Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 12 horas:

Metias este, companheiro.

Belenenses Ilustrado: José Rui Pina Aguiar - 'ZÉ RUI'

Alguma vez? Ainda se tivesse sido um jogador minimamente decente. Os mancos ficam bem é com as camisolas dos estarolas. 😁

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 9 horas:

undertaker-21-1-streak-broken.jpg

"Ventura" também serve. Caso contrário ficaria demasiado fácil.

Citação de Sandes., há 43 minutos:

Coitado do Rui, o Rui quando o apertava não tinha sitio para fugir. Acho que hoje só fiquei mais convencido: o Rui é fantástico, e o Rui é um totó

Parece um jogo de futebol em que as duas equipam com a mesma cor.

Compartilhar este post

Link para o post

adorei o tema das heranças para o rui rocha fechar com chave de ouro 🔐 

Editado por Pavel

Compartilhar este post

Link para o post

Taxar inovação é só das piores propostas desta campanha. Tanto há propostas excelentes como outras absolutamente surreais.

O Rui Tavares é muito inteligente e um ótimo deputado mas nestes debates é péssimo. O Rocha tem surpreendido claramente pela positiva e hoje voltou a estar melhor com um Rui Tavares que interrompeu quase tanto como o Ventura.

Outra constante é o programa da IL ser sempre o mais debatido em todos os debates, se bem que metade dos partidos nem programa têm.

Editado por Prata
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 26 minutos:

Taxar inovação é só das piores propostas desta campanha. Tanto há propostas excelentes como outras absolutamente surreais.

O Rui Tavares é muito inteligente e um ótimo deputado mas nestes debates é péssimo. O Rocha tem surpreendido claramente pela positiva e hoje voltou a estar melhor com um Rui Tavares que interrompeu quase tanto como o Ventura.

Outra constante é o programa da IL ser sempre o mais debatido em todos os debates, se bem que metade dos partidos nem programa têm.

Fds foi isso que tiraste do debate?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 32 minutos:

#pub

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Coitado do Rui, o Rui quando o apertava não tinha sitio para fugir. Acho que hoje só fiquei mais convencido: o Rui é fantástico, e o Rui é um totó

Todos já sabíamos, e dá para os dois

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

sou só eu que - e sendo um gajo usualmente interessado e informado - ainda não vi nenhum debate, por manifesta falta de vontade de ver? Esta campanha, epá, não estou a gostar. Não está a ser bonita, não está a ser salutar. Detesto o actual ambiente político e sinceramente, só vou votar no dia 10 por sentir que é um dever cívico a que não me posso furtar, porque mentalmente, a modos que aderi à abstenção.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 horas:

O gajo da IL parece que só vê percentagens e folhas de Excel. Vou descer y% os impostos, para aumentar x% os rendimentos das pessoas para diminuir z% as despesas não necessarias do estado e das familias.

parece

Citação de IlidioMA, Agora:

sou só eu que

A resposta a essa pergunta é, sempre, não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

ainda não vi nenhum debate, por manifesta falta de vontade de ver?

Acho que em 2024 já todos aprendemos que não se vai mudar nada com estas peixeiradas. É bom só para a imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 33 minutos:

oje voltou a estar melhor com um Rui Tavares que interrompeu quase tanto como o Ventura

Era suposto ele deixar o Rui nos últimos 3 minutos de debate espalhar mentiras e espantalhos sobre medidas que não existem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Acho que em 2024 já todos aprendemos que não se vai mudar nada com estas peixeiradas. É bom só para a imprensa.

é, sequer? 

é que esta absoluta crispação política, em que nem partidos que reputamos de civilizados conseguem actuar politico-mediaticamente sem parecerem cavernícolas a descobrir o fogo, será conducente a um produto televisivo apelativo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

Não mexe nada para quem está informado. Para muita gente pode ser decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

é, sequer? 

é que esta absoluta crispação política, em que nem partidos que reputamos de civilizados conseguem actuar politico-mediaticamente sem parecerem cavernícolas a descobrir o fogo, será conducente a um produto televisivo apelativo? 

Pergunta à cmtv que faz disso vida.

Citação de Ghelthon, Agora:

Não mexe nada para quem está informado. Para muita gente pode ser decisivo.

E quem não está informado vê debates?

Compartilhar este post

Link para o post

yep eu arriscaria dizer que quem não está informado mais depressa toma uma decisão com base num vídeo da piç* numa rede social qualquer do que num debate 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

ora f*da-se agora é que descreveste o meu sentimento.

As campanhas, a vera política, tem vindo a nivelar-se por baixo, e estes debates, são meia hora de gritaria e soundbites, que apelam, indago-me, exactamente a quem? A um público, digamos, Big Brother? Ora, essa malta - e correndo o risco de soar pedante - sequer vê debates? Quanto a mim, este novo estilo de política só serve para alienar - por nojo - quem gostava de política já. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Uns sim, outros não. Mas pior não faz, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho visto pelos debates mas pelo que tenho lido a IL tem vencido todos os debates. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

As campanhas, a vera política, tem vindo a nivelar-se por baixo, e estes debates, são meia hora de gritaria e soundbites, que apelam, indago-me, exactamente a quem?

Achas genuinamente que a grande fatia de pessoas que não vê os debates ao dia de hoje se os debates tivessem 1 ou 2 horas em vez de 25/30 min os via? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

é, sequer? 

Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos:

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

ora f*da-se agora é que descreveste o meu sentimento.

As campanhas, a vera política, tem vindo a nivelar-se por baixo, e estes debates, são meia hora de gritaria e soundbites, que apelam, indago-me, exactamente a quem? A um público, digamos, Big Brother? Ora, essa malta - e correndo o risco de soar pedante - sequer vê debates? Quanto a mim, este novo estilo de política só serve para alienar - por nojo - quem gostava de política já. 

E eu é que sou velho... A informação está ao vosso dispor à distância de um clique:

Audiências bateram registos máximos na campanha de 2022

Debate Pedro Nuno-Rui Rocha na SIC foi 2.º programa mais visto do dia

Em suma: sim, os debates são um produto televisivo apelativo. Cada vez mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...