Descartes Publicado 19 Outubro 2023 Que raio de desvalorização vem a ser essa do Ford Fiesta de 2004? Hoje paga tanto como um Mercedes série C de 2001 e bem mais que um BMW 320D de 2000 e vai passar a pagar o mesmo que um Renault Clio de 98? Deteto aqui algum preconceito anti-americano favorecendo os alemães. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 41 minutos: Ainda não fui ler o artigo mas, o Mário Machado não tinha sido dado culpado por ter sido uma das figuras da noite em que o Alcino foi morto ao pontapé? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 20 Outubro 2023 (editado) Citação de Petar Musa, há 8 minutos: Ainda não fui ler o artigo mas, o Mário Machado não tinha sido dado culpado por ter sido uma das figuras da noite em que o Alcino foi morto ao pontapé? sim mas ele alegadamente nesse momento do Alcindo andava ao pontapé noutro sítio, era a suposta razão da condenação do mamadu ba Editado 20 Outubro 2023 por Pavel Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 9 minutos: Ainda não fui ler o artigo mas, o Mário Machado não tinha sido dado culpado por ter sido uma das figuras da noite em que o Alcino foi morto ao pontapé? SIm, mas safou-se de ser condenado pelo assassinato do Alcindo Monteiro porque à hora em que ele foi morto, o Mário Machado andava a acertar o passo a outro indivíduo qq. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 9 minutos: Ainda não fui ler o artigo mas, o Mário Machado não tinha sido dado culpado por ter sido uma das figuras da noite em que o Alcino foi morto ao pontapé? Foi. Só que quando aconteceu estava no Bairro alto a agredir outros negros que não o Alcindo com soqueiras, garrafas partidas e botas de biqueira de aço. Foi condenado a dois anos e meio por cinco crimes de ofensas corporais mas não foi condenado juntamente com os outros 11 do homicídio do Alcindo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Pavel, há 7 minutos: sim mas ele alegadamente nesse momento do Alcindo andava ao pontapé noutro sítio, era a suposta razão da condenação do mamadu ba Citação de Tio Hans, há 4 minutos: SIm, mas safou-se de ser condenado pelo assassinato do Alcindo Monteiro porque à hora em que ele foi morto, o Mário Machado andava a acertar o passo a outro indivíduo qq. Citação de HappyKing, há 1 minuto: Foi. Só que quando aconteceu estava no Bairro alto a agredir outros negros que não o Alcindo com soqueiras, garrafas partidas e botas de biqueira de aço. Foi condenado a dois anos e meio por cinco crimes de ofensas corporais mas não foi condenado juntamente com os outros 11 do homicídio do Alcindo. Então é um facto de uma das figuras principais do assassinato do Alcino. Belo advogado deve ter esse monte de m*rda Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Outubro 2023 (editado) Citação de Petar Musa, há 21 minutos: Belo advogado deve ter esse monte de m*rda O argumento do lado do facho é que ele foi absolvido pelo crime e portanto não pode ser considerado uma figura principal do assassinato. O argumento do lado do Mamadou é sobre o jantar que fizeram antes que foi já com aquele intuito e sobre a questão da autoria moral do crime: para ele, todos os que tiveram naquele jantar são autores morais do crime. Editado 20 Outubro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 24 minutos: O argumento do lado do facho é que ele foi absolvido pelo crime e portanto não pode ser considerado uma figura principal do assassinato. O argumento do lado do Mamadou é sobre o jantar que fizeram antes que foi já com aquele intuito e sobre a questão da autoria moral do crime: para ele, todos os que tiveram naquele jantar são autores morais do crime. O argumento do método é forte, se o tribunal diz que ele é inocente, quem é o Mamadou Ba para vir a público dizer o contrário. Por outro lado, é um facto que ele teve nesse jantar e que andava a dar coices noutros negros, certo? É que assim, o Ba não deixa de ter razão, também Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 41 minutos: O argumento do lado do facho é que ele foi absolvido pelo crime e portanto não pode ser considerado uma figura principal do assassinato. O argumento do lado do Mamadou é sobre o jantar que fizeram antes que foi já com aquele intuito e sobre a questão da autoria moral do crime: para ele, todos os que tiveram naquele jantar são autores morais do crime. Para ele e para qq pessoa com 2 dedos de testa Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 13 horas: Isso.A fase de transição ser naquele caso de 29 anos é irrelevante. Agora a sério: é uma filha da putice. Pessoas que não estejam por dentro do assunto olham para aquilo e ficam a achar que vão pagar aquele valor para o ano. E eu estou em desacordo com a medida nos moldes que é feita. Mas isto é o grau 0 da filha da putice. Para não acharem que estou a mentir: Nenhum destes casos pagará aquele IUC para o ano nem daqui a dois. O caso com maior aumento daqueles ali, o BMW 320d, só pagará aquele valor em 2033, daqui a 10 anos. São só 2€/mês /Medina Está lá o asterisco e está lá : após fase de transição. Estão a dizer alguma mentira? Carros com aumentos de 1000%! Onde viste que vais ser progressivamente 25€? É que eu ouvi hoje na TSF e só estava garantido os 25€ em 2024 e 2025. Progressivamente aumentado pode dizer que em 2026 levas com um aumento de 50/80/100€ sei lá 25 pro ano, 50 para o próximo e por aí adiante, sobre pessoas que possuem carros velhos porque não se pode dar ao luxo de comprar carros novos... carros novos que também vão levar com uma atualização do ISV de 4 a 5%, maravilha 🙃. E as pessoas agora que possuem carros velhos mas considerados de luxo pelo estado, vão fazer o quê com eles? Vender? Quem os compra? Valor comercial daquilo agora é nulo... pessoas não têm dinheiro para alojamento! Agora ainda levam com um agravamento gigante no carro... só existe um local onde as pessoas vão cortar e vai ser no conforto e na alimentação! Sem falar nas inspeções que esses carro tem de fazer anualmente que levam sempre um agravamento anual... e quem mais sofre são os que não tem possibilidades de ter um carro mais novo! Ah mas é por uma questão ambiental! Ambiental porra nenhuma. Eu tenho um carro a gasolina, que coloquei a GPL (mais limpo) e sou tributado como um carro de combustão normalissimo. Somos tributados como ricos quando o salário mínimo vai andar nos 820 euros! Sem uma rede de transporte digna desse nome, sem ser no Porto e Lisboa. Vou trabalhar de transportes públicos, ah não existe. De bicicleta elétrica? Boa sorte... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Outubro 2023 (editado) Citação de Alonso., há 5 minutos: Onde viste que vais ser progressivamente 25€? Citação de Alonso., há 5 minutos: Está lá o asterisco e está lá : após fase de transição. Estão a dizer alguma mentira? Se tu não vês o quão errada é aquele tipo de comunicação tendo, também, em conta quem abrange a medida não te consigo ajudar. Sobre a medida em si, já referi por duas ocasiões a minha discordância sobre a mesma e não era o ponto do que publiquei. Editado 20 Outubro 2023 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Outubro 2023 Bernie a defender o SNS crl!! 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Outubro 2023 (editado) Citação de Sandes., há 14 minutos: Bernie a defender o SNS crl!! "Portugal invests heavily in primary care" 😂 Bela demagogia. Mas hei, ao lado deles de facto estamos no céu. Editado 20 Outubro 2023 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Outubro 2023 O Bernie já parece a malta do forum a comentar a qualidade dos rockets do Hamas e Israel 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2023 Porque motivo acham que os americanos têm vindo para Portugal na reforma? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Para ele e para qq pessoa com 2 dedos de testa Penso não estar a mentir quando digo que o Supremo Tribunal de Justiça chegou a essa conclusão também. De que ele tinha responsabilidade moral pelos acontecimentos que levaram à morte de Alcindo. Acredito que ganhe o recurso, seja aqui seja por via do tribunal europeu. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Ego Sum, há 1 hora: "Portugal invests heavily in primary care" 😂 Bela demagogia. Mas hei, ao lado deles de facto estamos no céu. Aquela partilha é baseada num artigo no Washington post, acho eu, sobre duas irmãs: uma em Portugal e outra nos USA. E a mostrar a dificuldade no acesso a serviços de saúde nos USA comparado a Portugal. Não escolheu Portugal porque se destaca nalguma coisa é porque vem no artigo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 24 minutos: Porque motivo acham que os americanos têm vindo para Portugal na reforma? Com o rendimento que eles têm os medicamentos cá comparticipados pelo Estado são super-baratos comparados com os dos EUA, aliás, basta ver que um dos memes das sitcoms norte-americanas são os avós das famílias a encomendar medicamentos em países da América Central. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Penso não estar a mentir quando digo que o Supremo Tribunal de Justiça chegou a essa conclusão também. De que ele tinha responsabilidade moral pelos acontecimentos que levaram à morte de Alcindo. Acredito que ganhe o recurso, seja aqui seja por via do tribunal europeu. Não faço a menor ideia. Mas a questão é, qq pessoa entende o que aconteceu, mas isso para a justiça não chegou. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Outubro 2023 Um nazi sentir-se difamado é para rir. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Outubro 2023 13000 euros em ajuste direto para esta brincadeira. Grande Moedas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Outubro 2023 O Medina levou com tinta verde na faculdade de direito de Lisboa. Quer-me parecer que este caso terá menos apoio mediático que o caso do Duarte Cordeiro e que será mais motivo de gozo. Veremos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Outubro 2023 Já transferi os carros todos para o nome da minha vovó. Aumentem os iucs à vontade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 20 minutos: 13000 euros em ajuste direto para esta brincadeira. Grande Moedas. Bro ela chama-se mesmo Maria de Vasconcelos... Compartilhar este post Link para o post