelo dissolve o parlamento, ainda mais agora que ficou lixado com o Costa, não sei se estará à espera da época dos incêndios para isso e se vai juntar essa época com mais alguma confusão na comissão de inquérito.

mas o Costa quer ir para eleições. Aliás, ele prefere campanha eleitoral do que governar. Ele gosta é disso, de dar um pulos num palanque, de se chatear com o velho do CDS, ele por ele havia eleições a cada 6 meses. Ele é bonacheirão, bebe uns tintos nas feiras, o povo simpatiza com ele, e pronto. 

A parte de depois ter de governar, que maçada! Ter de tomar decisões e fazer coisas! Que chatice. Nem um aeroporto ele pretende decidir, quanto mais? Eleições? É já!

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entender esta posição do Costa. Não tem nada a ganhar com isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 5 horas:

Ficava muito surpreendido se não tivesse já ido. 

Pelo ambiente nas Tv's + notícias da amiga colorida do Marcelo no Expresso + o discurso da Anabela Neves na CNN diria que já foi descartado. 

Como foi essa surpresa?

Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Número de pessoas surpreendidas com a saída do Galamba: 0.

Número de pessoas surpreendidas com a não saída do Galamba: 10M

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Costa já deve ter algo acertado lá para fora. Ao mesmo tempo não consigo perceber, especificamente, porque é que o Marcelo dissolveria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...