depina Publicado 4 Janeiro 2024 Já alguém viu a interação entre o cds e o chega no Twitter? Surrreal. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de depina, há 5 minutos: Já alguém viu a interação entre o cds e o chega no Twitter? Surrreal. Não vi, que passou-se Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 18 horas: O PPM não reconhece o usurpador. Já o reconhecem como legítimo herdeiro do trono. Deram um pontapé no cu do duque de Loulé Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, Em 16/12/2023 at 23:20: Esta campanha vai ser muito gira. Com o sucesso (meritório) que os partidos de direita tem tido na implantação das suas narrativas na opinião pública o Pedro Nuno Santos vai chegar a Março como Álvaro Cunhal. O pai era da UDP e tinha amigos bloquistas. Um crime de lesa-pátria. Que nível. Cada vez mais convicto que a campanha será degradante. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Janeiro 2024 Radical Entrou na JS aos 14 anos choose one 11 2 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Janeiro 2024 não é o álvaro cunhal que precisamos mas é o álvaro cunhal que merecemos Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 19 minutos: Radical Entrou na JS aos 14 anos choose one Sleeper agent. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Janeiro 2024 Vai ser fácil escolher o meu voto este ano Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de depina, há 4 horas: Já alguém viu a interação entre o cds e o chega no Twitter? Surrreal. Tbm quero saber Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de Solero, há 24 minutos: Vai ser fácil escolher o meu voto este ano Eu estou em duvida. Não sei se desenho um pila ou uma vagina Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Janeiro 2024 O Ministério público começou bem o ano. O Costa ainda continua por se saber do que está acusado. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Janeiro 2024 Ainda estou à nora com a questão dos CTT. Isto é "grave" ou é "benigno"? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de Lifehouse, há 24 minutos: Ainda estou à nora com a questão dos CTT. Isto é "grave" ou é "benigno"? É grave porque uma empresa estatal comprou ações de um privado e não deu cavaco a ninguém. Poderia ser ainda mais grave se se comprovasse que tinha sido feito para satisfazer os caprichos do BE Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 4 Janeiro 2024 Descida das taxas de juro prevista para Abril. Primeiro grande feito do governo Chega. A economia está de volta, baby! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Poderia ser ainda mais grave se se comprovasse que tinha sido feito para satisfazer os caprichos do BE Essa teoria é fantástica. O governo comprou 0.25% das ações dos CTT para comprar um voto a favor do Bloco (que votou contra o orçamento como é sabido). Mas aqui há que dar mérito ao que o pessoal da direita tem feito ao nível do trabalho nas redes sociais. Comem a esquerda de cebolada nesse aspeto. Impõem as suas narrativas, mesmo as mais estapafúrdias, com uma facilidade impressionante. 3 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Janeiro 2024 https://old.reddit.com/r/portugal/comments/18ydi84/com_a_verdade_me_enganas_exemplo_dos_ctt_be_e/ Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 17 minutos: Essa teoria é fantástica. O governo comprou 0.25% das ações dos CTT para comprar um voto a favor do Bloco (que votou contra o orçamento como é sabido). Mas aqui há que dar mérito ao que o pessoal da direita tem feito ao nível do trabalho nas redes sociais. Comem a esquerda de cebolada nesse aspeto. Impõem as suas narrativas, mesmo as mais estapafúrdias, com uma facilidade impressionante. Mas o musa não vê isto nas redes sociais, isto é de ouvir a rádio observador Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Mas o musa não vê isto nas redes sociais, isto é de ouvir a rádio observador Que importam (quase) tudo, em termos de polémicas da espuma dos dias, do que lá está. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 30 minutos: Essa teoria é fantástica. O governo comprou 0.25% das ações dos CTT para comprar um voto a favor do Bloco (que votou contra o orçamento como é sabido). Mas aqui há que dar mérito ao que o pessoal da direita tem feito ao nível do trabalho nas redes sociais. Comem a esquerda de cebolada nesse aspeto. Impõem as suas narrativas, mesmo as mais estapafúrdias, com uma facilidade impressionante. Citação de Sandes., há 12 minutos: Mas o musa não vê isto nas redes sociais, isto é de ouvir a rádio observador Reclamem com a SIC N ou a RTP N, é de lá que veio essa teoria Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Janeiro 2024 Vou votar no PS, just to own the libtards. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Janeiro 2024 Há uma coisa muito estranha no meio do caso dos CTT que é o facto do PCP ter dito que sabia da compra das ações e o BE não. Das duas uma: ou o PS não informou todos os parceiros da coligação ou o BE mente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de Lebohang, há 8 minutos: BE não. O Bloco disse que não sabia? Consegues-me arranjar link para essa declaração? Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: O Bloco disse que não sabia? Consegues-me arranjar link para essa declaração? Obrigado desde já. A Mortágua disse logo que não sabia: https://www.google.com/amp/s/www.jornaldenegocios.pt/economia/politica/amp/mariana-mortagua-diz-desconhecer-compra-de-acoes-dos-ctt-pela-parpublica Citação de Lebohang, há 14 minutos: Há uma coisa muito estranha no meio do caso dos CTT que é o facto do PCP ter dito que sabia da compra das ações e o BE não. Das duas uma: ou o PS não informou todos os parceiros da coligação ou o BE mente. Claro que o BE mente. E hoje o PNS ao negar que tenha sido usado como moeda de troca, deu a entender que poderia servir como forma de mostrar aos partidos da esquerda de que lado estava o PS. Mas para o @HappyKing são os malvados do Twitter que provocam essas coisas. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: A Mortágua disse logo que não sabia: https://www.google.com/amp/s/www.jornaldenegocios.pt/economia/politica/amp/mariana-mortagua-diz-desconhecer-compra-de-acoes-dos-ctt-pela-parpublica Não sabia que se tinha pronunciado. Só tinha visto as declarações da Catarina Martins com o Pinto Luz ontem. Citação de Petar Musa, há 6 minutos: Mas para o @HappyKing são os malvados do Twitter que provocam essas coisas. Que as redes sociais alimentam muito daquilo que é as polémicas e assuntos dos jornais hoje em dia? Mas há qualquer dúvida? O que eu disse é que a direita era muito mais eficaz nisso. E era um elogio. 1 Compartilhar este post Link para o post