Pavel Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: do que eu mais me lembro é de, numa pausa, estar cá fora a admirar as peças de artilharia antigas que estavam lá na praça e perguntei lá ao Cabo "isto aqui é só para exposição, né?" e ele, muito indignado "o quê? Isto está bom! Isto está tudo operacional" e eu por dentro 'porra mas isto é do tempo da segunda guerra mundial, eu usei disto no Medal of Honor....'. Se Marrocos um dia nos invade seremos o Saara Ocidental II, com tal material de defesa... no meu a apresentação da gnr foi depois de almoço, acho que não preciso de descrever o estado do oficial (ou agente??), já próximo da reforma, com os seus 50 e muitos 60 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, há 1 hora: do que eu mais me lembro é de, numa pausa, estar cá fora a admirar as peças de artilharia antigas que estavam lá na praça e perguntei lá ao Cabo "isto aqui é só para exposição, né?" e ele, muito indignado "o quê? Isto está bom! Isto está tudo operacional" e eu por dentro 'porra mas isto é do tempo da segunda guerra mundial, eu usei disto no Medal of Honor....'. Se Marrocos um dia nos invade seremos o Saara Ocidental II, com tal material de defesa... Eu tinha no grupo dois nerds do Counter-Strike cujo pénis bateu na testa ao verem as G3. A melhor parte foi quando os tipos, na tentativa de atraírem pessoal, começam a ver o que o pessoal fazia: Quem daqui estuda na universidade? éramos 2 Quem daqui ainda está no secundário? mais 2 ou 3 Quem daqui trabalha? 6ou 7 gajos E quem é que não faz a ponta de um corno? E um monte de gente a levantar o braço Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 29 Janeiro 2024 eu faltei até hoje ainda estou à espera das consequências gravíssimas que toda a gente dizia que isso teria Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Janeiro 2024 - Este lanca-granadas é do melhor que há, tecnologia de ponta, até dá para ser utilizado por soldados com até 6 dioptrias!! Tu aí [aponta para o maior caixa de óculos do grupo], quantas dioptrias tens, pá? - 8 e meio... * gri gri gri * E comi arroz de polvo com espinhas. Mas dei uma volta de tanque, e isso sim, foi muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Janeiro 2024 (editado) A Cristina Rodrigues, ex PAN (eleita no circulo de Setúbal) e posteriormente deputada não inscrita e a seguir assessora do Chega, é o número 3 do partido no Porto e portanto voltará ao parlamento. Editado 29 Janeiro 2024 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2024 Nunca entendi a utilidade do Dia da Defesa Nacional Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Janeiro 2024 Voltando ao Mercado de Transferências: https://observador.pt/2024/01/29/ex-deputada-do-pan-cristina-rodrigues-e-numero-tres-do-chega-no-porto/ Vale a pena recordar o que disse aquando a sua desvinculação do PAN, enquanto deputada eleita pelo círculo eleitoral de Setúbal: https://www.dn.pt/poder/cristina-rodrigues-deixa-pan-e-passa-a-deputada-nao-inscrita-12351113.html/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Nunca entendi a utilidade do Dia da Defesa Nacional Propaganda. Se conseguirem convencer 1% dos coitados que lá vão, vão mantendo os números do exército. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 17 minutos: A Cristina Rodrigues, ex PAN (eleita no circulo de Setúbal) e posteriormente deputada não inscrita e a seguir assessora do Chega, é o número 3 do partido no Porto e portanto voltará ao parlamento. Seria engraçado virem buscar os posts/tweets da malta que falava bem dela e do seu trabalho quando era deputada não inscrita Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Seria engraçado virem buscar os posts/tweets da malta que falava bem dela e do seu trabalho quando era deputada não inscrita E? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: E? E o quê? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: E? Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: E o quê? O quê o quê? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Plagio o Original, há 6 minutos: Seria engraçado virem buscar os posts/tweets da malta que falava bem dela e do seu trabalho quando era deputada não inscrita ? Proximidade com Ventura dura há meses. Cristina Rodrigues, ex-IRA, foi quem mais votou a favor de propostas do Chega Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 25 minutos: A Cristina Rodrigues, ex PAN (eleita no circulo de Setúbal) e posteriormente deputada não inscrita e a seguir assessora do Chega, é o número 3 do partido no Porto e portanto voltará ao parlamento. Estranho era não ser candidata elegível a deputada. Pode ser que desta vez saiba o programa eleitoral. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Puto Perdiz, Agora: Pode ser que desta vez saiba o programa eleitoral. Deve ter a missão mais facilitada tendo em conta que o último tinha nove páginas. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 29 Janeiro 2024 O IRA é um antro da extrema direita, não admira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Deve ter a missão mais facilitada tendo em conta que o último tinha nove páginas. Não sei, tendo em conta que o outro volta e meia encaminhava para o programa do partido deve lhe ser mais difícil andar a vasculhar. Citação de Cannonball, há 2 minutos: O IRA é um antro da extrema direita, não admira. Quando o ódio aos ciganos é maior que o ódio às touradas é o que acontece. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Janeiro 2024 (editado) Citação de Tio Hans, há 18 horas: Eu tinha no grupo dois nerds do Counter-Strike cujo pénis bateu na testa ao verem as G3. A melhor parte foi quando os tipos, na tentativa de atraírem pessoal, começam a ver o que o pessoal fazia: Quem daqui estuda na universidade? éramos 2 Quem daqui ainda está no secundário? mais 2 ou 3 Quem daqui trabalha? 6ou 7 gajos E quem é que não faz a ponta de um corno? E um monte de gente a levantar o braço Eu tive um em que na parte de preencher a ficha pessoal chama o oficial para esclarecer uma duvida na zona da profissão do pai em que tinha a caixa para por a cruz a dizer se o pai estava empregado sim/não e diz o seguinte: "aqui diz empregado mas o meu pai é patrão" Editado 30 Janeiro 2024 por antifa 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Janeiro 2024 Espero que a deputada Cristina Rodrigues seja coerente pelo seu novo partido como era pelo IRA e defenda o direito de indivíduos encapuçados entrarem ilegalmente pela casa dos outros para resgatar cidadãos portugueses mal-tratados por emigrantes do Brasil e/ou Hindustao. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Lebohang, há 15 minutos: ? Proximidade com Ventura dura há meses. Cristina Rodrigues, ex-IRA, foi quem mais votou a favor de propostas do Chega Houve uma altura que tinha boa imagem Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 28 minutos: Deve ter a missão mais facilitada tendo em conta que o último tinha nove páginas. Parece que agora chegará às 200 páginas. Resta saber o tipo de letra, o tamanho, o espaçamento entre linhas, a altura do cabeçalho/rodapé, etc... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Plagio o Original, há 36 minutos: E o quê? Qual é o problema de haver pessoas que tinham boa imagem dela? Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de whatever, há 19 horas: Mário Machado Artista de variedades do ramo homoerótico O Mário Machado deve ser o neonazi que mais facilmente passaria por cholo nos EUA ou, com um keffiyeh posto, por um príncipe saudita qualquer Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Plagio o Original, há 49 minutos: Houve uma altura que tinha boa imagem Sim, numa altura que a pessoa em questão defendia coisas como o fim da tauromaquia (propôs abolir as touradas e criar apoios para a reconversão das praças de touros em espaços culturais) ou a interrupção voluntária da gravidez. Agora está num partido cuja coqueluche face ao cenário de uma criança de 10 anos violada dever levar ou não a gravidez até ao fim disse 'Sou pela vida e lamento se criança for impedida de nascer' e sobre a tauromaquia afirmou que 'as touradas não são cruéis e que o touro não sofre por causa da adrenalina'. É o que é. O estalar da espinha deve-se ouvir desde onde ela é natural até ao sitio onde vai concorrer. Compartilhar este post Link para o post
AndrePereiraReis Publicado 29 Janeiro 2024 Membros da extrema-esquerda (?) queimaram um cartaz do Chunga em Lisboa, o partido já veio politizar a situação e vitimizar-se como a extrema-direita o gosta de fazer Dia 10 muita gente vai ter uma surpresa desagradável... Compartilhar este post Link para o post