Genzo Publicado 24 Janeiro 2024 Nos Açores, o Governo Regional caiu por chumbo no Orçamento. Em Portugal (no seu todo), pela Operação Influencer e um parágrafo que envolvia o Primeiro-Ministro António Costa, embora este não fosse arguido do processo. O Albuquerque foi acusado de quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de whatever, há 13 horas: @Descartes, queres ir mais fundo na razão do futuro voto destes jovens ou o que eles dizem chega? Fácil. Putativos futuros eleitores do CDS que não encontram aí respostas. Seguidores acríticos do culto de personalidade. Jovens imberbes que emprenham pelos olhos e ouvidos com o que consomem na internet e o debitam sem qualquer filtro ou noção. E racistas, claro. Fundamentando esse racismo, mais uma vez, debitando argumentos sem qualquer aderência à realidade. Em suma, terreno fértil para o Chega. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Janeiro 2024 O Miguel Albuquerque foi constituído arguido. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Janeiro 2024 Grupo AFA, os proprietários do Cais do Ginjal Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Janeiro 2024 (editado) Na sequência do post em cima esta situação também é extraordinária. (Ninguém sabia quem ele era e agora anda nas bocas do mundo) Editado 25 Janeiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Janeiro 2024 Quem me dera só o conhecer há 3 semanas. 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 horas: Quem me dera só o conhecer há 3 semanas. É irmão do Maló, antigo Gr da tua Briosa, não é? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Janeiro 2024 O Miguel Albuquerque ainda é presidente do Governo Regional? Inacreditável. Citação de HappyKing, há 8 horas: Na sequência do post em cima esta situação também é extraordinária. (Ninguém sabia quem ele era e agora anda nas bocas do mundo) Como eu li algures no twitter, um deputado que troca o PSD pelo Chega é um deputado ganho pelo PSD. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Janeiro 2024 AD acredita que corte de 5000 milhões nos impostos se pagará a si próprio | Legislativas 2024 | PÚBLICO (publico.pt) Em primeiro lugar está o corte de impostos. A AD adopta a visão económica de que uma redução de impostos como o IRS ou o IRC vai ter um efeito positivo tal nos níveis de consumo e de investimento que permite que o Estado acabe por nem registar uma perda da receita fiscal. Isto é lindo. A última senhora a apresentar um plano de governo baseado na mão invisível durou menos que uma alface. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 38 minutos: O Miguel Albuquerque ainda é presidente do Governo Regional? Inacreditável. Não sei qual é a estratégia, ou se não há e ele apenas está agarrado ao poder. Mas é uma machadada daquelas no Montenegro. Qualquer tipo de argumentação em relação à operação influencer foi à vida. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 13 horas: Extraordinário. Fez borrada nos Açores por mandar tudo para as couves, faz borrada na Madeira por não tomar ação nenhuma. Esse tem o toque de Midas ao contrário Compartilhar este post Link para o post
AndrePereiraReis Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 20 minutos: AD acredita que corte de 5000 milhões nos impostos se pagará a si próprio | Legislativas 2024 | PÚBLICO (publico.pt) Em primeiro lugar está o corte de impostos. A AD adopta a visão económica de que uma redução de impostos como o IRS ou o IRC vai ter um efeito positivo tal nos níveis de consumo e de investimento que permite que o Estado acabe por nem registar uma perda da receita fiscal. Isto é lindo. A última senhora a apresentar um plano de governo baseado na mão invisível durou menos que uma alface. A direita em Portugal é uma meme, ficou presa em 1970, se o PS tivesse como opsição um VVD ou um LREM não governava metade do tempo que tem governado. Sorte do PS e do PSOE. 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: É irmão do Maló, antigo Gr da tua Briosa, não é? É sim senhor. Várias vezes candidato à direção, também. Só conseguiu ser Presidente da Mesa e foi historicamente mau. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 52 minutos: Não sei qual é a estratégia, ou se não há e ele apenas está agarrado ao poder. Mas é uma machadada daquelas no Montenegro. Qualquer tipo de argumentação em relação à operação influencer foi à vida. Pois... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Janeiro 2024 (editado) Citação de AndrePereiraReis, Em 23/01/2024 at 20:33: Eu acho que as sondagens estão a subestimar o Chega, vai ficar em segundo com 25% e a AD com 22%, PS com mais de 30. As sondagens parecem estar a subestimar PS, AD e a sobrestimar todos os outros, à imagem de 2022 deve haver muito voto útil. Pelo menos é o que tenho detectado ultimamente. Não vejo nenhuma onda IL, BE como aparece nas sondagens. Não sinto a mobilização desse eleitorado. A IL está de pantanas. O BE tem concorrência no Livre e malta que não vai deixar de votar PS. É isto que aparentemente deve ser expectável neste momento: Editado 25 Janeiro 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Janeiro 2024 Eu disse que o PSD ainda ia dar 300 tiros nos pés até dia 10, não contava era que fosse de caçadeira... E esta do CHEGA que pérola. 1 Compartilhar este post Link para o post
AndrePereiraReis Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Ticampos, há 21 minutos: As sondagens parecem estar a subestimar PS, AD e a sobrestimar todos os outros, à imagem de 2022 deve haver muito voto útil. Pelo menos é o que tenho detectado ultimamente. Não vejo nenhuma onda IL, BE como aparece nas sondagens. Não sinto a mobilização desse eleitorado. A IL está de pantanas. O BE tem concorrência no Livre e malta que não vai deixar de votar PS. É isto que aparentemente deve ser expectável neste momento: BE está para mim a fazer a melhor campanha até agora, mas Portugal não beneficia o mérito já sabemos. Nas últimas eleições o PS foi subestimado mas o PSD esteve em linha com os resultados certo? Acho que é o que vai voltar a acontecer, o PS vai beneficiar muito com o voto útil e ser o único partido moderado onde as pessoas sabem que o voto neles impede o Chega de chegar ao poder. Eu próprio votarei PS com essa lógica. Não ficaria surpreendido com uma nova maioria absoluta ou muito perto do PS novamente. A IL vai ser a grande derrotada, vai perder deputados e o Rui Rocha nem vai ser eleito por Braga e pede a demissão (fica o Blanco ou o CGP como líder). O resultado da AD vai ser tão pior quanto melhor for o do Chega estou convicto, são as duas alternativas ao voto anti-PS, resta saber se os eleitores vão escolher o mais radical ou não. Já agora existe alguma tendência no Twitter, nas passadas o PSD e a IL eram os mais populares e agora o Chega passou a IL? Eu estou mesmo convicto que parte da IL vai votar chega. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Janeiro 2024 PAN fora do parlamento seria a única boa notícia das Legislativas Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 25 Janeiro 2024 IL mete pelo menos entre 10 e 12 deputados. Todas as eleições anunciam a queda da IL, só me lembro da sondagem do ISCTE que dias antes das eleições davam entre 1 a 3 deputados à IL. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Prata, há 22 minutos: IL mete pelo menos entre 10 e 12 deputados. Todas as eleições anunciam a queda da IL, só me lembro da sondagem do ISCTE que dias antes das eleições davam entre 1 a 3 deputados à IL. A diferença é que nas últimas eleições havia uma liderança, agora há bonecos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Janeiro 2024 Ninguém precisa da IL quando o PSD manda uma guinada à direita, o Chega também acredita na mão invisível e o PS é o partido das contas certas. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Janeiro 2024 Do Sócrates, ainda nada de novo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Lebohang, há 2 horas: PAN fora do parlamento seria a única boa notícia das Legislativas Porquê, coitados? Compartilhar este post Link para o post