whatever Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: @Puto Perdiz, arranja lá aí uma daquelas fotos do Sócrates de gola alta e blazer a fazer lembrar o Otelo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 32 minutos: Eu vejo é a toura de Madrid a virar o PNS essa nunca vai chegar a um posto em que sequer conviva com o PêNuno. Ser presidenta da Região de Madrid dá para conviver com o Albuquerque da Madeira e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Janeiro 2024 (editado) Que entrevista de m*rda ao Pedro Nuno Santos, agora na RTP. Não sei quem está mais aborrecido, se eu, se o PNS Editado 6 Janeiro 2024 por Petar Musa 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 10 minutos: Que entrevista de m*rda ao Pedro Nuno Santos, agora na RTP. Não sei quem está mais aborrecido, se eu, se o PNS "É preciso é estabilidade" Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, há 1 hora: foi uma situação um pouco diferente. Eu em 2018(?) - são tantas legislativas que já nem sei - votei Livre mas tipo votei Joacine. Votei mesmo pela Joacine. Achei que fazia falta uma strong independent black woman no nosso Parlamento, achei que era importante haver outras vozes na nossa política, achei que o Parlamento não precisam ser 230 clones de Hugo Soares - nada contra o homem. E a minha desilusão subsequente foi com ela, não tanto com o partido - quer dizer, alguma desilusão com o Partido por se ter metido naquela m*rda. O candidato de 2021 ser o Rui Tavares, pessoa que reputo de inteligentíssimo, claro, e ponderado, permitiu que eu votasse no Livre uma segunda vez, o candidato agradava-me. E sim, agrada-me ainda, mas quer dizer, perante a possibilidade de um governo da República que inclua os Yuppies da flat tax e os cavernícolas de taberna assusta-me, assusta-me o suficiente para fazer agr o que milhares de Portugueses fizeram da última vez: ir a correr votar PS e dar, acidentalmente, uma maioria absoluta. Eu da última vez não me assustei, não vi que o PS fosse perder. Desta vez, não só a eleição pode ser mais renhida como o PS apresenta-me alguém que fala a minha língua, digamos assim. Depois da esquerda caviar, aqui temos: a esquerda corna Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2024 Um paraquedista que não é de direita? Novidades nas forças armadas, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Um paraquedista que não é de direita? Novidades nas forças armadas, pelos vistos. Um paraquedista que assina como "antissemita". Um luxo para este cantinho que costumava ser bem frequentado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de Descartes, há 3 minutos: Um paraquedista que assina como "antissemita". Um luxo para este cantinho que costumava ser bem frequentado. Nem tinha reparado no nome. É deixar falar, a moderação entretanto deve tratar do assunto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 21 minutos: Um paraquedista que não é de direita? Novidades nas forças armadas, pelos vistos. Eish, há pouco tempo tivemos 1 clone esquerdalho por aqui! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 25 minutos: Eish, há pouco tempo tivemos 1 clone esquerdalho por aqui! É capaz, a ideia que tenho é que normalmente tendia a ser ao contrário. Mas sinceramente admira-me que aconteça tão pouco por cá tendo em conta como as coisas estão. Em termos proporcionais ainda se já está muito bem protegido por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: É capaz, a ideia que tenho é que normalmente tendia a ser ao contrário. Mas sinceramente admira-me que aconteça tão pouco por cá tendo em conta como as coisas estão. Em termos proporcionais ainda se já está muito bem protegido por aqui. É um forum de football manager, como assim acontece tão pouco? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: É um forum de football manager, como assim acontece tão pouco? Eu não sei em termos estatísticos mas diria que ao dia de hoje o número de posts que são de facto sobre o FM não é maioritário nem perto disso. Nos últimos tempos, tirando ali um momento que aconteceu muito, é bastante raro acontecer. E não me refiro só à política mas à bola também. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Eu não sei em termos estatísticos mas diria que ao dia de hoje o número de posts que são de facto sobre o FM não é maioritário nem perto disso. Nos últimos tempos, tirando ali um momento que aconteceu muito, é bastante raro acontecer. E não me refiro só à política mas à bola também. Tens razão, devem ser só dois ou três habituais que têm muito tempo livre Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: É capaz, a ideia que tenho é que normalmente tendia a ser ao contrário. Mas sinceramente admira-me que aconteça tão pouco por cá tendo em conta como as coisas estão. Em termos proporcionais ainda se já está muito bem protegido por aqui. Mas no geral deves ter razão, o número de malucos de direita que por aqui aparecem, é maior que os de esquerda Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Descartes, há 9 horas: Um paraquedista que assina como "antissemita". Um luxo para este cantinho que costumava ser bem frequentado. Antizionismo é antissemitismo? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Janeiro 2024 Estou-me a rir com a estátua norte-coreana do Mário Soares que o PS apresentou no congresso. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2024 (editado) Ao dia de hoje, ficarei muito surpreendido se o PSD vencer as eleições. E não se trata só da diferença entre o Pedro Nuno e do Montenegro. A diferença do partidos, da união dos mesmos, do profissionalismo do mesmos é significativa parece-me. E este discurso do PNS é o melhor por larga margem que fez até aqui. Editado 7 Janeiro 2024 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 15 horas: Um paraquedista que não é de direita? Novidades nas forças armadas, pelos vistos. não sei pq assumes isso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: não sei pq assumes isso. É verdade, foi precipitada a conclusão face apenas ao exposto 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Janeiro 2024 (editado) Não vi Editado 7 Janeiro 2024 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Janeiro 2024 (editado) Isto de termos o Nuno Melo aos berros por "Portugal, Portugal" depois do fadista do partido monárquico ter falado tem todo o ar de profecia trágica. Editado 7 Janeiro 2024 por whatever Compartilhar este post Link para o post