SAS_Robben Publicado 29 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Ed, há 2 minutos: Bem que duvidava que o interior português era um antro de trafico de droga e BMWs. Eu depois de visitar Braga e de ver 7 BMWs a cada 10 carros pensava que aquilo era só ciganos. Afinal estava enganado. Eram só patos bravos e artistas da bola. Editado 29 Fevereiro 2024 por SAS_Robben 2 2 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 29 Fevereiro 2024 (editado) é mais mustangs .... Editado 29 Fevereiro 2024 por KAralinda 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Stromp, há 1 hora: Eu assumo logo que alguém que vota no chega ou é conscientemente de extrema-direita ou é só burro/ignorante máximo. ou que é algarvio! ;_; 1 Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Tibraco, há 4 horas: Acho a parte Económica péssima, mas acredito que a alguns pontos acerca da perspectiva social são válidos. Isto é, não acredito no André Ventura como Primeiro Ministro, mas gostava de ter um governo de Direita onde o Chega pudesse ter algum grau de influência. Concordo com a questão da Imigração. Não relaciono com a criminalidade, mas acho que só devemos abrir as portas a quem tenha contrato de trabalho. Repugna-me por completo a questão da castração química. Acho sim, que as molduras penais deveriam ser superiores de modo a tentarmos dissuadir crimes como a corrupção. Acredito também que estão do lado certo da História, quando tentam proteger as forças de segurança. Aceito que não concordem com nada daquilo que escrevi. Apenas fico triste e preocupado quando se é conotado por fascista apenas porque se pensa votar no Chega. As coisas não são só pretas e brancas. E não concordas que o ventura encarna uma personagem? Ou achas mesmo que ele mudou de opinião desde que saiu do AD e defende tudo o que diz ? Acreditas que ele vai acabar com a corrupção ou obrigar quem quer que seja a trabalhar neste país? São coisa enraízadas na sociedade, e ver alguém dizer que vota CHEGA, dá me repugnância, apesar de respeitar. O ventura não é perigoso, mas os que estão a alimentar o partido e alguns elementos do mesmo são bastante. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Ed, há 16 minutos: Bem que duvidava que o interior português era um antro de trafico de droga e BMWs. Tudo montagens dos racistas! 😂 Fds até têm um Audi para a azeitona Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Fevereiro 2024 Invictus Portucale. As páginas onde este anda. 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Fevereiro 2024 (editado) Este aqui com uma grande barraca e um grande carro Até tem motorista! E policia à porta não vai traficar umas cenas ali mesmo na barraca. Ah espera! Não é cigano, caraças. Editado 29 Fevereiro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de kareca, há 2 minutos: Invictus Portucale. As páginas onde este anda. Este tem nome. E até foi partilha do fb. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Fevereiro 2024 Fds o Rui Tavares é um choninhas do crl lol estou a ver o episódio com o Geirinhas 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Fevereiro 2024 A seguir vem um tweet do Racismo contra Europeus. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Fevereiro 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Este aqui com uma grande barraca e um grande carro Até tem motorista! E policia à porta não vai traficar umas cenas ali mesmo na barraca. Ah espera! Não é cigano, caraças. Qual é o ponto? Acho que vocês têm dificuldade de interpretação. Algures aí para trás disse que haviam mais portugueses "de bem" criminosos que ciganos criminosos e que este estava longe de ser o maior problema de Portugal. O que me faz confusão é vocês continuarem a ignorar e a acharem que isto não é real. E que as pessoas agem desta forma (com gozo) por serem ostracizadas. Editado 29 Fevereiro 2024 por bug Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de bug, há 9 minutos: Tudo montagens dos racistas! 😂 Fds até têm um Audi para a azeitona BMW xixeis, grande máquina Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de bug, Agora: Qual é o ponto? Acho que vocês têm dificuldade de interpretação. Algures aí para trás disse que haviam mais portugueses "de bem" criminosos que ciganos criminosos e que este estava longe de ser o maior problema de Portugal. O que me faz confusão é vocês continuarem a ignorar e a acharem que isto não é real. E que as pessoas agem desta forma (com gozo) por serem ostracizadas. E a mim faz-me confusão tu fazeres generalizações sobre um grupo de pessoas. Não tarda voltamos aos árabes e muçulmanos só saberem por bombas em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: E a mim faz-me confusão tu fazeres generalizações sobre um grupo de pessoas. Não tarda voltamos aos árabes e muçulmanos só saberem por bombas em todo o lado. E depois meter fotos de pessoal que nem é árabe nem é muçulmano Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de antifa, há 6 minutos: Fds o Rui Tavares é um choninhas do crl lol estou a ver o episódio com o Geirinhas Não combinou muito bem com o formato. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: E a mim faz-me confusão tu fazeres generalizações sobre um grupo de pessoas. Não tarda voltamos aos árabes e muçulmanos só saberem por bombas em todo o lado. Se eu não vejo ciganos a atuar com civismo, como é que queres que não generalize? Citação de El Colosso, há 4 minutos: E depois meter fotos de pessoal que nem é árabe nem é muçulmano Dude, meti aquilo por o turbante ser cor de rosa. Querem tanto ter razão que caem no ridículo. Citação de HappyKing, há 4 minutos: Não combinou muito bem com o formato. A mensagem final foi um bocado cringe "sou um bom rapaz". Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Fevereiro 2024 Já só estás a vomitar a bile. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Fevereiro 2024 Começou nos indianos, está nos ciganos e com fonte canais como o Invictus. Não sei porquê que continuam a dar trela, desde logo se viu que não passa dum racista e preconceituoso. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Stromp, há 2 horas: Eu assumo logo que alguém que vota no chega ou é conscientemente de extrema-direita ou é só burro/ignorante máximo. Não há ali nada que justifique o voto de alguém com 2 dedos de testa. Há um terceiro tipo de votante. Desesperado/Desempregado/Pobre. Que até diria ser o que mais prevalece. Que vota não porque acredite naquilo ou no projeto daquilo mas porque não acredita nos outros, sendo um voto de revolta/protesto. Os votos muitas vezes são feitos numa ótica negativista. Estes não resolveram o meu problema. Aqueles são inimigos dele. E depois é aquele velho provérbio português "inimigo do meu inimigo é meu amigo". E há um quarto tipo de votante, o que tem a lucrar com isso. Que não é burro, nem de extrema-direita mas que tem proveito a retirar desse mesmo projeto político. Mas essa é uma ínfima minoria. Editado 29 Fevereiro 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Tibraco, há 5 horas: Sou militante do PSD mas, em principio, irei votar no Chega. Infelizmente, no CMPT isso automaticamente rotula a pessoa de racista, facho e outros que tais. Eu vou votar num partido com ligações à extrema direita malta mas por favor não me coloquem o rotulo de racista ou facho. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Fevereiro 2024 A fronteira de Portugal é basicamente Tijuana. Agora bate certo. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de bug, há 5 horas: Eu já disse que não vou votar no Chega porque na minha opinião, não têm capacidade para ser Governo, e que não concordo com tudo o que apregoam. Isso não me impede de concordar com algumas situações que identificam. Acho que se fizermos esse exercício (embora possa não ser fácil à partida), toda gente vai acabar por concordar com alguma coisa de todos os partidos. para quem não vai votar e acha que não têm capacidade para governar estás a suar bem para defender as anormalidades que eles dizem e btw, não é o facto de terem assumidamente posições racistas, xenófobas, machistas, homofóbicas e anti-democráticas que te impede de votar neles - é a falta de capacidade de serem governo. que delícia! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Fevereiro 2024 sou militante do Chega, mas, em princípio, vou votar no Livre 1 3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de bug, há 54 minutos: Se eu não vejo ciganos a atuar com civismo, como é que queres que não generalize? Dude, meti aquilo por o turbante ser cor de rosa. Querem tanto ter razão que caem no ridículo. A mensagem final foi um bocado cringe "sou um bom rapaz". Tá bem Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 9 minutos: sou militante do Chega, mas, em princípio, vou votar no Livre Source: Empreiteiro ou Dono de uma empresa materiais de casa de banho que está interessado num Governo de esquerda para a instalação obrigatória de casas de banho mistas em edifícios públicos 1 Compartilhar este post Link para o post