Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 2 minutos:

No outro dia foi o peso da mulher e a cadeira. Hoje é o decote. 

Esta declaração vinda de um presidente da república é inenarrável. Este segundo mandato do Marcelo é das coisas mais deprimentes a que se assistiu boa últimos anos.

Sentido de estado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Deviam ouvir o Pacheco Pereira há duas semanas no Princípio da Incerteza onde ele desmascarou a posição do PCP. O PCP não defende paz alguma, o PCP defende o fim das sanções e do envio das armas que significará uma rendição incondicional ucraniana, basicamente a paz do ocupante e não uma paz com duas entidades mais ou menos no mesmo nível.

Sempre se soube desde o inicio que, para o PCP, o ideal era Kiev entregar-se à Russia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 14 minutos:

Está na fase Berlusconi 

Primeiro chama gorda a uma, agora manda boca do decote.
Marcelo, o Trolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 7 minutos:

O Marcelo está naquela fase em que sabe que vai abandonar, portanto já faz que quer.

Daqui a 3 anos.... 

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo esta na idade de ja não se preocupar com qualquer tipo de filtro lol

Parece aquele avo que diz as m*rda mais descabidas nos jantares de família 

Compartilhar este post

Link para o post

Não há malícia nas bacoradas do Marcelo, não vejo mal absolutamente nenhum. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ai se o Marcelo não fosse o chibo de Belém...Bajular a imprensa e e ser bajulado por ela é tão bom.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo faz piadas de velho, quem as recebe nao fica ofendido...mas ja os do costume...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um velho ou menos um velho a fazer piadas sobre as mamas de mulheres com idade para serem netas deles é para o lado que durmo melhor. E ficar a tentar imaginar se a filha de uns emigrantes no Canadá ficou ou não ofendida com os comentários de um velho também não me tira propriamente o sono.

Agora termos um PR que se esforça para abandalhar o cargo que ocupa já me preocupa um bocado mais, e se o abandalha a fazer piadas sobre decotes ou sobre outra coisa qualquer não é de todo o que interessa, o que interessa é que não faz por ser respeitado e uma coisa é ser o Marcelo pateta e outra é ser o PR pateta.

O cargo de PR, já que felizmente poucos poderes efectivos tem, tem pelo menos o dever da solenidade e do sentido de Estado, não é um cargo, ou não deveria ser, para qualquer um como infelizmente é hoje em dia o cargo de deputado. Porque quando se abandalha um cargo os bandalhos chegam-se à frente e eu não quero ter como presidente do meu país um bandalho qualquer. 

• Concordo! 23

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 2 horas:

Mais um velho ou menos um velho a fazer piadas sobre as mamas de mulheres com idade para serem netas deles é para o lado que durmo melhor. E ficar a tentar imaginar se a filha de uns emigrantes no Canadá ficou ou não ofendida com os comentários de um velho também não me tira propriamente o sono.

Agora termos um PR que se esforça para abandalhar o cargo que ocupa já me preocupa um bocado mais, e se o abandalha a fazer piadas sobre decotes ou sobre outra coisa qualquer não é de todo o que interessa, o que interessa é que não faz por ser respeitado e uma coisa é ser o Marcelo pateta e outra é ser o PR pateta.

O cargo de PR, já que felizmente poucos poderes efectivos tem, tem pelo menos o dever da solenidade e do sentido de Estado, não é um cargo, ou não deveria ser, para qualquer um como infelizmente é hoje em dia o cargo de deputado. Porque quando se abandalha um cargo os bandalhos chegam-se à frente e eu não quero ter como presidente do meu país um bandalho qualquer. 

O cargo já estava abandalhado quando andava mais preocupado em tirar selfies, dar beijinhos e comentar tudo e mais alguma coisa como se ainda estivesse na TVI. Mas sim, tem feito um esforço para piorar isso ainda mais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 11 horas:

Ai se o Marcelo não fosse o chibo de Belém...Bajular a imprensa e e ser bajulado por ela é tão bom.

ter a Maria João Ruela, Luís Ferreira Lopes e Paulo Magalhães ou, em tempos, a Mariana Correa, como assessores ajuda. Mas isto tudo mostra mais os problemas que há no jornalismo, e aqui nem se podem queixar que é porque ganham mal, do que no Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

ter a Maria João Ruela, Luís Ferreira Lopes e Paulo Magalhães ou, em tempos, a Mariana Correa, como assessores ajuda. Mas isto tudo mostra mais os problemas que há no jornalismo, e aqui nem se podem queixar que é porque ganham mal, do que no Marcelo.

O Paulo Magalhães esteve no primeiro mandato e regressou à base. Uma vez o Daniel Oliveira (creio que ele) disse que a relação com o Marcelo assentava numa troca: os jornalistas tinham fonte, declarações, um presidente sempre disponível para falar e em troca não tocavam no Marcelo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 19 horas:

em 5 minutos instalas o stremio vais buscar um certo addon e está a festa feita

Citação de Che, há 19 horas:

O stremio vai buscar legendas s repositórios. Se tiveres os links dos addons certos é a melhor apk de entretenimento do mundo. Uma aplicação de deflação! 

teach me master!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 22 minutos:

teach me master!

Já enviei MP. Juntos contra a inflação! Vê o que poupas em Netflix, Amazon prime, HBO Max, Disney Plus, YouTube Premium e outros serviços de streaming. Já dá para dois garrafões de azeite e um litro de óleo vegetal. 

Vamooooos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Já enviei MP. Juntos contra a inflação! Vê o que poupas em Netflix, Amazon prime, HBO Max, Disney Plus, YouTube Premium e outros serviços de streaming. Já dá para dois garrafões de azeite e um litro de óleo vegetal. 

Vamooooos

Manda para aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 10 minutos:

Já dá para dois garrafões de azeite e um litro de óleo vegetal. 

Tbm tenho esquema para isso

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 horas:

O cargo já estava abandalhado quando andava mais preocupado em tirar selfies, dar beijinhos e comentar tudo e mais alguma coisa como se ainda estivesse na TVI. Mas sim, tem feito um esforço para piorar isso ainda mais

Não concordo. Acho que o maior esforço tem vindo da entourage do Governo / PS que passou a dedicar mais tempo e espaço à indignação direcionada aos fait-divers marcelistas. A que não será alheio o facto de, desde o caso Galamba, termos entrado num período de guerra mais ou menos aberta entre Belém e São Bento. E tudo o que sirva para diminuir os índices de popularidade do Célinho é muito bem vindo. E depois, lá está, aquilo que antigamente seria o Marcelo a "fazer das suas" hoje quase se transforma em escândalo institucional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Vamooooos

Poupar no streaming

Gastar em electrocardiogramas e medicamentos para o colesterol. 

Vamooooos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...