Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Ed, há 2 minutos:

Bem que duvidava que o interior português era um antro de trafico de droga e BMWs.

Eu depois de visitar Braga e de ver 7 BMWs a cada 10 carros pensava que aquilo era só ciganos.

Afinal estava enganado. Eram só patos bravos e artistas da bola.

Editado por SAS_Robben
  • Haha 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Stromp, há 1 hora:

Eu assumo logo que alguém que vota no chega ou é conscientemente de extrema-direita ou é só burro/ignorante máximo.

ou que é algarvio!

;_;

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 4 horas:

Acho a parte Económica péssima, mas acredito que a alguns pontos acerca da perspectiva social são válidos.

Isto é, não acredito no André Ventura como Primeiro Ministro, mas gostava de ter um governo de Direita onde o Chega pudesse ter algum grau de influência.

Concordo com a questão da Imigração. Não relaciono com a criminalidade, mas acho que só devemos abrir as portas a quem tenha contrato de trabalho. Repugna-me por completo a questão da castração química. Acho sim, que as molduras penais deveriam ser superiores de modo a tentarmos dissuadir crimes como a corrupção. Acredito também que estão do lado certo da História, quando tentam proteger as forças de segurança.

Aceito que não concordem com nada daquilo que escrevi. Apenas fico triste e preocupado quando se é conotado por fascista apenas porque se pensa votar no Chega. As coisas não são só pretas e brancas.

E não concordas que o ventura encarna uma personagem? Ou achas mesmo que ele mudou de opinião desde que saiu do AD e defende tudo o que diz ? 

Acreditas que ele vai acabar com a corrupção ou obrigar quem quer que seja a trabalhar neste país? São coisa enraízadas na sociedade, e ver alguém dizer que vota CHEGA, dá me repugnância, apesar de respeitar. 

O ventura não é perigoso, mas os que estão a alimentar o partido e alguns elementos do mesmo são bastante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 16 minutos:

Bem que duvidava que o interior português era um antro de trafico de droga e BMWs.

Tudo montagens dos racistas! 😂

Fds até têm um Audi para a azeitona

Compartilhar este post


Link para o post

Este aqui com uma grande barraca e um grande carro

Salgado só tem de apresentar 1,5 milhões na caução - Justiça - Jornal de  Negócios

Passagem bíblica pintada no muro da casa de Ricardo Salgado

Até tem motorista! E policia à porta não vai traficar umas cenas ali mesmo na barraca.

Ah espera! Não é cigano, caraças.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Invictus Portucale. As páginas onde este anda.

Este tem nome.

E até foi partilha do fb.

Compartilhar este post


Link para o post

Fds o Rui Tavares é um choninhas do crl lol estou a ver o episódio com o Geirinhas

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Este aqui com uma grande barraca e um grande carro

Salgado só tem de apresentar 1,5 milhões na caução - Justiça - Jornal de  Negócios

Passagem bíblica pintada no muro da casa de Ricardo Salgado

Até tem motorista! E policia à porta não vai traficar umas cenas ali mesmo na barraca.

Ah espera! Não é cigano, caraças.

Qual é o ponto? Acho que vocês têm dificuldade de interpretação.

Algures aí para trás disse que haviam mais portugueses "de bem" criminosos que ciganos criminosos e que este estava longe de ser o maior problema de Portugal.

O que me faz confusão é vocês continuarem a ignorar e a acharem que isto não é real. E que as pessoas agem desta forma (com gozo) por serem ostracizadas.

Editado por bug

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

Tudo montagens dos racistas! 😂

Fds até têm um Audi para a azeitona

BMW xixeis, grande máquina

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, Agora:

Qual é o ponto? Acho que vocês têm dificuldade de interpretação.

Algures aí para trás disse que haviam mais portugueses "de bem" criminosos que ciganos criminosos e que este estava longe de ser o maior problema de Portugal.

O que me faz confusão é vocês continuarem a ignorar e a acharem que isto não é real. E que as pessoas agem desta forma (com gozo) por serem ostracizadas.

E a mim faz-me confusão tu fazeres generalizações sobre um grupo de pessoas.

Não tarda voltamos aos árabes e muçulmanos só saberem por bombas em todo o lado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

E a mim faz-me confusão tu fazeres generalizações sobre um grupo de pessoas.

Não tarda voltamos aos árabes e muçulmanos só saberem por bombas em todo o lado.

 

E depois meter fotos de pessoal que nem é árabe nem é muçulmano

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 6 minutos:

Fds o Rui Tavares é um choninhas do crl lol estou a ver o episódio com o Geirinhas

Não combinou muito bem com o formato.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

E a mim faz-me confusão tu fazeres generalizações sobre um grupo de pessoas.

Não tarda voltamos aos árabes e muçulmanos só saberem por bombas em todo o lado.

 

Se eu não vejo ciganos a atuar com civismo, como é que queres que não generalize? 

Citação de El Colosso, há 4 minutos:

E depois meter fotos de pessoal que nem é árabe nem é muçulmano

Dude, meti aquilo por o turbante ser cor de rosa.

Querem tanto ter razão que caem no ridículo.

Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Não combinou muito bem com o formato.

A mensagem final foi um bocado cringe "sou um bom rapaz".

Compartilhar este post


Link para o post

Começou nos indianos, está nos ciganos e com fonte canais como o Invictus. Não sei porquê que continuam a dar trela, desde logo se viu que não passa dum racista e preconceituoso.

  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Stromp, há 2 horas:

Eu assumo logo que alguém que vota no chega ou é conscientemente de extrema-direita ou é só burro/ignorante máximo. Não há ali nada que justifique o voto de alguém com 2 dedos de testa.

Há um terceiro tipo de votante. Desesperado/Desempregado/Pobre. Que até diria ser o que mais prevalece. 

Que vota não porque acredite naquilo ou no projeto daquilo mas porque não acredita nos outros, sendo um voto de revolta/protesto. Os votos muitas vezes são feitos numa ótica negativista.

Estes não resolveram o meu problema.

Aqueles são inimigos dele. 

E depois é aquele velho provérbio português "inimigo do meu inimigo é meu amigo".

E há um quarto tipo de votante, o que tem a lucrar com isso. Que não é burro, nem de extrema-direita mas que tem proveito a retirar desse mesmo projeto político. Mas essa é uma ínfima minoria.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 5 horas:

Sou militante do PSD mas, em principio, irei votar no Chega.

Infelizmente, no CMPT isso automaticamente rotula a pessoa de racista, facho e outros que tais.

Eu vou votar num partido com ligações à extrema direita malta mas por favor não me coloquem o rotulo de racista ou facho.

Was the 'Surprised Pikachu' Meme a Stealth Marketing Campaign? | WIRED

 

  • Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

A fronteira de Portugal é basicamente Tijuana. Agora bate certo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 5 horas:

Eu já disse que não vou votar no Chega porque na minha opinião, não têm capacidade para ser Governo, e que não concordo com tudo o que apregoam.

Isso não me impede de concordar com algumas situações que identificam.
Acho que se fizermos esse exercício (embora possa não ser fácil à partida), toda gente vai acabar por concordar com alguma coisa de todos os partidos.

para quem não vai votar e acha que não têm capacidade para governar estás a suar bem para defender as anormalidades que eles dizem

e btw, não é o facto de terem assumidamente posições racistas, xenófobas, machistas, homofóbicas e anti-democráticas que te impede de votar neles - é a falta de capacidade de serem governo. que delícia!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 54 minutos:

Se eu não vejo ciganos a atuar com civismo, como é que queres que não generalize? 

Dude, meti aquilo por o turbante ser cor de rosa.

Querem tanto ter razão que caem no ridículo.

A mensagem final foi um bocado cringe "sou um bom rapaz".

Tá bem

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 9 minutos:

sou militante do Chega, mas, em princípio, vou votar no Livre

Source: Empreiteiro ou Dono de uma empresa materiais de casa de banho que está interessado num Governo de esquerda para a instalação obrigatória de casas de banho mistas em edifícios públicos

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...