Sandes. Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Pavel, há 2 horas: o facto de só comer leitão se estiver na bairrada já merece respeito, muito same Burguês. Um gajo em Paços não pode ir à capital dos leitões e ficar satisfeito? Tem que ser na bairrada? Isso é só consumismo bacoco Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Janeiro 2024 Questiono-me sobre como será o dia de um intelectual profissional 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Janeiro 2024 Eu questiono-me o que anda a Mariana a meter e onde. 5 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 6 minutos: Questiono-me sobre como será o dia de um intelectual profissional Intelectual não dá, mas empresário já pode Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Eu questiono-me o que anda a Mariana a meter e onde. Eu metia 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Janeiro 2024 Só comer leitão na Bairrada é de quem nunca comeu porco bísaro em Trás-os-Montes. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2024 (editado) A única coisa que me choca aí é o João Ferreira estar em décimo da lista. Uma pessoa que se pensou que podia ser o próximo líder do partido (antes do Raimundo) e que não é sequer hipótese para deputado. Editado 5 Janeiro 2024 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: A única coisa que me choca aí é o João Ferreira estar em décimo da lista. Uma pessoa que se pensou que podia ser o próximo líder do partido (antes do Raimundo) e que não é sequer hipótese para deputado. Imagino que o JF seja primeiro cabeça de lista para as europeias Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Imagino que o JF seja primeiro cabeça de lista para as europeias Não. Já anunciaram. É o outro putativo candidato da época. https://expresso.pt/politica/2023-12-19-Joao-Oliveira-e-o-cabeca-de-lista-do-PCP-as-europeias-f46e2d6f Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Janeiro 2024 Nem me lembrava do Oliveira, ok Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 11 minutos: Só comer leitão na Bairrada é de quem nunca comeu porco bísaro em Trás-os-Montes. @Bashir sabes bem o que dizer 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Janeiro 2024 Eu estava tentado em votar no Chega pelo lulz mas acho que o PS consegue provocar ainda mais choro. Que ganhe o PS e aumente ainda mais os impostos. Têm o meu voto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Bashir, há 22 minutos: FILHOS DE MOURA CRL Isto Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 3 horas: Questiono-me sobre como será o dia de um intelectual profissional Tomando em consideração o estado da cara eu diria que deve ser um dia bastante exigente. Outras curiosidades: Uma professora com 67 anos. Só se reforma quando for obrigada. Uma senhora com 47 anos cuja profissão é "licenciada em ciências da comunicação". Custava muito colocar "funcionária do Partido"? Um operário todo janota. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Janeiro 2024 João Ferreira foi eurodeputado durante 13 anos, António Filipe é deputado desde 1987. Profissões: Biólogo e Jurista O medo ao populismo é tanto que não se coloca na profissão "Deputado" ou "Político" Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Lebohang, há 57 minutos: João Ferreira foi eurodeputado durante 13 anos, António Filipe é deputado desde 1987. Profissões: Biólogo e Jurista O medo ao populismo é tanto que não se coloca na profissão "Deputado" ou "Político" Ser deputado é uma profissão? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Mayday, há 13 minutos: Ser deputado é uma profissão? Utilizando a analogia do pato se estás num sítio 8H por dia 5 dias por semana, recebes dinheiro por isso, descontas para a Segurança Social e quando sais de lá vais para casa então é porque parece estares num local de trabalho a exercer uma profissão. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Lebohang, há 1 hora: João Ferreira foi eurodeputado durante 13 anos, António Filipe é deputado desde 1987. Profissões: Biólogo e Jurista O medo ao populismo é tanto que não se coloca na profissão "Deputado" ou "Político" O António Filipe é professor universitário. Está lá escrito Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Janeiro 2024 o mais engraçado é que a malta passa de discutir casos de corrupção, tráfico de influências, jogos políticos, top level shit chega a conversa do pcp é tipo fogo pá mas tu não podes dizer que és biólogo mesmo que o sejas Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Descartes, há 2 horas: Uma professora com 67 anos. Só se reforma quando for obrigada. Era suposto por "professora reformada"? Ou só "reformada"? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Janeiro 2024 Santarém ainda não tem cabeça de lista da CDU? Estava habituado a ver o Antônio Filipe nesse lugar... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Genzo, há 6 minutos: Santarém ainda não tem cabeça de lista da CDU? Estava habituado a ver o Antônio Filipe nesse lugar... Depois do que aconteceu com ele e com a Heloísa Apolónia, nas últimas eleições, já não se vão colocar a jeito e com brincadeiras desse género. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Plagio o Original, há 14 minutos: Era suposto por "professora reformada"? Ou só "reformada"? Só se estiver de facto reformada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Janeiro 2024 de onde é que saiu este partido? Compartilhar este post Link para o post