Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2023 Citação de Lebohang, há 45 minutos: Hey malta mais respeito para a Marie Château Blanc, famosa analista política portuguesa e atriz de filmes franceses dos anos 80. sim, mas nota: ela é Castello, não é Castelo como a plebe. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2023 Citação de Puto Perdiz, há 26 minutos: sim, mas nota: ela é Castello, não é Castelo como a plebe. Mas a quantidade de tabaco que fuma, deve cheirar a plebe Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos: Mas a quantidade de tabaco que fuma, deve cheirar a plebe Beijo. Vou fumar "um" cigarro. Como quem diz ... vou só beber mais "um" copo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2023 pessoal que gira a personalidade à volta de cigarros também tão bons para meter no cinzeiro 1 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2023 Citação de Rōnin, há 7 minutos: pessoal que gira a personalidade à volta de cigarros também tão bons para meter no cinzeiro no 6º ano era cool, ué! A gente, que, coitados, não saíram do 6º ano. Temos de respeitar. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Maio 2023 https://onovo.pt/politica/numero-dois-as-europeias-de-2019-admite-desfiliar-se-da-iniciativa-liberal-BA15153552 Não pode simplesmente assumir que o vai fazer antes de avisar? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2023 Citação de Ticampos, há 3 minutos: https://onovo.pt/politica/numero-dois-as-europeias-de-2019-admite-desfiliar-se-da-iniciativa-liberal-BA15153552 Não pode simplesmente assumir que o vai fazer antes de avisar? é pena. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Maio 2023 (editado) Citação de Black Hawk, há 14 horas: As esplanadas deveriam ser de fumadores ou não fumadores, isto é, serem os próprios estabelecimentos a decidir. Não concordo com uma proibição integral, embora entenda os motivos. Já a proibição da venda é aberrante e roça a discriminação. Compreendo perfeitamente as restrições com base nos critérios de saúde. Não fumar em espaços fechados como cafés e restaurantes, óptimo; não fumar em edifícios públicos e escolas, perfeito; proibir a venda em cafés e estações de combustível, pah, não. O acto de comprar tabaco não faz mal a ninguém e para isso já existem, e muito bem, as restrições sobre o consumo. A única coisa que estão a fazer é a discriminar as pessoas com base na sua localização geográfica. Quem residir numa aldeia remota ficará virtualmente impedido de comprar tabaco. A compra de tabaco é legal para qualquer adulto, mas aparentemente apenas para quem morar em zonas urbanas. Boa cena. Se querem que a malta deixe de fumar, proíbam logo essa m*rda. Pronto, problema resolvido. Agora continuar a ser permitido, mas com restrições que discriminam uns indivíduos em relação a outros, pah, isto não é nada. Obrigado. Citação de JohnyM, há 8 horas: A única coisa inteligente que escreveste neste tópico até ver foi isto É verdade. Passado umas horas bastantes users tiveram a mesma opinião que a minha mas sou eu o Burro.... ainda para mais receber este insulto de quem não argumentou nada. Sei que estas viciado em gostos e likes e o caminho mais fácil é este mas não te vendas. Conhecendo como conheço este forum, sei bem que a minha opinião só será valida apartir dos 5mil comentários... ate la, vou so apanhando as incoerências e nestas ultimas 3 paginas, não é preciso procurar muito. Editado 13 Maio 2023 por Sima01 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 13 Maio 2023 Citação de Sima01, há 58 minutos: mas sou eu o Burro. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Maio 2023 Citação de rcoelho14, há 4 minutos: "Já a proibição da venda é aberrante e roça a discriminação." Entao... já não argumentas com o black Hawk sobre isto? já não chamas burro? Pois... a teoria do ser do contra contra pessoas que são mais recentes e ter medo de argumentar contra "pesos pesados" é bem viva. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: "Já a proibição da venda é aberrante e roça a discriminação." Entao... já não argumentas com o black Hawk sobre isto? já não chamas burro? Pois... a teoria do ser do contra contra pessoas que são mais recentes e ter medo de argumentar contra "pesos pesados" é bem viva. Sabes porque é que dizem que és burro? Porque o que o que o BH disse, nada tem a ver com o que disseste. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Sabes porque é que dizem que és burro? Porque o que o que o BH disse, nada tem a ver com o que disseste. Porque não pus o traço nas palavras porque estava a trabalhar e queria responder rápido? É que ele chegou a dizer ate que era discriminatório. Eu tive 3 paginas a dizer que era ridículo a limitação na venda e dei vários exemplos. A diferença foi de quem disse. Simples. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2023 Citação de Sima01, há 3 minutos: Porque não pus o traço nas palavras porque estava a trabalhar e queria responder rápido? É que ele chegou a dizer ate que era discriminatório. Eu tive 3 paginas a dizer que era ridículo a limitação na venda e dei vários exemplos. A diferença foi de quem disse. Simples. Sim, também és descriminado por dizer muitas burrices. É isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Sim, também és descriminado por dizer muitas burrices. É isso. Quando sou eu que digo é burrice. Quando são os outros a dizer o mesmo, são opiniões. Esta certo. Compreendi. Diz mais de quem chama 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 13 Maio 2023 Citação de Sima01, há 2 minutos: Quando sou eu que digo é burrice. Quando são os outros a dizer o mesmo, são opiniões. Esta certo. Compreendi. Diz mais de quem chama Quando argumentas as tuas opiniões com burrices, sim. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Maio 2023 (editado) Citação de Cannonball, há 10 minutos: Quando argumentas as tuas opiniões com burrices, sim. Ja colocaram a mão na consciência e perguntaram a vos próprios se o problema sou eu, visto ter argumentado contra umas 5 pessoas, tendo a mesma opinião que muitos ou derivar de algum síndrome de tentar rebaixar users mais novos para pedir algum tipo de validação com os mais velhos? O Ghelthon eu sei que sim, os outros não sei... É que eu alonguei-me na questão da descriminação e ate expliquei e comparei. Ou seja, fui mais detalhado nessa leitura. Acredito que as pessoas que disseram ser discriminatório não será em relação ao papel higiénico... Editado 13 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Maio 2023 O Simão é um filho abandonado do Harvey e do Elliott. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Maio 2023 Citação de Mayday, Agora: O Simão é um filho abandonado do Harvey e do Elliott. Mais depressa sou o pai do Harvey muahah O Harvey era muito mais provocador. O outro não conheço. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 14 Maio 2023 Tens muito vibe é de pai divorciado 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Maio 2023 Citação de Rain Dog, há 43 minutos: Tens muito vibe é de pai divorciado Nem pai, nem divorciado lol. (Padrasto sim). Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Maio 2023 Para quando um debate Rita Matias-Diogo Faro? Quem consegue dizer mais disparates entre estes dois personagens? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Maio 2023 Citação de Burkina2008, há 1 hora: Para quando um debate Rita Matias-Diogo Faro? Quem consegue dizer mais disparates entre estes dois personagens? A Rita Matias. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Maio 2023 Citação de Burkina2008, há 1 hora: Para quando um debate Rita Matias-Diogo Faro? Quem consegue dizer mais disparates entre estes dois personagens? dois parasitas que vivem à custa do estado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2023 Citação de Burkina2008, há 1 hora: Para quando um debate Rita Matias-Diogo Faro? Quem consegue dizer mais disparates entre estes dois personagens? Seria um momento bem baixo na história de Portugal. Compartilhar este post Link para o post