HIM Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., há 38 minutos: Vota livre, assim não só ajudas o partido mais interessante neste momento como recebes de graça um ou dois users a chamar-te corno aqui! É win win eu chamo-o de graça. Mas se votar Livre, dou-lhe um chocho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: Ossanda Líder - 8 A namorada do Blackskin Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Fevereiro 2024 fdx, mas agora o Heitor Lourenço também é comentador de política na SICN? 1 Compartilhar este post Link para o post
AndrePereiraReis Publicado 19 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Boitswana, há 11 minutos: Se a ideia é essa, vota antes Livre. Voto por Setúbal, Livre pode não eleger e sinceramente mais depressa votava BE, a Mortagua tem estado bem para aquilo que defende e eu não concordo com muita coisa Mesmo que votasse em Lisboa neste momento estou mais focado em impedir que este Montenegro ganhe alguma eleição na vida que propriamente votar em partidos pequenos, primeira vez que voto PS Editado 19 Fevereiro 2024 por AndrePereiraReis Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Plagio o Original, há 33 minutos: Resultados dos debates (media): - Rui Tavares: 1 - Mariana Mortagua: 2 - Luis Montenegro: 2 - Rui Rocha: 1 - André Ventura 2 - Pedro Santos: 3 - Paulo Raimundo: 8 - Inês Sousa Real: 4 Peço desculpa se me esqueci de alguém portanto, assim sendo... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Fevereiro 2024 (editado) Momento alto do debate PNS: O senhor não convidou o Passos Coelho para o seu congresso. LM: E o senhor convidou o Sócrates? Foi de tal forma inusitado. Tamanho tiro no pé que o PNS até ficou abananado. Ainda disse qualquer coisa sobre não se envergonhar da história do PS e de que todos os antigos líderes têm sempre as portas abertas, até que se lembrou que o Sócrates já não é militante. Tanta vontade do Montenegro associar o PS e PNS ao escroque do Sócrates que acabou por, na prática, colar o escroque ao idolatrado Passos Coelho. Contei pelo menos 28.902 militantes do PSD a rasgar as vestes e a pedir a ficha de inscrição no Chega. Editado 19 Fevereiro 2024 por Descartes 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, há 2 minutos: Momento alto do debate PNS: O senhor não convidou o Passos Coelho para o seu congresso. LM: E o senhor convidou o Sócrates? Foi de tal forma inusitado. Tamanho tiro no pé que o PNS até ficou abananado. Ainda disse qualquer coisa sobre não se envergonhar da história do PS e de que todos os antigos líderes têm sempre as portas abertas, até que se lembrou que o Sócrates já não é militante. Tanta vontade do Montenegro associar o PS e PNS ao escroque do Sócrates que acabou por, na prática, colar o escroque ao idolatrado Passos Coelho. Contei pelo menos 28.902 militantes do PS a rasgar as vestes e a pedir a ficha de inscrição no Chega. Do PS? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., há 2 minutos: Do PS? Apanhaste-me antes do edit. Falhei a tecla "D". Corrigi quando li como saiu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, há 4 minutos: Momento alto do debate PNS: O senhor não convidou o Passos Coelho para o seu congresso. LM: E o senhor convidou o Sócrates? Foi de tal forma inusitado. Tamanho tiro no pé que o PNS até ficou abananado. Ainda disse qualquer coisa sobre não se envergonhar da história do PS e de que todos os antigos líderes têm sempre as portas abertas, até que se lembrou que o Sócrates já não é militante. Tanta vontade do Montenegro associar o PS e PNS ao escroque do Sócrates que acabou por, na prática, colar o escroque ao idolatrado Passos Coelho. Contei pelo menos 28.902 militantes do PSD a rasgar as vestes e a pedir a ficha de inscrição no Chega. E porque não militantes do Chega a rasgar as vestes e pedir a ficha de inscrição (reinscrição nalguns casos) no PSD? Eu não vi o debate, mas pelo que leio o Montenegro andou por aí a cheirar façanhas cheganas mas falhou redondamente. Com as pensões à cabeça onde parece ter sido comido de cebolada. E isso alegra-me. Que fique patente que entre a originalidade da estupidez e a “”cópia”” há muita diferença Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: O @Petar Musa vai votar no Santa Clara. Ele é o contrário do @Che. O @Che decide todos os dias o seu voto, ele todos os dias decide em quem não vai votar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Ele é o contrário do @Che. O @Che decide todos os dias o seu voto, ele todos os dias decide em quem não vai votar. Tem sido um pouco assim, é verdade 😁 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de AndrePereiraReis, há 22 minutos: Voto por Setúbal, Livre pode não eleger e sinceramente mais depressa votava BE, a Mortagua tem estado bem para aquilo que defende e eu não concordo com muita coisa Mesmo que votasse em Lisboa neste momento estou mais focado em impedir que este Montenegro ganhe alguma eleição na vida que propriamente votar em partidos pequenos, primeira vez que voto PS O Livre pode eleger em Setúbal, seria o terceiro distrito mais provável deles a seguir a Lisboa e Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Duda34, há 9 minutos: E porque não militantes do Chega a rasgar as vestes e pedir a ficha de inscrição (reinscrição nalguns casos) no PSD? Por causa da colagem do Passos Coelho a um indivíduo corrupto que devia estar preso há muito anos pelo que fez ao país? A imagem que eu quis fazer passar foi que essa tirada do Montenegro deve ter sido ouvida com muita repulsa pelos passistas do PSD. Editado 19 Fevereiro 2024 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Fevereiro 2024 este boneco cocaínado na sic n é intragável Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Apocalypse Now, há 4 minutos: este boneco cocaínado na sic n é intragável O tipo do PSD? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Genzo, Agora: O tipo do PSD? sim o Miguel Morgado Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Acho que há muita gente que adora autoritarismo que está com uma pinguinha na cueca a conta da ejaculação precoce Não sei se percebi bem o que escreveste mas quem adora o autoritarismo deve ter ficado horrorizado com o que aconteceu. Para os autoritários o que se exige às forças de segurança é disciplina, obediência e manutenção intransigente da ordem pública. Com abusos de autoridade se necessário só para mostrar quem manda. A ideia de rebelião, manifestações, organizações sindicais e, vade retro Satanás, direito à greve por parte das forças de segurança é coisa que nem é concebível no seu quadro mental. Por isso é que o Ventura é um pateta quando vem com essas ideias só porque tem para lá gente infiltrada e há que garantir os votos. Em termos ideológicos é um completo zero à esquerda. Nem de extrema direita sabe ser. Estou mesmo a ver o Orban a legislar sobre o direito à greve dos polícias húngaros... 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, há 7 minutos: Por causa da colagem do Passos Coelho a um indivíduo corrupto que devia estar preso há muito anos pelo que fez ao país? A imagem que eu quis fazer passar foi que essa tirada do Montenegro deve ter sido ouvida com muita repulsa pelos passistas do PSD. Não. Por causa da colagem do PS a um indivíduo corrupto que devia estar preso há muitos anos pelo que fez ao país. Saiu-lhe mal precisamente pelo que dizes, mas isto foi uma cheganice tentada pelo Montenegro. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, Agora: Não. Por causa da colagem do PS a um indivíduo corrupto que devia estar preso há muitos anos pelo que fez ao país. Saiu-lhe mal precisamente pelo que dizes, mas isto foi uma cheganice tentada pelo Montenegro. As palavras chave são "Saiu-lhe mal". Não foi uma mera gaffe. Foi um estrondoso tiro no pé. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Apocalypse Now, há 13 minutos: este boneco cocaínado na sic n é intragável qual deles? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, há 2 minutos: As palavras chave são "Saiu-lhe mal". Não foi uma mera gaffe. Foi um estrondoso tiro no pé. O meu ponto é: não foi inocente, naturalmente. Teve um propósito. Foi mensagem para eleitorado de fora, não interno. E quando ironizas com o êxodo PSD-Chega, eu ironizo com o percurso inverso. Porque o objetivo, para quem ainda só leu umas passagens, parece ter sido o que apontei acima. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Fevereiro 2024 Achei um debate "sujo", com ataques abaixo da cintura desnecessários, a maioria por parte do Montenegro, a questão de tentar colá-lo ao Sócrates, o "comunismo" do PNS que é uma acusação patética, etc. Tirando essa parte acho que o Montenegro tá a conseguir passar uma imagem um pouco mais ponderada e menos matarruano conservador de aldeia do que eu esperava, o que me agrada. Gostei que ele falasse mesmo que muito por alto de temas mais progressistas como a transição energética e dos problemas das mulheres, muito poucochinho mas não quero uma direita conservadora ou retrógrada que esqueça as causas progressistas. Aliás por aqui fala-se que ele está a tentar encarnar postura ou temas do Chega, não acho nada. O único tema em que ele foi um pouco wannabe Chega foi na questão da manifestação dos polícias, aí claramente esteve mal, não podes ser candidato a presidente do governo e dizer sim senhor estou a favor daqueles senhores ali à porta do estúdio a intimidar o estado de direito. Gosto mais da proposta central económica da AD (redução fiscal - contida, não a loucura da IL) do que do PS (escolher sectores e incentivá-los - um pouco demasiado "economia planeada" para o meu gosto), e esta é a principal razão pela qual neste momento estou mais pendente a votar AD que PS, mesmo que não acredite muito no mirabolante crescimento superior a 3% ao ano. Acho que está na altura de começar a virar um pouco a página na austeridade (que foi isso que foi mantido no governo PS dos últimos 8 anos) e aliviar um pouco a fiscalidade, que é superior a diversos países europeus da mesma "divisão" que nós e neste momento já não acho que se justifica e poderia dar um pequeno boost à economia. A outra principal razão pela qual estou a pender mais para a AD que o PS é isto ser uma eleição para o governo nacional... que foi despoletada por um caso de corrupção no governo nacional.. deste PS.. que tem praticamente as mesmas listas. Mesmo estando no círculo da Madeira - as questões da Madeira depois resolvem-se com votos expressos em eleições da Madeira... O principal ponto em que concordo um pouco mais com o PS que com a AD é na questão da habitação, acho sinceramente que criar habitação pública em números consideráveis ia ter maior efeito do que pequenas borlas num ou noutro pagamento, e não acho que seja por aí que se vai desvirtuar o mercado, vejo-o mais numa perspetiva de complementar o mercado numa área que não está a dar resposta. Mesmo que não acredite que seja fazível a curto prazo o tal aumento prometido pelo PNS de 2% para 5% de habitação pública. Chateia-me que numa altura em que há 1 guerra na Europa e 1 à porta da Europa, num debate entre os 2 gajos que podem ser chefes de governo, não houve uma palavra sobre política externa. Mesmo que fosse um tema extremamente aborrecido porque ambos basicamente devem ter a mesma posição. Chateia-me que, apesar de ser necessário começar a aliviar a austeridade e começar a haver investimento público em alguma coisa (que está efetivamente parado desde 2011!!), nenhum dos candidatos em debate nenhum (não só estes 2 de hoje) esteve interessado em se comprometer a manter ou baixar a dívida pública ou sequer mencionar a dívida. Pessoal chegamos aos 100% do PIB o que é porreiro para o nível que já esteve, mas calminha aí e não vamos começar a aumentar isso outra vez antes que fodamos o futuro duma geração inteira de novo. Tenho algum receio que isso possa acontecer, estão TODOS os partidos a querer dar borlas, gastar dinheiro, dar dinheiro. Isso é perigoso. Não gosto da postura do PNS, acho arrogante. Não sei até que ponto me estão a vender a tal imagem do "PNS é impulsivo" mas o debate não fez lá muito para me retirar essa imagem. Eu sinto sempre mais confiança em líderes chatos do que em gajos que falam grosso. Mesmo que nunca na vida alguma vez comprasse algo usado ao Montenegro. Mas prefiro um gajo com aspeto meio seboso que acho que me vai enganar, do que um que perca a calma na liderança dum governo. Sim, a fasquia tá baixa... 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Fevereiro 2024 Não acredito que o Descartes ainda estava convencido que o Ventura tinha um pingo de ideologia naqueles cornos. Populista nato, vai na direção em que o vento sopra. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: qual deles? Miguel Morgado Compartilhar este post Link para o post