Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, Agora:

N gosto disso, o meu vem com legendas e tudo, e n laga nunca

O stremio vai buscar legendas s repositórios. Se tiveres os links dos addons certos é a melhor apk de entretenimento do mundo. Uma aplicação de deflação! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

YouTube sem ads é um bocado adVANCED para mim.

Advanced, Revanced, NewPipe

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não se deve discutir como ter o Spotify premium de graça num fórum de football xmanager

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 horas:

Isso não é verdade (o investimento estrangeiro bateu em 2022 um valor recorde) mas sinceramente não me quero colocar numa posição de defesa do PS e portanto vou passar à frente a discussão. 

Eu já me dava por satisfeito se cumprisse o nome que tem. 

Pelo menos em termos económicos sem dúvida. 

Não querendo discutir e apenas para me informar, qual era o recorde anterior e o ano desse recorde?

Honestamente sabendo ser verdade pois confirmei (não estive atento às notícias), não acho que o atual governo (ou anteriores) tenham grande mérito nesse acontecimento , excepto no clima de estabilidade política que vivemos atualmente.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 10 minutos:

O stremio vai buscar legendas s repositórios. Se tiveres os links dos addons certos é a melhor apk de entretenimento do mundo. Uma aplicação de deflação! 

Só é pena que quando avança para o próximo episódio, tens de ligar manualmente as legendas again

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso dos ads, fica a dica: AdGuard

Dá para comprar uma licença vitalícia, e para mim vale a pena, mesmo sabendo que "vitalício" é exagero - mas enquanto durar, excelente. Por $29.99 compram a versão Family, que dá para 9 aparelhos diferentes.

Citação de Robe, há 1 minuto:

Só é pena que quando avança para o próximo episódio, tens de ligar manualmente as legendas again

Negativo, dá para configurar isso nas opções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Porra, como? Já tentei tudo e não consigo meter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 20 minutos:

Nisso dos ads, fica a dica: AdGuard

Dá para comprar uma licença vitalícia, e para mim vale a pena, mesmo sabendo que "vitalício" é exagero - mas enquanto durar, excelente. Por $29.99 compram a versão Family, que dá para 9 aparelhos diferentes.

Ja estas a ir contra a conversa que estávamos aqui a ter.

Todas as medidas aqui apresentadas foram para baixar a inflação, nao aumentar!

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 19 minutos:

Não querendo discutir e apenas para me informar, qual era o recorde anterior e o ano desse recorde?

Não faço ideia mas recordo-me de ver nos jornais na RTP essa informação, de se ter batido o recorde, de sermos salvo erro o sexto melhor na Europa e o melhor no top 10 em termos de crescimento face ao ano anterior ou coisa parecida.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 11 minutos:

Ja estas a ir contra a conversa que estávamos aqui a ter.

Todas as medidas aqui apresentadas foram para baixar a inflação, nao aumentar!

Tens alternativas gratuitas, mas menos eficientes e práticas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 30 minutos:

Porra, como? Já tentei tudo e não consigo meter

Definições > Reprodução > Legendas > Idioma preferido

Pelo menos eu tenho assim e funciona.

Tenho o plugin do OpenSubtitles, honestamente não me lembro se fui eu a adicionar ou se já vinha. Talvez possa ter influência.

E também nem sempre estão sincronizados, claro. Mas aí depende do formato do torrent e da legenda, que podem não ser compatíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por terem transformado isto no verdadeiro tópico da política. 

Tudo corruptos seus ladrões. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Parabéns por terem transformado isto no verdadeiro tópico da política. 

Tudo corruptos seus ladrões. 

Quanto ao YouTube, a Google que deixe de fugir aos impostos que eu até compro o premium

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 minutos:

Quanto ao YouTube, a Google que deixe de fugir aos impostos que eu até compro o premium

Não venhas com histórias. Fosses da câmera de Oeiras e o teu username era Sandes de Presunto 😤

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Não venhas com histórias. Fosses da câmera de Oeiras e o teu username era Sandes de Presunto 😤

* Presunto Pata Negra de Porco Preto DOC 1936

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem usa PC , há uma extensão Adblock que oculta os adds e no background dá cliques às propagandas. É um grande problema para a Google que paga aos donos dos sites pelo tráfego fantasma. E eu adoro isso. É o imposto do povo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que deram à Clara?

(É só impressão ou tem vindo a existir uma certa convergência de algumas figuras públicas recentemente com a posição do PCP no que toca a se sentarem à mesa e à saida política do conflito via negociações? E isto de pessoas do outro espectro político. Já no outro dia a Helena Ferro Gouveia, que até tem uma posição forte pró Ucraniana defendia o mesmo). 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O que deram à Clara?

(É só impressão ou tem vindo a existir uma certa convergência de algumas figuras públicas recentemente com a posição do PCP no que toca a se sentarem à mesa? E isto de pessoas do outro espectro político. Já no outro dia a Helena Ferro Gouveia, que até tem uma posição forte pró Ucraniana defendia o mesmo). 

A posição da Clara Ferreira Alves sobre a Ucrânia têm sido bastante linear desde o primeiro dia.

Podes ouvir o Podcast do 1º e 2º programa pós invasão e vais perceber isso. Neste ponto o Daniel Oliveira sempre foi muito mas muito mais de entregar à Ucrânia o que ela precisa do que a Clara Ferreira Alves.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

A posição da Clara Ferreira Alves sobre a Ucrânia têm sido bastante linear desde o primeiro dia.

Não conhecia. Vinda da pessoa em questão esperava outra posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

O que deram à Clara?

(É só impressão ou tem vindo a existir uma certa convergência de algumas figuras públicas recentemente com a posição do PCP no que toca a se sentarem à mesa e à saida política do conflito via negociações? E isto de pessoas do outro espectro político. Já no outro dia a Helena Ferro Gouveia, que até tem uma posição forte pró Ucraniana defendia o mesmo). 

A linha de vários grandes jornais internacionais também já mudou e agora já vão publicando falhanços ucranianos. É inevitável que isso aconteça, uma guerra interminável é insustentável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 horas:

E a polémica da estátua de Camilo Castelo Branco no Porto?

pqp...

Já tinha comentado ontem. O Moreira está a adorar o seu ultimo mandato.

Se ele não cair no FCP, ainda substitui o Ventura no Chega

Citação de HappyKing, há 27 minutos:

O que deram à Clara?

Se ela diz isso, o correto é fazer o oposto, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam ouvir o Pacheco Pereira há duas semanas no Princípio da Incerteza onde ele desmascarou a posição do PCP. O PCP não defende paz alguma, o PCP defende o fim das sanções e do envio das armas que significará uma rendição incondicional ucraniana, basicamente a paz do ocupante e não uma paz com duas entidades mais ou menos no mesmo nível.

Posição da Clara Ferreira Alves é a mesma que já se vai ouvindo nas entrelinhas por parte de dirigentes anónimos da NATO de cedência de território em troca da entrada da Ucrânia na NATO e na UE.  No fundo toda a gente já está cansada disto, já só se ajuda a Ucrânia por simpatia, e nos EUA o risco do Trump ganhar é elevado o que deixará a Europa isolada no esforço de guerra ucraniano. Acresce o facto dos EUA já não estarem muito virados para a Europa mas sim para o Pacífico, e isto irá aplicar-se quer a um novo mandato de Biden ou de Trump, o de renovar ou fazer novas alianças no Japão, Vietname e Coreia do Sul para contrapor ao perigo China, Rússia e Coreia do Norte. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia foi o peso da mulher e a cadeira. Hoje é o decote. 

Esta declaração vinda de um presidente da república é inenarrável. Este segundo mandato do Marcelo é das coisas mais deprimentes a que se assistiu nos últimos anos.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 horas:

fds youtube sem ads era de sonho

Procura por Revanced.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...