Axadrezado Publicado 12 Fevereiro 2024 O Ventura podia falar no Vieira. 🤔 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Os temas foram escolhidos a dedo. Para facilitar a vida ao Ventura, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 12 Fevereiro 2024 Acho que o Montenegro tem estado cada vez melhor Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Fevereiro 2024 O Adelino Faria é atroz. Que forma de formular a pergunta das pensões é esta? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Vaart10, Agora: Para facilitar a vida ao Ventura, sem dúvida. Enquanto o mundo arde, com mais facilidade se fazem titulos, noticias, diretos e "programas de debate". Esquecem-se é que nesse mundo a arder os jornalistas são dos primeiros a ir para a fogueira. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Fevereiro 2024 Este já começa a ser o Luís Montenegro bicho papão da ala neoliberal do PSD. Gosto de ver. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Vaart10, Agora: Para facilitar a vida ao Ventura, sem dúvida. E nem assim. Fiquei muito surpreendido com o Montenegro. Acho que era um buraco negro de carisma, mas a debater é ice cold. O Ventura exaltou-se e ele a rir-se e a gozar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Fevereiro 2024 Montenegro cagou no Ventura com as pensões agora. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Apocalypse Now, Agora: 1 hora de debate? Acho que é assim entre os 3 mais representados no Parlamento 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Fevereiro 2024 O André Ventura era PSD quando cá estava a troika. É uma resposta tão fácil a dar ao cão. Citação de Che, Agora: O André Ventura era PSD quando cá estava a troika. É uma resposta tão fácil a dar ao cão. Feito! "Até 2017 você batia palmas a isso" 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Fevereiro 2024 Quantas vezes já disse Temos de terminar nas últimas três questões? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Fevereiro 2024 Ventura a distribuir arroz. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Fevereiro 2024 Mortagua e Ventura também na rtp Mais shitshow Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2024 Depois de hoje acho que está claro que com o Montenegro não há PSD mais Chega. A questão é se no PSD deixa de haver Montenegro após o dia das eleições... 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Fevereiro 2024 Andre ventura - 2 Luis montenegro - 2 N entendi nada Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Fevereiro 2024 Vitória clara do Montenegro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Apocalypse Now, Agora: Mortagua e Ventura também na rtp Mais shitshow Na RTP3 também é o Adelino Faria? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Fevereiro 2024 Eu tenho uma ideia. Debates de 3 horas no podcast do Rui Unas, Maluco Beleza. Talvez seja melhor do que isto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Fevereiro 2024 O Ventura parece uma pessoa com excesso de álcool no sangue a conduzir, só zigue-zagues. Ainda há quem vote nisto, enfim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Depois de hoje acho que está claro que com o Montenegro não há PSD mais Chega. A questão é se no PSD deixa de haver Montenegro após o dia das eleições... Mas o mais importante é afaste o PSD ( ou AD ) do chega, acho que isso pode ir buscar votos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 16 minutos: Forças de segurança, corrupção e alianças governativas. Só temas que interessam ao Chega. Yup, era o que estava a pensar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Vaart10, há 4 minutos: O Ventura parece uma pessoa com excesso de álcool no sangue a conduzir, só zigue-zagues. Ainda há quem vote nisto, enfim. E pior ainda, ainda hoje ficou ainda mais perfeitamente claro de que tem uma grande influência nas forças de segurança deste pais Editado 12 Fevereiro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Vaart10, há 3 minutos: O Ventura parece uma pessoa com excesso de álcool no sangue a conduzir, só zigue-zagues. Ainda há quem vote nisto, enfim. É sempre sempre a repetir o mesmo, chega a fazer dor de cabeça Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: E pior ainda, ainda hoje ficou perfeitamente claro de que tem uma grande influência nas forças de segurança deste pais Já tinha ficado patente numa afirmação que ele tinha feito a semana passada. Salvo erro na CNN, dizendo que tinha na mão um dos tipos dos sindicatos da PSP. Compartilhar este post Link para o post