Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

do que eu mais me lembro é de, numa pausa, estar cá fora a admirar as peças de artilharia antigas que estavam lá na praça e perguntei lá ao Cabo "isto aqui é só para exposição, né?" e ele, muito indignado "o quê? Isto está bom! Isto está tudo operacional" e eu por dentro 'porra mas isto é do tempo da segunda guerra mundial, eu usei disto no Medal of Honor....'. Se Marrocos um dia nos invade seremos o Saara Ocidental II, com tal material de defesa...

no meu a apresentação da gnr foi depois de almoço, acho que não preciso de descrever o estado do oficial (ou agente??), já próximo da reforma, com os seus 50 e muitos 60

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

do que eu mais me lembro é de, numa pausa, estar cá fora a admirar as peças de artilharia antigas que estavam lá na praça e perguntei lá ao Cabo "isto aqui é só para exposição, né?" e ele, muito indignado "o quê? Isto está bom! Isto está tudo operacional" e eu por dentro 'porra mas isto é do tempo da segunda guerra mundial, eu usei disto no Medal of Honor....'. Se Marrocos um dia nos invade seremos o Saara Ocidental II, com tal material de defesa...

Eu tinha no grupo dois nerds do Counter-Strike cujo pénis bateu na testa ao verem as G3.

A melhor parte foi quando os tipos, na tentativa de atraírem pessoal, começam a ver o que o pessoal fazia:

1. Quem daqui estuda na universidade? éramos 2
  2. Quem daqui ainda está no secundário? mais 2 ou 3
  3. Quem daqui trabalha? 6ou 7 gajos
  4. E quem é que não faz a ponta de um corno? E um monte de gente a levantar o braço

Compartilhar este post

Link para o post

eu faltei

até hoje ainda estou à espera das consequências gravíssimas que toda a gente dizia que isso teria 

Compartilhar este post

Link para o post

- Este lanca-granadas é do melhor que há, tecnologia de ponta, até dá para ser utilizado por soldados com até 6 dioptrias!! Tu aí [aponta para o maior caixa de óculos do grupo], quantas dioptrias tens, pá?

- 8 e meio...

* gri gri gri *

E comi arroz de polvo com espinhas.

Mas dei uma volta de tanque, e isso sim, foi muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A Cristina Rodrigues, ex PAN (eleita no circulo de Setúbal) e posteriormente deputada não inscrita e a seguir assessora do Chega, é o número 3 do partido no Porto e portanto voltará ao parlamento.

Editado por HappyKing
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao Mercado de Transferências:

https://observador.pt/2024/01/29/ex-deputada-do-pan-cristina-rodrigues-e-numero-tres-do-chega-no-porto/

Vale a pena recordar o que disse aquando a sua desvinculação do PAN, enquanto deputada eleita pelo círculo eleitoral de Setúbal:

https://www.dn.pt/poder/cristina-rodrigues-deixa-pan-e-passa-a-deputada-nao-inscrita-12351113.html/

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Nunca entendi a utilidade do Dia da Defesa Nacional 

Propaganda. Se conseguirem convencer 1% dos coitados que lá vão, vão mantendo os números do exército.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 17 minutos:

A Cristina Rodrigues, ex PAN (eleita no circulo de Setúbal) e posteriormente deputada não inscrita e a seguir assessora do Chega, é o número 3 do partido no Porto e portanto voltará ao parlamento.

Seria engraçado virem buscar os posts/tweets da malta que falava bem dela e do seu trabalho quando era deputada não inscrita

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

Seria engraçado virem buscar os posts/tweets da malta que falava bem dela e do seu trabalho quando era deputada não inscrita

E?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

E?

Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

E o quê?

O quê o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 25 minutos:

Estranho era não ser candidata elegível a deputada. Pode ser que desta vez saiba o programa eleitoral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

Pode ser que desta vez saiba o programa eleitoral.

Deve ter a missão mais facilitada tendo em conta que o último tinha nove páginas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Deve ter a missão mais facilitada tendo em conta que o último tinha nove páginas.

Não sei, tendo em conta que o outro volta e meia encaminhava para o programa do partido deve lhe ser mais difícil andar a vasculhar.

Citação de Cannonball, há 2 minutos:

O IRA é um antro da extrema direita, não admira.

Quando o ódio aos ciganos é maior que o ódio às touradas é o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 18 horas:

Eu tinha no grupo dois nerds do Counter-Strike cujo pénis bateu na testa ao verem as G3.

A melhor parte foi quando os tipos, na tentativa de atraírem pessoal, começam a ver o que o pessoal fazia:

1. Quem daqui estuda na universidade? éramos 2
  2. Quem daqui ainda está no secundário? mais 2 ou 3
  3. Quem daqui trabalha? 6ou 7 gajos
  4. E quem é que não faz a ponta de um corno? E um monte de gente a levantar o braço

Eu tive um em que na parte de preencher a ficha pessoal chama o oficial para esclarecer uma duvida na zona da profissão do pai em que tinha a caixa para por a cruz a dizer se o pai estava empregado sim/não e diz o seguinte: "aqui diz empregado mas o meu pai é patrão"

Editado por antifa
  • Like 3
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a deputada Cristina Rodrigues seja coerente pelo seu novo partido como era pelo IRA e defenda o direito de indivíduos encapuçados entrarem ilegalmente pela casa dos outros para resgatar cidadãos portugueses mal-tratados por emigrantes do Brasil e/ou Hindustao.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 28 minutos:

Parece que agora chegará às 200 páginas.

Resta saber o tipo de letra, o tamanho, o espaçamento entre linhas, a altura do cabeçalho/rodapé, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 36 minutos:

E o quê?

Qual é o problema de haver pessoas que tinham boa imagem dela?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 19 horas:

FDxeGLmWYAUJwr9.png

Mário Machado

Artista de variedades do ramo homoerótico

O Mário Machado deve ser o neonazi que mais facilmente passaria por cholo nos EUA ou, com um keffiyeh posto, por um príncipe saudita qualquer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 49 minutos:

Houve uma altura que tinha boa imagem

Sim, numa altura que a pessoa em questão defendia coisas como o fim da tauromaquia (propôs abolir as touradas e criar apoios para a reconversão das praças de touros em espaços culturais) ou a interrupção voluntária da gravidez.

Agora está num partido cuja coqueluche face ao cenário de uma criança de 10 anos violada dever levar ou não a gravidez até ao fim disse 'Sou pela vida e lamento se criança for impedida de nascer' e sobre a tauromaquia afirmou que 'as touradas não são cruéis e que o touro não sofre por causa da adrenalina'. 

É o que é. O estalar da espinha deve-se ouvir desde onde ela é natural até ao sitio onde vai concorrer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Membros da extrema-esquerda (?) queimaram um cartaz do Chunga em Lisboa, o partido já veio politizar a situação e vitimizar-se como a extrema-direita o gosta de fazer

Dia 10 muita gente vai ter uma surpresa desagradável...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...