Puto Perdiz Publicado 12 Junho 2023 Citação de Black Hawk, há 26 minutos: O problema com os professores é que já têm uma carga de trabalho brutla fora do período de aulas e não lhes sobra tempo para formações ou seja o que for que fosse necessário para aprenderem a usar novas tecnologias. Antigamente perdiam mais tempo, agora com a escola virtual têm testes já feitos, correcções, grelhas, questões aula, planeamento, etc... Onde vão perder mais tempo é na preparação das reuniões de turma e conselho pedagógico. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Junho 2023 Citação de Tio Hans, há 42 minutos: Há, portanto, duas soluções, (1) formação intensiva a ver se se corrige alguma coisa e (2) aguentar. Estás a ver a FENPROF a aceitar a primeira? 😂 Os professores para subirem de escalão têm que fazer 50 horas de formação, deve dar à volta de 10 horas por ano de formação. A cena é que como as carreiras estavam congeladas eles estavam-se a cagar para as formações. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Junho 2023 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 39 minutos: Os professores para subirem de escalão têm que fazer 50 horas de formação, deve dar à volta de 10 horas por ano de formação. A cena é que como as carreiras estavam congeladas eles estavam-se a cagar para as formações. O que são 50 horas de formação? Isso não é nada. É uma mama Editado 12 Junho 2023 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Junho 2023 Citação de Puto Perdiz, há 46 minutos: Os professores para subirem de escalão têm que fazer 50 horas de formação, deve dar à volta de 10 horas por ano de formação. A cena é que como as carreiras estavam congeladas eles estavam-se a cagar para as formações. Isso dá dia e meio de formação por ano, mais coisa, menos coisa. É quase nada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2023 Este André Pestana da me calafrios. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Junho 2023 Manuela Moura Guedes e a senhora das limpezas. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Junho 2023 A aposta na requalificação é algo super importante, não só para os professores mas para a sociedade em geral, especialmente com o advento da IA. 2 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 12 Junho 2023 Citação de SAS_Robben, há 26 minutos: Este André Pestana da me calafrios. Juro que ainda não percebi de onde surgiu a personagem... Entretanto de manhã, estava a tomar o meu pequeno almoço e num dos telejornais apareceu um tipo que pelos vistos foi o criador do famigerado cartaz... outra dose de calafrios... acho que este pessoal andou a ver / ouvir o The Wall (Pink Floyd) vezes a mais ... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Junho 2023 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 57 minutos: O senhor não é nada racista. É impressão só. -- Sobre essa questão da Vieira da Silva eu gostava de ver a última vez que se comentou nas redes desta forma pejorativa a indumentária de um ministro homem. Editado 12 Junho 2023 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Junho 2023 Citação de HappyKing, há 32 minutos: O senhor não é nada racista. É impressão só. -- Sobre essa questão da Vieira da Silva eu gostava de ver a última vez que se comentou nas redes desta forma pejorativa a indumentária de um ministro homem. há uns anos gozavam com os sapatos de berloques do Paulo Portas, depois deixou de usar e passou a ter um consultor de imagem. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Junho 2023 Citação de HappyKing, há 58 minutos: O senhor não é nada racista. É impressão só. -- Sobre essa questão da Vieira da Silva eu gostava de ver a última vez que se comentou nas redes desta forma pejorativa a indumentária de um ministro homem. era um clássico gozarem com os bloquistas por não irem de fato para a assembleia (antes das redes), com o cabrita por andar sempre mal amanhado, com o brinco do galamba, etc Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Junho 2023 Citação de F_Tex, há 5 minutos: era um clássico gozarem com os bloquistas por não irem de fato para a assembleia (antes das redes), com o cabrita por andar sempre mal amanhado, com o brinco do galamba, etc Com o capachinho do Paulo Portas, com o cabelo do deputado dos Verdes cujo nome não me recordo, com (a falta de) altura do Marques Mendes ou do António Vitorino Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Junho 2023 (editado) Citação de Tio Hans, há 7 minutos: Com o capachinho do Paulo Portas, com o cabelo do deputado dos Verdes cujo nome não me recordo, com (a falta de) altura do Marques Mendes ou do António Vitorino Isso já não é dos tempos das redes, pelo menos as atuais. Nos últimos anos não me recordo e quando aconteceu (o caso do Galamba que referiram) era muitas vezes para substituir o discurso misógino pelo homofóbico. Brilhante. Aliás, as redes sociais da IL tem sido um fartote. Inspiraram-se no Breaking Bad para este take certamente. Editado 12 Junho 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Junho 2023 Citação de Tio Hans, há 7 minutos: Com o capachinho do Paulo Portas, com o cabelo do deputado dos Verdes cujo nome não me recordo, com (a falta de) altura do Marques Mendes ou do António Vitorino com as meias do Alexandre Poço Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Junho 2023 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Este André Pestana da me calafrios. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Junho 2023 Citação de HappyKing, há 2 horas: O senhor não é nada racista. É impressão só. -- Sobre essa questão da Vieira da Silva eu gostava de ver a última vez que se comentou nas redes desta forma pejorativa a indumentária de um ministro homem. o assessor da joacine Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2023 Citação de HappyKing, há 3 horas: O senhor não é nada racista. É impressão só. -- Sobre essa questão da Vieira da Silva eu gostava de ver a última vez que se comentou nas redes desta forma pejorativa a indumentária de um ministro homem. A primeira imagem não me choca nada, tal como as outras que vi do senhor. Mas agora essa da chapada em que a negra tem uma banana na mão... Citação de HappyKing, há 1 hora: Isso já não é dos tempos das redes, pelo menos as atuais. Nos últimos anos não me recordo e quando aconteceu (o caso do Galamba que referiram) era muitas vezes para substituir o discurso misógino pelo homofóbico. Brilhante. Aliás, as redes sociais da IL tem sido um fartote. Inspiraram-se no Breaking Bad para este take certamente. Começo a achar que em vez do Rui Rocha, o líder da IL é um daqueles youtubers que foram à Assembleia e aquilo era um face reveal que correu mal Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Junho 2023 Há tantas coisas por onde caricaturar o Costa, por que raio tem de ser a cor da pele, a origem, ou meter um nariz de porco? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 12 Junho 2023 (editado) Citação de kareca, há 12 horas: Eu sou do tempo que havia muitos professores que foram para a profissão porque não arranjaram emprego na área que se especializaram. Ótimas skills para lidar com adolescentes 😂 Isso é o que vai voltar a acontecer nos próximos anos. Quanto aos cartazes, saudades de em 2017, o Luís Pedro Nunes andar no Eixo do Mal a chamar Buddha do Chiado ao Costa sem ninguém se ralar. Editado 12 Junho 2023 por challenger Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Junho 2023 (editado) Citação de kareca, há 12 horas: Eu sou do tempo que havia muitos professores que foram para a profissão porque não arranjaram emprego na área que se especializaram. Ótimas skills para lidar com adolescentes 😂 Nos últimos 15 anos praticamente não se formou ninguém, e não tarda vai começar a ir uma geração inteira para a reforma. Daqui a uns 5 anos vai voltar a acontecer isso. Editado 12 Junho 2023 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Junho 2023 Citação de kareca, há 13 horas: Eu sou do tempo que havia muitos professores que foram para a profissão porque não arranjaram emprego na área que se especializaram. Ótimas skills para lidar com adolescentes 😂 Uish, que post desnecessário. Nnc pensei ler o "quem não sabe ensina" de forma não irónica de um adulto Imagina seres uma pessoa que tenta safar-se na vida, feliz por ensinar putos matemática ou história ou estudo do meio, e leres estas m*rda Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Junho 2023 Citação de Plagio o Original, há 2 horas: Uish, que post desnecessário. Nnc pensei ler o "quem não sabe ensina" de forma não irónica de um adulto Imagina seres uma pessoa que tenta safar-se na vida, feliz por ensinar putos matemática ou história ou estudo do meio, e leres estas m*rda Mas ele tava remotamente a gozar com essas pessoas sequer? A implicar que a culpa dessa situação é deles? Fds que florzinha de estufa às vezes 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Junho 2023 Na universidade era um fartote. No meu ano mais de metade dos professores foi corrido porque começaram a exigir doutoramento. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Junho 2023 https://www.jn.pt/nacional/e-injusto-punir-classe-por-radicalizacao-de-grupo-muito-pequeno-de-professores-diz-marcelo-16518339.html Questionado sobre se as imagens dos cartazes presentes no protesto eram racistas, o chefe de Estado referiu que "não ofende quem quer, ofende quem pode". "Isso significa que só há verdadeiramente ofensa, quem tem estatuto para ofender. Estatuto significa que, verdadeiramente, quando faz o que faz, está a pensar num bem maior", acrescentou. Marcelo Rebelo de Sousa destacou ainda que no protesto dos professores no 10 de Junho também viu t-shirts com mensagens alusivas a si, garantindo que não se sentiu ofendido. "Isso não foi falado mas estavam lá. (...) A mim não me ofendem, porque não é quem quer, é quem pode", apontou. O que raio quer isto dizer? Ofensas por um bem maior é OK é isso? 2 Compartilhar este post Link para o post