Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Se estes são os melhores 12 ou 13 que eles têm, agora imaginem quando forem trinta a qualidade desse trigésimo. 

(Nota: este senhor é vice presidente da comissão). 

Até lá se riram.

Compartilhar este post

Link para o post

A reação do gajo que está por trás dele, que é do próprio partido (não me recordo do nome dele), diz tudo.... "ca burro".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Se estes são os melhores 12 ou 13 que eles têm, agora imaginem quando forem trinta a qualidade desse trigésimo. 

Na realidade são os piores 12/13, foram escolhidos a dedo pelo Ventura para que não haja qualquer obstáculo à sua liderança. É como aqueles vilões dos filmes que escolhem os mais estúpidos como servos obedientes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

estes ultimos tempos da politica portuguesa é mais surreal que os sketchs dos gato fedorento de Vila Nova da Rabona

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 23 minutos:

O Marcelo adiou a declaração. 

Convocou uma conferência, entretanto o seu gabinete disse aos jornalistas que não era uma conferência nem uma declaração, mas que ia estar disponível para responder a perguntas, depois afinal a reunião da manhã atrasou-se e já não vai dar.

Parece a Joana que fiz match no Tinder e que me pergunta às 10h se quero passar lá para o almoço, mas 15 minutos depois afinal era só um café e 5 minutos depois só já não ia dar.

• Triste 3

Compartilhar este post

Link para o post

Então já não vai haver conversas em família?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 2 horas:

Deputados da assembleia da República, eleitos nas urnas, a fazerem perguntas a responsáveis políticos. 

Qual é mesmo o problema?

É a cor política dos visados?

Acertaste em cheio, eu como votei 0 vezes no PS em mais de 10 ou 15 eleições em que já participei e planeio votar outras 0 vezes é exactamente por isso que acho isto um exercício de inutilidade.

Eu sei que isto pode ser difícil para algumas pessoas perceberem, mas a maioria dos cidadãos que votam (ainda) não é doente ao ponto de serem adeptos do Futebol Clube do PS ou do Sport Lisboa e PSD.

Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Fartei-me de dizer isto ontem, ipsis verbis. Isto já é entretenimento, reality show, qualquer coisa.

Uma transmissão integral de uma comissão de inquérito, em direto nos três canais de notícias nacionais, um dia inteiro dedicado a isto, a maior parte dele a encher chouriços enquanto se esperava pelo início. Surreal.

Isto é um sinal de que está tudo óptimo em Portugal, porque se realmente não há nada de mais relevante a acontecer durante tantas horas só pode ser um excelente sinal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epa isto é surreal. 
Agora está a tirar umas selfies.

ainda tem tempo de ser calceteiro!!

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

Na realidade são os piores 12/13, foram escolhidos a dedo pelo Ventura para que não haja qualquer obstáculo à sua liderança. É como aqueles vilões dos filmes que escolhem os mais estúpidos como servos obedientes.

eu, por isso mesmo, sou um grande opositor da táctica que ainda é a primaz de alguns de "epá, não se dÊ tempo de antena ao Chega pá". Eu penso o contrário. Não! Dê-se tempo de antena ao Chega! Mas ao Chega todo, não só ao Ventura que esse é catedrático é bem falante, é hábil. Aquilo tem de ser encarado como um partido e não uma unipessoal. Tem 13 deputados é para dar enfoque aos 13. É  melhor maneira de combater o Chega. Colocar um micro em frente dos outros 12 deputados e filmar. Só. Chega bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 50 minutos:

eu, por isso mesmo, sou um grande opositor da táctica que ainda é a primaz de alguns de "epá, não se dÊ tempo de antena ao Chega pá". Eu penso o contrário. Não! Dê-se tempo de antena ao Chega! Mas ao Chega todo, não só ao Ventura que esse é catedrático é bem falante, é hábil. Aquilo tem de ser encarado como um partido e não uma unipessoal. Tem 13 deputados é para dar enfoque aos 13. É  melhor maneira de combater o Chega. Colocar um micro em frente dos outros 12 deputados e filmar. Só. Chega bem.

Acho isto da discussão dos tempos de antenas de dar e não dar uma imensa estupidez. Não há nenhum país em que tal tenha acontecido (não darem nenhum tempo de antena à extrema direita). A menos que houvesse apenas um órgão da imprensa controlado pelo Estado (e isso significaria uma ditadura), tal não é possível. Acho uma discussão fútil. 

O Chega não cresce ou deixa de crescer por algum erro crasso que estejamos a cometer. Está a crescer porque é o curso natural destes partidos na Europa. Tendo chegado a Portugal 10 anos atrasado, apenas isso.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo ridicularizou por completo a função de PR. Só não se ridiculariza a ele próprio porque continua a gozar de uma impunidade gigantesca na CS.

É um bocado como a história do Pedro e do Lobo, vai haver um dia em que ele vai dizer qualquer coisa a sério e ninguém lhe vai ligar ponta de corno 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 8 minutos:

Acho isto da discussão dos tempos de antenas de dar e não dar uma imensa estupidez. Não há nenhum país em que tal tenha acontecido (não darem nenhum tempo de antena à extrema direita). A menos que houvesse apenas um órgão da imprensa controlado pelo Estado (e isso significaria uma ditadura), tal não é possível. Acho uma discussão fútil. 

não é tanto de "tempo de antena" que esse debate se faz - pelo menos, nao na sua parte útil - é na de nao dar palco. Os comentaristas não fazerem do chega e das suas propostas histriónicas o tema dos seus programas, não deixar que o chega domine a vida mediática, não deixar o chega pautar o ritmo.

Eu percebo o que se quer dizer com isso.

E eu até concordava quando o Chega era um gajo na AR. Aí parecia-me evidente que deixar o Chega ter tanto espaço mediático e tv-time era uma patetice, não do ponto de vista de combate ao chega, mas de valoração de, epá, um mesmo, um deputado. Um deputado não podia ter a importãncia e o espaço mediático que o Ventura tinha.

Agora são 13, são um partido, sõa o terceiro maior partido, portanto têm de ter o seu espaço mediático. O meu ponto é: faça-se desse espaço mediático uma espelho do Chega e não meramente do Ventura. O Chega é mais que o Ventura - é factual - e a escolha entre mostrar on tv só o Ventura, ou os outros 12 é uma escolha que as tvs tomam todos os dias e fica lá com elas. Eu cá, acho uma escolha simples. Se só se mostra o Ventura então faz-se o jogo do Ventura e branqueia-se o que o Chega, partido com 13 deputados da nação, é. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

Epa isto é surreal. 
Agora está a tirar umas selfies.

ainda tem tempo de ser calceteiro!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 43 minutos:

O Chega não cresce ou deixa de crescer por algum erro crasso que estejamos a cometer. Está a crescer porque é o curso natural destes partidos na Europa. Tendo chegado a Portugal 10 anos atrasado, apenas isso.

Como é óbvio a comunicação social em Portugal dá uma atenção despropositada ao Chega e ao Ventura em particular. Em relação a outros líderes partidários a escala não é sequer comparável.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem a linha vermelha do Metro de Lisboa virou o Texas. Na Alameda um puto foi esfaqueado e na Bela Vista andava um maluco armado com uma faca que tentou fugir pelo túnel e acabou por ser baleado por agentes da PSP. Está giro isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 11 minutos:

Como é óbvio a comunicação social em Portugal dá uma atenção despropositada ao Chega e ao Ventura em particular. Em relação a outros líderes partidários a escala não é sequer comparável.

Claro que não é. Mas nos outros países é o que também acontece. Basta ver em 2016 o que foi o espectáculo shitshow do Trump logo nas primárias. Não vejo como poderia ser de outra forma.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 26 minutos:

Ontem a linha vermelha do Metro de Lisboa virou o Texas. Na Alameda um puto foi esfaqueado e na Bela Vista andava um maluco armado com uma faca que tentou fugir pelo túnel e acabou por ser baleado por agentes da PSP. Está giro isto.

Aposto que era gente que não gosta de Coldplay 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 20 minutos:

Claro que não é. Mas nos outros países é o que também acontece. Basta ver em 2016 o que foi o espectáculo shitshow do Trump logo nas primárias. Não vejo como poderia ser de outra forma.

Os EUA não são comparáveis, porque praticamente só há 2 partidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

Que z'e tasqueiro!

Citação de Mayday, há 3 horas:

Então já não vai haver conversas em família?

Estiveste muito bem aqui! At'e cuspi o caf'e com a risada que me deu!

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Mas a serio, tu achas mesmo que a populacao que vota no Chega (que segundo as ultimas eleicoes sao em media os menos literados) anda a ver comissoes de inquerito? Dar-lhes mais tempo de antena nao por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

Direitinho ao Moedas para o gajo pôr isso como deve ser, pah! Depois, gelado Santini. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...