HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Chega Para esse podia ir o Gonçalo da Câmara Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Fevereiro 2024 Tem medo de levar tau-tau do Rui Tavares? Que conveniente? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 12 horas: Metias este, companheiro. Alguma vez? Ainda se tivesse sido um jogador minimamente decente. Os mancos ficam bem é com as camisolas dos estarolas. 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Pavel, há 9 horas: "Ventura" também serve. Caso contrário ficaria demasiado fácil. Citação de Sandes., há 43 minutos: Coitado do Rui, o Rui quando o apertava não tinha sitio para fugir. Acho que hoje só fiquei mais convencido: o Rui é fantástico, e o Rui é um totó Parece um jogo de futebol em que as duas equipam com a mesma cor. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 2 horas: Se fosse um deles dizia que assim sendo só ia a jogo se fosse contra o Gonçalo da Câmara Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Fevereiro 2024 (editado) adorei o tema das heranças para o rui rocha fechar com chave de ouro 🔐 Editado 7 Fevereiro 2024 por Pavel Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 7 Fevereiro 2024 (editado) Taxar inovação é só das piores propostas desta campanha. Tanto há propostas excelentes como outras absolutamente surreais. O Rui Tavares é muito inteligente e um ótimo deputado mas nestes debates é péssimo. O Rocha tem surpreendido claramente pela positiva e hoje voltou a estar melhor com um Rui Tavares que interrompeu quase tanto como o Ventura. Outra constante é o programa da IL ser sempre o mais debatido em todos os debates, se bem que metade dos partidos nem programa têm. Editado 7 Fevereiro 2024 por Prata 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Prata, há 26 minutos: Taxar inovação é só das piores propostas desta campanha. Tanto há propostas excelentes como outras absolutamente surreais. O Rui Tavares é muito inteligente e um ótimo deputado mas nestes debates é péssimo. O Rocha tem surpreendido claramente pela positiva e hoje voltou a estar melhor com um Rui Tavares que interrompeu quase tanto como o Ventura. Outra constante é o programa da IL ser sempre o mais debatido em todos os debates, se bem que metade dos partidos nem programa têm. Fds foi isso que tiraste do debate? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Prata, há 32 minutos: Taxar inovação é só das piores propostas desta campanha. Tanto há propostas excelentes como outras absolutamente surreais. O Rui Tavares é muito inteligente e um ótimo deputado mas nestes debates é péssimo. O Rocha tem surpreendido claramente pela positiva e hoje voltou a estar melhor com um Rui Tavares que interrompeu quase tanto como o Ventura. Outra constante é o programa da IL ser sempre o mais debatido em todos os debates, se bem que metade dos partidos nem programa têm. #pub 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Fevereiro 2024 qual é a tua opinião acerca de marte? @Prata 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., há 1 hora: Coitado do Rui, o Rui quando o apertava não tinha sitio para fugir. Acho que hoje só fiquei mais convencido: o Rui é fantástico, e o Rui é um totó Todos já sabíamos, e dá para os dois 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2024 sou só eu que - e sendo um gajo usualmente interessado e informado - ainda não vi nenhum debate, por manifesta falta de vontade de ver? Esta campanha, epá, não estou a gostar. Não está a ser bonita, não está a ser salutar. Detesto o actual ambiente político e sinceramente, só vou votar no dia 10 por sentir que é um dever cívico a que não me posso furtar, porque mentalmente, a modos que aderi à abstenção. 8 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Ticampos, há 2 horas: O gajo da IL parece que só vê percentagens e folhas de Excel. Vou descer y% os impostos, para aumentar x% os rendimentos das pessoas para diminuir z% as despesas não necessarias do estado e das familias. parece Citação de IlidioMA, Agora: sou só eu que A resposta a essa pergunta é, sempre, não. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: ainda não vi nenhum debate, por manifesta falta de vontade de ver? Acho que em 2024 já todos aprendemos que não se vai mudar nada com estas peixeiradas. É bom só para a imprensa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Prata, há 33 minutos: oje voltou a estar melhor com um Rui Tavares que interrompeu quase tanto como o Ventura Era suposto ele deixar o Rui nos últimos 3 minutos de debate espalhar mentiras e espantalhos sobre medidas que não existem? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de kareca, há 1 minuto: Acho que em 2024 já todos aprendemos que não se vai mudar nada com estas peixeiradas. É bom só para a imprensa. é, sequer? é que esta absoluta crispação política, em que nem partidos que reputamos de civilizados conseguem actuar politico-mediaticamente sem parecerem cavernícolas a descobrir o fogo, será conducente a um produto televisivo apelativo? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de kareca, há 4 minutos: Acho que em 2024 já todos aprendemos que não se vai mudar nada com estas peixeiradas. É bom só para a imprensa. Não mexe nada para quem está informado. Para muita gente pode ser decisivo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: é, sequer? é que esta absoluta crispação política, em que nem partidos que reputamos de civilizados conseguem actuar politico-mediaticamente sem parecerem cavernícolas a descobrir o fogo, será conducente a um produto televisivo apelativo? Pergunta à cmtv que faz disso vida. Citação de Ghelthon, Agora: Não mexe nada para quem está informado. Para muita gente pode ser decisivo. E quem não está informado vê debates? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Fevereiro 2024 yep eu arriscaria dizer que quem não está informado mais depressa toma uma decisão com base num vídeo da piç* numa rede social qualquer do que num debate 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: E quem não está informado vê debates? ora f*da-se agora é que descreveste o meu sentimento. As campanhas, a vera política, tem vindo a nivelar-se por baixo, e estes debates, são meia hora de gritaria e soundbites, que apelam, indago-me, exactamente a quem? A um público, digamos, Big Brother? Ora, essa malta - e correndo o risco de soar pedante - sequer vê debates? Quanto a mim, este novo estilo de política só serve para alienar - por nojo - quem gostava de política já. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: E quem não está informado vê debates? Uns sim, outros não. Mas pior não faz, certamente. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Fevereiro 2024 Não tenho visto pelos debates mas pelo que tenho lido a IL tem vencido todos os debates. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: As campanhas, a vera política, tem vindo a nivelar-se por baixo, e estes debates, são meia hora de gritaria e soundbites, que apelam, indago-me, exactamente a quem? Achas genuinamente que a grande fatia de pessoas que não vê os debates ao dia de hoje se os debates tivessem 1 ou 2 horas em vez de 25/30 min os via? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: é, sequer? é que esta absoluta crispação política, em que nem partidos que reputamos de civilizados conseguem actuar politico-mediaticamente sem parecerem cavernícolas a descobrir o fogo, será conducente a um produto televisivo apelativo? Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos: E quem não está informado vê debates? Citação de IlidioMA, há 3 minutos: ora f*da-se agora é que descreveste o meu sentimento. As campanhas, a vera política, tem vindo a nivelar-se por baixo, e estes debates, são meia hora de gritaria e soundbites, que apelam, indago-me, exactamente a quem? A um público, digamos, Big Brother? Ora, essa malta - e correndo o risco de soar pedante - sequer vê debates? Quanto a mim, este novo estilo de política só serve para alienar - por nojo - quem gostava de política já. E eu é que sou velho... A informação está ao vosso dispor à distância de um clique: Audiências bateram registos máximos na campanha de 2022 Debate Pedro Nuno-Rui Rocha na SIC foi 2.º programa mais visto do dia Em suma: sim, os debates são um produto televisivo apelativo. Cada vez mais. Compartilhar este post Link para o post