Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 18 horas:

Que asco do crl aqueles cartazes do Chega presos em tudo o que é poste de rua. Estão por todo o lado, 3 meses disto, pqp.

Citação de Petar Musa, há 17 horas:

Pensava que era só em Ponta Delgada. Os cartazes estão. literalmente, em todos os postes de Luz. Dão mais nas vistas que os enfeites de Natal. Esta m*rda devia ser proibida

Matosinhos também ... Porra mas voltamos ao anos 80?

... bem montaram com straps por isso ... com um alicate à mão... 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma questão para esse post do BE:

Se tomar decisões com uma literacia financeira considerável pode levar a más decisões, o que é que acontece quando se toma decisões financeiras sem qualquer literacia financeira?

Compartilhar este post

Link para o post

O PPM também vai fazer parte da coligação da AD. O Montenegro já nem sabe o que fazer com os 260 votos que o partido teve nas legislativas passadas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 horas:

mM1d3X8.png

O meu deu-me esta recomendação. 🚨

é o que dá não usar em dark mode

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 32 minutos:

O PPM também vai fazer parte da coligação da AD. O Montenegro já nem sabe o que fazer com os 260 votos que o partido teve nas legislativas passadas. 

O Ribeiro Telles ainda é vivo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 11 minutos:

O Ribeiro Telles ainda é vivo?

Não. O líder é o Nuno da Câmara Pereira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

Tenho uma questão para esse post do BE:

Se tomar decisões com uma literacia financeira considerável pode levar a más decisões, o que é que acontece quando se toma decisões financeiras sem qualquer literacia financeira?

herbalife é vida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 21 horas:

Que asco do crl aqueles cartazes do Chega presos em tudo o que é poste de rua. Estão por todo o lado, 3 meses disto, pqp.

São mais que três meses! Depois ninguém tira os cartazes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 minutos:

Então ainda mais sentido faz a coligação. A seguir vem o ADN e o Partido dos Reformados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 26 minutos:

Gonçalo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 6 minutos:

Gonçalo

Claro, erro meu.

Citação de Petar Musa, há 9 minutos:

Então ainda mais sentido faz a coligação. A seguir vem o ADN e o Partido dos Reformados

Não percebo o que ganham com isto. Poderem utilizar a sigla da AD tendo em conta que o PPM estava na primeira coligação que a usou e tinha dito que ia impugnar a utilização? Associações ao Rolão Preto? Não percebo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

dduarte_braganca.jpg?size=xl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 45 minutos:

herbalife é vida

Eu não sabia que as pessoas da iniciativa liberal eram contra os esquemas em pirâmide

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

já foram coligados nos açores nas ultimas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 16 minutos:

dduarte_braganca.jpg?size=xl

O PPM não reconhece o usurpador.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 38 minutos:

Mas nos Açores, um bocado por aquela lógica de votar na pessoa e não no partido, o PPM ainda mete um deputado regional, salvo erro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

José Cardoso, ex-candidato à presidência da Iniciativa Liberal, vai desfiliar-se do partido. Na opinião do liberal, a IL encontra-se assente numa “mentalidade centralizada”, tem vindo a “anular” e a “ostracizar” membros e a “golpada” no que toca à possibilidade de alteração de estatutos foi a gota de água. O liberal tem intenções de continuar na política e juntar-se a outro projeto, mas num partido que não a IL.

https://observador.pt/2024/01/02/ex-candidato-a-lideranca-da-il-abandona-partido-jose-cardoso-acusa-partido-de-centralismo-e-abuso-de-poder/

ehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

ehehehehe

José Cardoso desfilia-se da IL e admite criar um novo projecto político
Afirmando que já não se revê no partido ao qual aderiu em 2019, José Cardoso, que foi conselheiro nacional, está a ponderar formar um novo projecto político. “Admito formar um partido novo que tenha estatutos liberais. Sou liberal e esse é o meu espaço. A mim, importa-me um partido liberal, liberal social, mas acima de tudo que tenha uma prática liberal. Para viver em ditadura, inscrevia-me no PCP”, declarou ao PÚBLICO José Cardoso nesta quarta-feira, adiantando que, a partir de agora, vai falar com ex-membros da IL que entretanto saíram e também com outras pessoas, para tentar perceber quais são as orientações e que projecto pode estar em cima da mesa.

https://www.publico.pt/2024/01/03/politica/noticia/jose-cardoso-desfiliase-il-admite-criar-novo-projecto-politico-2075540

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

Em termos nacionais o PPM não conta para nada mas nos Açores é diferente porque o PPM garante sempre um deputado (do Corvo), que é um gajo que já correu vários partidos, sem espinha dorsal em termos ideológicos, mas que por conseguir jogar com o facto de ser o fiel da balança das maiorias à esquerda ou direita vai conseguindo essencialmente sacar benesses para os corvinos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

José Cardoso desfilia-se da IL e admite criar um novo projecto político
Afirmando que já não se revê no partido ao qual aderiu em 2019, José Cardoso, que foi conselheiro nacional, está a ponderar formar um novo projecto político. “Admito formar um partido novo que tenha estatutos liberais. Sou liberal e esse é o meu espaço. A mim, importa-me um partido liberal, liberal social, mas acima de tudo que tenha uma prática liberal. Para viver em ditadura, inscrevia-me no PCP”, declarou ao PÚBLICO José Cardoso nesta quarta-feira, adiantando que, a partir de agora, vai falar com ex-membros da IL que entretanto saíram e também com outras pessoas, para tentar perceber quais são as orientações e que projecto pode estar em cima da mesa.

https://www.publico.pt/2024/01/03/politica/noticia/jose-cardoso-desfiliase-il-admite-criar-novo-projecto-politico-2075540

A IL tá um bocado gasta. Já não se percebe muito bem que ideais é que defendem. É aquele partido que foi muito arrojado nas ideias no inicio, ganhou o seu espaço, mas agora parece definhar um pouco ideologicamente. A campanha através do X já cheira a vergonha alheia. 

As ideias passam apenas por bater na esquerda e propostas zero. Acho que não foi isso que galvanizou o Partido inicialmente, podia ter propostas polémicas, mas ao menos eram debatidas e ganhavam eleitorado. 

Ou ganham tomates, e começam a trazer ideias novas e arrojadas de teor ancap para cima ou então não vão a lado nenhum.  

Compartilhar este post

Link para o post

Esta história das barragens é inenarrável.  

Lembro-me de, por exemplo, o Bloco andar a falar disto desde a pandemia (2021?) e conseguimos chegar aqui. Espero que a Câmara de Miranda do Douro tenha sucesso na sua queixa crime.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 horas:

Em termos nacionais o PPM não conta para nada mas nos Açores é diferente porque o PPM garante sempre um deputado (do Corvo), que é um gajo que já correu vários partidos, sem espinha dorsal em termos ideológicos, mas que por conseguir jogar com o facto de ser o fiel da balança das maiorias à esquerda ou direita vai conseguindo essencialmente sacar benesses para os corvinos.

mais uma razao para irem juntos, assim o ppm nao tem que estar a arranjar candidatos para cada circulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...