noikeee Publicado 3 Maio 2023 Citação de whatever, há 1 hora: Eu não sei como é que se continua a alinhar nas discussões guiadas por gente não democrática que equivale fascistas a corruptos, ou que pretende fazer crer que só existem duas soluções, ou o fascismo ou a corrupção e que quem não é partidário de um regime autocrático só pode ser dependente/amigo/apologista de corruptos. Esta ideia de que o Ventura é que luta contra a corrupção é particularmente perversa, não consigo pensar em nada pior para aumentar ainda mais a corrupção do que votar em quem quer instituir um regime autoritário, então aí é que quem estiver no poder teria licença para roubar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Maio 2023 Citação de Ticampos, há 57 minutos: Atualizei com os dados de hoje. Deputados: ´Para vocês posso fazer uma pequena atualização com os dados posteriores à meia-noite: (Recebi mais de 30 respostas nesta meia hora). Vou atualizando de meia hora a meia hora até ir dormir. 00H30M Partidos Finalíssimo PS 31,03 PSD 28,21 CH 14,03 IL 6,19 BE 6,79 CDU 4,28 CDS 2,92 PAN 0,97 L 2,34 OBNS 3,24 01H00M Partidos Finalíssimo PS 29,13 PSD 28,38 CH 13,69 IL 6,33 BE 7,91 CDU 5,04 CDS 2,80 PAN 1,00 L 2,44 OBNS 3,27 Por hoje está bom, 1h20: Partidos Finalíssimo PS 31,92 PSD 27,55 CH 13,42 IL 6,23 BE 6,75 CDU 4,94 CDS 2,77 PAN 0,98 L 2,37 OBNS 3,08 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Maio 2023 Citação de Ticampos, há 1 hora: Por hoje está bom, 1h20: Partidos Finalíssimo PS 31,92 PSD 27,55 CH 13,42 IL 6,23 BE 6,75 CDU 4,94 CDS 2,77 PAN 0,98 L 2,37 OBNS 3,08 CDS volta a eleger??? Com esse resultado so a direita forma governo, visto que governo rosa-laranja nao vai acontecer Esta na hora de transferir todos os votos da esquerda de novo para o PS, que sozinho se juntares BE/CDU/Livre fica nos 45%...ou seja se metade dos que respoderam que votam CDU, BE ou L, votarem no dia das eleicoes no PS, voltamos a ter maioria absoluta. Tudo melhor do que um governo com o Chega 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Maio 2023 Citação de Burkina2008, há 1 hora: CDS volta a eleger??? Com esse resultado so a direita forma governo, visto que governo rosa-laranja nao vai acontecer Esta na hora de transferir todos os votos da esquerda de novo para o PS, que sozinho se juntares BE/CDU/Livre fica nos 45%...ou seja se metade dos que respoderam que votam CDU, BE ou L, votarem no dia das eleicoes no PS, voltamos a ter maioria absoluta. Tudo melhor do que um governo com o Chega Partidos Finalíssimo PS 31,87 PSD 27,20 CH 13,87 IL 5,98 BE 6,48 CDU 4,88 CDS 2,78 PAN 0,97 L 2,52 OBNS 3,47 Atualização, recebi 541 respostas até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Maio 2023 Citação de Ticampos, há 32 minutos: Partidos Finalíssimo PS 31,87 PSD 27,20 CH 13,87 IL 5,98 BE 6,48 CDU 4,88 CDS 2,78 PAN 0,97 L 2,52 OBNS 3,47 Atualização, recebi 541 respostas até ao momento. Sendo isto um inquerito feito online (ou de accesso apenas online) e tendo em conta que as pessoas com mais idade tendem a votar mais no centrao, nao sera um resultado mais esperado que PS, PSD, CDS e CDU tenham na realidade ainda mais votos (percentagem) em detrimento dos outros (excepto o Chega suponho)? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2023 No último mês, o CDS tem sido o melhor partido da direita. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 54 minutos: No último mês, o CDS tem sido o melhor partido da direita. pq praticamente não tem existência, certo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Agora: pq praticamente não tem existência, certo? É mais ou menos por aí. Qual é a melhor maneira de não dares um tiro no pé? É não teres uma arma. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Maio 2023 Citação de Juco, há 10 horas: Amigo mas é que não duvides que também as diz. O mal é gajos como tu acharem que o problema do país é o Ventura e os youtubers. Vocês estão perante um governo que é uma anedota total, cheio de casos e casinhos, de corrupção à mistura e a única coisa que se consegue tirar de gajos como tu é a critica à oposição. Também es daqueles que acredita na inocência do Lula e do Sócrates, não é? Vocês têm que sair mais vezes de casa e conhecer a vida real e não um mero computador. Não te querendo julgar somente por isso, mas de facto não se pode pedir nada de muito profundo, a um tipo que consegue ter a disponibilidade para escrever a quantidade de posts que fazes durante o dia num fórum. O tempo que consegues ter para vir aqui, com toda a certeza refletir-se-á em falta de produtividade em algo. Olha no limite, aqui tens um dos problemas também do país. Imagina achares que podes julgar a vida de alguém apenas pela sua participação num fórum da Internet, ahah. Mas se calhar até sou desempregado e nem sabes. Citação de Solero, há 9 horas: Eu só li verdades, toda a gente sabe que o @Ghelthon passa o dia a laurear a pevide ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Maio 2023 Citação de Lebohang, há 9 horas: Morango, baunilha e chocolate. Que básico. É por isto que Portugal está como está. Citação de Juco, há 11 horas: Amigo mas é que não duvides que também as diz. O mal é gajos como tu acharem que o problema do país é o Ventura e os youtubers. Vocês estão perante um governo que é uma anedota total, cheio de casos e casinhos, de corrupção à mistura e a única coisa que se consegue tirar de gajos como tu é a critica à oposição. Também es daqueles que acredita na inocência do Lula e do Sócrates, não é? Vocês têm que sair mais vezes de casa e conhecer a vida real e não um mero computador. Não te querendo julgar somente por isso, mas de facto não se pode pedir nada de muito profundo, a um tipo que consegue ter a disponibilidade para escrever a quantidade de posts que fazes durante o dia num fórum. O tempo que consegues ter para vir aqui, com toda a certeza refletir-se-á em falta de produtividade em algo. Olha no limite, aqui tens um dos problemas também do país. O André Ventura tem conta no CMPT e ninguém disse nada? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2023 Citação de Duda34, há 20 minutos: Morango, baunilha e chocolate. Que básico. É por isto que Portugal está como está. Limão, framboesa e chocolate. Foi o próprio PR que confirmou. Já chega de desinformação! Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 4 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 11 minutos: Limão, framboesa e chocolate. Foi o próprio PR que confirmou. Já chega de desinformação! Quero fonte disso. Se for verdade, subiu na minha consideração. Limão é sempre excelente escolha 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Maio 2023 Hey, pelo menos não é de menta! 😏 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Maio 2023 Citação de Burkina2008, há 5 horas: Sendo isto um inquerito feito online (ou de accesso apenas online) e tendo em conta que as pessoas com mais idade tendem a votar mais no centrao, nao sera um resultado mais esperado que PS, PSD, CDS e CDU tenham na realidade ainda mais votos (percentagem) em detrimento dos outros (excepto o Chega suponho)? Não. Ja está tudo ajustado. Citação de Ticampos, há 8 minutos: Não. Ja está tudo ajustado. Aproveito para atualizar, já recebi 770 respostas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2023 Citação de Lebohang, há 28 minutos: Hey, pelo menos não é de menta! 😏 Mais fica 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Juco Publicado 4 Maio 2023 Citação de HappyKing, há 11 horas: Fico sempre fascinado como é que uma coisa tão inofensiva e que não faz mal a ningúem como pintar as unhas deixa a nu gajos tão frágeis como és caso evidente. Tens noção do impacto ambiental que existe na produção deste tipo cosméticos? Eu não posso é ter é amigos meus, juntamente comigo, com tarjas a exigir uma maior sustentabilidade ambiental e depois não estar a contribuir com pequenos pormenores. Como sempre me disseram os meus amigos mais fanáticos, tudo conta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Maio 2023 Citação de Juco, há 10 minutos: Tens noção do impacto ambiental que existe na produção deste tipo cosméticos? Eu não posso é ter é amigos meus, juntamente comigo, com tarjas a exigir uma maior sustentabilidade ambiental e depois não estar a contribuir com pequenos pormenores. Como sempre me disseram os meus amigos mais fanáticos, tudo conta. Então e as mulheres? Também devem deixar de pintar unhas ou são só os homens? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2023 Citação de Juco, há 14 minutos: Como se a tua preocupação com quem o faz fosse efetivamente o ambiente. A tua e a de todos que ficam melindrados com essa questão. Compartilhar este post Link para o post
Juco Publicado 4 Maio 2023 Citação de Ticampos, Agora: Então e as mulheres? Também devem deixar de pintar unhas ou são só os homens? Não, nada disso. Cada um é livre de fazer e dizer o que quiser. Não sejamos é hipócritas e não defendamos causas quando também não fazemos nada por elas. Quer dizer, eu opto por uma questão de ideológica de deixar de comer carne, e sou um defensor nato dessa posição por questões ambientais, participando ativamente em todos os movimentos que reconhecem a minha causa. Exijo a b e c. Mas depois como me dá jeito, e sabe bem, movo-me todos os dias de carro. @HappyKing Já vi que tens um estigma qualquer. Provavelmente algum trauma mal resolvido na escola. Tem calma que eu não tenho nada contra da comunidade LGBT, nem qualquer tipo de movimento do gênero. Alias até acho engraçado a bandeira, tem muito cor e muita vida. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Maio 2023 Alguém que lhe diga que heteros também podem pintar unhas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Maio 2023 @Juco estou curioso, pf elucida-nos em relação ao que alguém que "defende a causa" do clima pode ou não fazer. O que pode ou não usar, o que pode ou não fazer, essas coisas. E agradeço que sejas exaustivo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Maio 2023 De facto, é importante reconhecer que a indústria dos produtos de beleza tem um impacto significativo no meio ambiente, desde a extração de matérias-primas até a produção, transporte e descarte de produtos. Isso inclui a fabricação de vernizes de unhas, que podem conter substâncias tóxicas e poluentes que afetam a qualidade da água e do ar, além de serem prejudiciais à saúde humana. No entanto, é importante lembrar que o direito de usar unhas pintadas não é uma questão de consumo ou moda, mas sim de liberdade individual e expressão pessoal. As ativistas do clima têm todo o direito de usar unhas pintadas, assim como de usar roupas, acessórios e maquilhagem, se assim desejarem. Isso não diminui o valor ou a importância do seu ativismo e engajamento na luta pelo clima. Além disso, é importante reconhecer que a mudança real e significativa na luta pelo clima não ocorrerá apenas através das ações individuais, mas sim através de mudanças sistémicas e políticas. Isso inclui pressionar as empresas de produtos de beleza a adotarem práticas mais sustentáveis e responsáveis, assim como pressionar os governos a tomarem medidas efetivas para reduzir as emissões de gases do efeito estufa e combater as mudanças climáticas. Portanto, defender o direito das ativistas do clima usarem unhas pintadas não significa ignorar as contradições entre a indústria dos produtos de beleza e o meio ambiente, mas sim reconhecer que a luta pelo clima é complexa e multifacetada, envolvendo questões sociais, políticas e económicas. O importante é apoiar e valorizar o ativismo das pessoas que se dedicam a essa luta, independentemente de como elas escolhem se expressar. 11 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Maio 2023 Geringonça parlamentar here we gooo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Maio 2023 Citação de antifa, Agora: Além disso, é importante reconhecer que a mudança real e significativa na luta pelo clima não ocorrerá apenas através das ações individuais, mas sim através de mudanças sistémicas e políticas. Obviamente, e a pior parte é que os países que mais fazem nesse aspecto (países mais desenvolvidos, por norma) nem são os que poluem mais. Compartilhar este post Link para o post