AndrePereiraReis Publicado 23 Janeiro 2024 (editado) Citação de Descartes, há 3 minutos: Que bela dupla se arranjou aqui. O obcecado com as sondagens e o obcecado com a propaganda nas redes sociais. E assim se vai passando o tempo até 10 de março... Não gostas não comentes e ignora... Dia 10 de Março vais ter umas eleições que não vão dar governabilidade ao país, vais ter um PM demissionário um ano todo, mas tu aparentemente estás tranquilo com isso... PS: Não se abre uma "sondagem" aqui no CMPT para ajudar o Ticampos com mais dados ? 😎 Editado 23 Janeiro 2024 por AndrePereiraReis Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Janeiro 2024 (editado) Citação de AndrePereiraReis, há 13 minutos: Não gostas não comentes e ignora... Dia 10 de Março vais ter umas eleições que não vão dar governabilidade ao país, vais ter um PM demissionário um ano todo, mas tu aparentemente estás tranquilo com isso... PS: Não se abre uma "sondagem" aqui no CMPT para ajudar o Ticampos com mais dados ? 😎 Tu dizes que não gostas do Chega e não fazes outra coisa senão comentar sobre eles. As eleições podem não dar governabilidade mas o que não vais ter com certeza absoluta é o mesmo PM demissionário o ano todo. Sim, estou tranquilo. Em democracia as coisas resolvem-se em eleições. Não estaria tranquilo se houvesse sinais da possibilidade de um golpe de Estado, de uma guerra civil ou de profunda recessão económica. Acho que são cenários que nesta altura não se colocam. Editado 23 Janeiro 2024 por Descartes 3 Compartilhar este post Link para o post
AndrePereiraReis Publicado 23 Janeiro 2024 Citação de Descartes, Agora: Tu dizes que não gostas do Chega e não fazes outra coisa senão comentar sobre eles. As eleições podem não dar governabilidade mas o que não vais ter com absoluta certeza é o mesmo PM demissionário o ano todo. Sim, estou tranquilo. Em democracia as coisas resolvem-se em eleições. Não estaria tranquilo se houvesse sinais da possibilidade de um golpe de Estado, de uma guerra civil ou de profunda recessão económica. Acho que são cenários que nesta altura não se colocam. Olha que... falo do Chega, porque na França e na Alemanha os amigos deles estão bem posicionados para vencer, ambos conhecidos euroceticos, Portugal sem a UE acabou. Se houver maioria de direita, PS a ganhar e as únicas possibilidades são: PS + PSD ou PSD + Chega, como é que haverá governo? Só no primeiro cenário, com um Chega a fazer forte oposição ao centrão. É assustador pensar que todos os partidos estão descredibilizados e uma parte acha que um partido como Chega pode ser solução governativa, quem é que vai recuperar a confiança das pessoas descontentes nos partidos do "sistema"? Só mesmo se a qualidade de vida melhorar (habitação e saúde) e houver uma imigração mais organizada que atenue o sentimento xenofobo crescente. Dia 3 de Fevereiro vai haver uma manifestação racista no Martim Moniz já agora. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Janeiro 2024 Citação de AndrePereiraReis, há 1 hora: É assustador pensar que todos os partidos estão descredibilizados isto é verdade? há alguma sondagem que o comprove? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Janeiro 2024 Citação de Plagio o Original, há 10 minutos: isto é verdade? há alguma sondagem que o comprove? Que país é este? Alguém confirma? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Janeiro 2024 https://cnnportugal.iol.pt/amp/chega/convencao-nacional/tem-16-anos-sao-do-chega-foram-sozinhos-a-convencao/20240113/65a1d79bd34e371fc0bbe78c 10/10, melhor reportagem que vão ler hoje. 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 35 minutos: https://cnnportugal.iol.pt/amp/chega/convencao-nacional/tem-16-anos-sao-do-chega-foram-sozinhos-a-convencao/20240113/65a1d79bd34e371fc0bbe78c 10/10, melhor reportagem que vão ler hoje. O que vale é que esses jovens não são influenciados pelas redes sociais, então não é preciso estar preocupado com a propaganda que existe lá. Ufa! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Janeiro 2024 as desculpas que estes gajos dão para se comerem um ao outro e dizerem no fim "no homo". 9 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Janeiro 2024 PS: Ana Catarina Mendes AD: Teresa Morais BE: Joana Mortágua IL: Joana Cordeiro CDU: Paula Santos PAN: Alexandra Moreira Depois admiram-se. Ao Chega basta apresentar um candidato com pila e tem logo garantidos os votos dos homens de barba rija do distrito de Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 7 horas: https://cnnportugal.iol.pt/amp/chega/convencao-nacional/tem-16-anos-sao-do-chega-foram-sozinhos-a-convencao/20240113/65a1d79bd34e371fc0bbe78c 10/10, melhor reportagem que vão ler hoje. @Descartes, queres ir mais fundo na razão do futuro voto destes jovens ou o que eles dizem chega? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Janeiro 2024 a conversa é interrompida porque um homem aproxima-se, “ah, companheiros, boa noite a todos vocês, quero desejar um bom ano”, José e Tomás riem-se, o homem prossegue, “olha, eu aprendi uma palavra que Deus disse a um jovem chamado Josué, ‘esforça-te e tem um bom ano e Eu serei contigo aonde tu fores’, podem ir a Josué, capítulo 1, versículo 13 em diante, ele estava chorando e lamentando a morte de Moisés”, o homem usa gerúndios, “e pronto, Deus animou ele”, fala como um brasileiro mas o sotaque é Português de Portugal, “eu já fui pregar a palavra de Deus na Rússia, já preguei em Espanha, já preguei no Brasil, sejam convictos, sejam submissos aos vossos superiores, às autoridades que estão constituídas na Terra, ainda que elas façam coisas más, mas pronto, sejam submissos, o próprio Jesus disse ‘na cadeira de Moisés estão sentados os escribas, os doutores da lei, façam tudo o que vos digam mas não procedam como eles procedem’”, José e Tomás voltam a rir-se, o homem retoma, “é a minha primeira vez em Viana do Castelo, é muito bonito, a palavra de Deus acordou um morto, muito obrigado, meu nome é Roberto Carlos, sou casado com a mulher mais linda do mundo, ela tem três B, a minha mulher é brasileira, baiana e bonita”, despede-se, vai-se embora. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de Descartes, há 8 horas: PS: Ana Catarina Mendes AD: Teresa Morais BE: Joana Mortágua IL: Joana Cordeiro CDU: Paula Santos PAN: Alexandra Moreira Depois admiram-se. Ao Chega basta apresentar um candidato com pila e tem logo garantidos os votos dos homens de barba rija do distrito de Setúbal. A Joana Cordeiro não é aquela que não acredita no tabagismo passivo como causa de cancro? é cabeça de lista da IL? Meu Deus Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Janeiro 2024 Corrupção na Madeira: Albuquerque e presidente da câmara alvo de operação @smashing_pumpkin olha isto... Acordaram? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 2 horas: a conversa é interrompida porque um homem aproxima-se, “ah, companheiros, boa noite a todos vocês, quero desejar um bom ano”, José e Tomás riem-se, o homem prossegue, “olha, eu aprendi uma palavra que Deus disse a um jovem chamado Josué, ‘esforça-te e tem um bom ano e Eu serei contigo aonde tu fores’, podem ir a Josué, capítulo 1, versículo 13 em diante, ele estava chorando e lamentando a morte de Moisés”, o homem usa gerúndios, “e pronto, Deus animou ele”, fala como um brasileiro mas o sotaque é Português de Portugal, “eu já fui pregar a palavra de Deus na Rússia, já preguei em Espanha, já preguei no Brasil, sejam convictos, sejam submissos aos vossos superiores, às autoridades que estão constituídas na Terra, ainda que elas façam coisas más, mas pronto, sejam submissos, o próprio Jesus disse ‘na cadeira de Moisés estão sentados os escribas, os doutores da lei, façam tudo o que vos digam mas não procedam como eles procedem’”, José e Tomás voltam a rir-se, o homem retoma, “é a minha primeira vez em Viana do Castelo, é muito bonito, a palavra de Deus acordou um morto, muito obrigado, meu nome é Roberto Carlos, sou casado com a mulher mais linda do mundo, ela tem três B, a minha mulher é brasileira, baiana e bonita”, despede-se, vai-se embora. saudades eliel Compartilhar este post Link para o post
AndrePereiraReis Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de Plagio o Original, há 12 horas: isto é verdade? há alguma sondagem que o comprove? Um voto no Chega é na sua maioria um voto no descredito na politica portuguesa. Ou então existe uma onda racista e xenofoba no território português, ambas são preocupantes. Existe também uma sondagem no passado onde a maior parte das pessoas estava insatisfeita com o governo PS, mas isto inclui muitos votantes de esquerda que preferem geringonça. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Rui, Rui .. Entendo o que ele diz (o que pode não ter sido nada disso, é a CNN...), mas não acho que vá fazer diferença. O Chega, ADN, etc, não vão parar de crescer por haver partidos democráticos a dar a mão a outros para formar governo sem ter que dar poleiro a fachos Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Janeiro 2024 até porque o problema da AD nem sequer é que os outros não os apoiem em necessidade, é mesmo a total descredibilização perante o average eleitor Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 13 minutos: Rui, Rui .. Damn, as coisas que um gajo tem de dizer para que a CNN lhe pague um café. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de Pavel, há 2 minutos: até porque o problema da AD nem sequer é que os outros não os apoiem em necessidade, é mesmo a total descredibilização perante o average eleitor Isto. Os seus eleitores "naturais" não acreditam naquela gente. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de Ed, há 1 hora: Corrupção na Madeira: Albuquerque e presidente da câmara alvo de operação @smashing_pumpkin olha isto... Acordaram? Também há um certo ponto em que é impossível olhar para o lado, não é? Curioso para ver o que acontece a nível político, tendo em conta o que foi dito sobre o Costa. Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 12 horas: https://cnnportugal.iol.pt/amp/chega/convencao-nacional/tem-16-anos-sao-do-chega-foram-sozinhos-a-convencao/20240113/65a1d79bd34e371fc0bbe78c 10/10, melhor reportagem que vão ler hoje. " O PSD não lhes serve porque “o Luís Montenegro não está ao nível de um partido como o PSD”, se fosse o PSD de Passos Coelho aí “havia a possibilidade” para o Tomás e “havia uma leve possibilidade para o José” de votarem PSD " Atenção malta este artigo pode ser uma psyop. Fachos a gostarem do Passos Coelho? Querem que eu acredite nisto? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Rui, Rui .. Que tem? Chama-se bom senso. Eu gostava que os partidos da AD viabilizassem um governo do PS 3 Compartilhar este post Link para o post