Puto Perdiz Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Lebohang, há 4 horas: Source: Empreiteiro ou Dono de uma empresa materiais de casa de banho que está interessado num Governo de esquerda para a instalação obrigatória de casas de banho mistas em edifícios públicos na IL é que nunca vou votar, os gajos querem tirar os bidés e as banheiras das casas de banho. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de rcoelho14, há 11 minutos: Só venho aqui relembrar algumas coisas relacionadas com o Chega. Para não ficarem esquecidas. [Polígrafo] André Ventura "promove nazis a dirigentes do Chega"? [Sábado] Ex-membros de grupos neonazis são dirigentes do Chega [Observador] "Expulsar por delito de opinião só no tempo de Salazar." Chega expulsa ex-'vice' que criticou Ventura e apoia Nuno Afonso [DN] Ventura adapta lema de Salazar: "Deus, pátria, família e trabalho" [Expresso] Vários deputados do Chega fazem referências a Salazar e ao Estado Novo [JN] Programa do Chega reitera valores do Estado Novo [CNN] Chega quer apagar expressão "regime fascista" da Constituição [Sábado] Congresso do Chega: Os elogios ao salazarismo em dia de Ventura absolutista [SIC Notícias] André Ventura apela ao nacionalismo e encoraja apoiante [Expresso] Cresceram rápido e estão a aproximar-se do poder: os partidos da extrema-direita europeia que vieram apoiar Ventura [Sábado] As viagens do Chega para aprender com o Vox [DN] Chega adia cimeira da extrema-direita por Bolsonaro estar impedido de viajar [DN] Trump e Bolsonaro em Lisboa? Chega quer juntar líderes da extrema-direita [Sábado] Os insultos, piadas racistas e bullying dos deputados do Chega [DN] Chega e Ventura pediam a Supremo que negasse o seu racismo. Tribunal manteve condenação [Sábado] Cartaz racista em Lisboa é de ala do Chega É este o partido dos "Portugueses de Bem". Quem vota neles não tem desculpas, porque o comportamento de membros do partido é constante e prolongado ao longo dos anos, além das associações com figuras conhecidas de grupos neonazis. E ainda esta semana o Público lançou 2 artigos: [Público] Ventura quer “limpar” Portugal. E o Chega? [Público] A grande “família” do Chega Ainda dizem que existe vários tipos de votantes do Chega, os desesperados, os chateados, os protestantes, etc, tretas. Burros e os mal intencionados, ponto. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, há 3 minutos: Os sites que tu frequentas. Não sejas mau para mim 😞 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de rcoelho14, há 23 minutos: Só venho aqui relembrar algumas coisas relacionadas com o Chega. Para não ficarem esquecidas. [Polígrafo] André Ventura "promove nazis a dirigentes do Chega"? [Sábado] Ex-membros de grupos neonazis são dirigentes do Chega [Observador] "Expulsar por delito de opinião só no tempo de Salazar." Chega expulsa ex-'vice' que criticou Ventura e apoia Nuno Afonso [DN] Ventura adapta lema de Salazar: "Deus, pátria, família e trabalho" [Expresso] Vários deputados do Chega fazem referências a Salazar e ao Estado Novo [JN] Programa do Chega reitera valores do Estado Novo [CNN] Chega quer apagar expressão "regime fascista" da Constituição [Sábado] Congresso do Chega: Os elogios ao salazarismo em dia de Ventura absolutista [SIC Notícias] André Ventura apela ao nacionalismo e encoraja apoiante [Expresso] Cresceram rápido e estão a aproximar-se do poder: os partidos da extrema-direita europeia que vieram apoiar Ventura [Sábado] As viagens do Chega para aprender com o Vox [DN] Chega adia cimeira da extrema-direita por Bolsonaro estar impedido de viajar [DN] Trump e Bolsonaro em Lisboa? Chega quer juntar líderes da extrema-direita [Sábado] Os insultos, piadas racistas e bullying dos deputados do Chega [DN] Chega e Ventura pediam a Supremo que negasse o seu racismo. Tribunal manteve condenação [Sábado] Cartaz racista em Lisboa é de ala do Chega É este o partido dos "Portugueses de Bem". Quem vota neles não tem desculpas, porque o comportamento de membros do partido é constante e prolongado ao longo dos anos, além das associações com figuras conhecidas de grupos neonazis. E ainda esta semana o Público lançou 2 artigos: [Público] Ventura quer “limpar” Portugal. E o Chega? [Público] A grande “família” do Chega da p dar pin nisto? Citação de Ticampos, há 20 minutos: Alguém tem os resultados desta pergunta aos users do CMPT em 2022 e 2019? Tenho ideia que em nenhum dos 2 a AD ficou à frente do PS. normal está tudo a votar livre Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Fevereiro 2024 Também tens no polígrafo a primeira medida proposta pelo Chega no parlamento. Spoiler Alert, o partido que quer acabar com a pedofilia afinal não é da forma que as pessoas pensavam. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Ticampos, há 28 minutos: Alguém tem os resultados desta pergunta aos users do CMPT em 2022 e 2019? Tenho ideia que em nenhum dos 2 a AD ficou à frente do PS. Estive a ver o Forum SCP de 2022 para 2024: Com a ressalva que agora passou a ser voto público: IL 34->20 CH 7->18 PSD/CDS 16+1->20 PS 10->5 Livre 10->8 CDU 3->3 BE 4->2 PAN 0->1 Editado 29 Fevereiro 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Fevereiro 2024 Sporting, o clube mais fascista, confirmado Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 29 Fevereiro 2024 @Ticamposmeu irmão pff n metas essas m*rda aqui, sincero, de coração 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Ticampos, há 11 minutos: Estive a ver o Forum SCP de 2022 para 2024: Com a ressalva que agora passou a ser voto público: IL 34->20 CH 7->18 PSD/CDS 16+1->20 PS 10->5 Livre 10->8 CDU 3->3 BE 4->2 PAN 0->1 Transferência de votos da IL para o Chega, não estava à espera. 1 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 29 Fevereiro 2024 Façam aí uma votação para se saber que grupos de pessoas é que o cmpt considera subhumanos. Compartilhar este post Link para o post
AndrePereiraReis Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Ticampos, há 41 minutos: Alguém tem os resultados desta pergunta aos users do CMPT em 2022 e 2019? Tenho ideia que em nenhum dos 2 a AD ficou à frente do PS. O CMPT é o barómetro para decidir se a esquerda governa ou não 🤭 E o Livre, sempre teve este votos? Com a Joacine devia ter bem menos Citação de AntiZio, há 3 minutos: Façam aí uma votação para se saber que grupos de pessoas é que o cmpt considera subhumanos. Tu votas BE não enganas ninguém, já foste queimar cartazes do Chega? Se não devias, já estou farto de ver isso na rua Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Fevereiro 2024 Só agora é que vi que a cabeça de lista do Chega em Setúbal é a Ritinha... Só gajas. Partidos com cabeças de lista machos: ALT21, ND, JPP, E, PTP, L, PCTP Estão mesmo a querer que eu vote no Muacho por exclusão de partes. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Fevereiro 2024 Admiro a vossa paciência em tentar discutir com malta do "eu não sou assim nem penso como eles, mas...". A única coisa que eu tenho pena é que o chefe Silvares nunca mais trata de não ver posts de membros bloqueados e com alguns quotes eu também tenho de ver coisas que não queria. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de JohnyM, há 6 minutos: Admiro a vossa paciência em tentar discutir com malta do "eu não sou assim nem penso como eles, mas...". A única coisa que eu tenho pena é que o chefe Silvares nunca mais trata de não ver posts de membros bloqueados e com alguns quotes eu também tenho de ver coisas que não queria. Can I interest you in a solution? 😶 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de rcoelho14, há 1 minuto: Can I interest you in a solution? 😶 Neste forum só acredito em 2 coisas: 1- Luís Silvares 2- o Toulalan é o melhor jogador do universo 3 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 1 Março 2024 Citação de bug, há 7 horas: Tudo montagens dos racistas! 😂 Fds até têm um Audi para a azeitona fds, meu, tem vergonha de caíres nessas m*rda. um vídeo de ciganos a mostrarem uns carros modernos e um A4 velho para roubar azeitona (lol), sem contexto absolutamente nenhum, mas mesmo assim tu consegues tirar conclusões. a realidade que conhecias de perto são vídeos do Invictus Portucale?! eu fico, genuinamente, assustado com a quantidade de pessoas novas que usa as redes sociais como a sua única fonte de informação. pessoas inteligentes, até com formação superior, a caírem em desinformação, em vídeos e imagens alterados ou descontextualizados...que medo do que aí vem. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Março 2024 esta sondagem do CMPT está boa? é que só 6 pessoas a votar na IL? Porra, uma pessoa nestes tópicos de economia e política p'ece que só vê liberais aqui no forum (de entre os users de direita, bem entendido). Já vi que são poucos mas chatos pa carai Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: esta sondagem do CMPT está boa? é que só 6 pessoas a votar na IL? Porra, uma pessoa nestes tópicos de economia e política p'ece que só vê liberais aqui no forum (de entre os users de direita, bem entendido). Já vi que são poucos mas chatos pa carai Acho que os clones ainda não começaram a votar... 😁 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Março 2024 Citação de Pavel, há 3 horas: da p dar pin nisto? I'll second that Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Março 2024 [DN] Cabeça de lista da AD por Santarém avisa para "falsas razões climáticas" e "roubos nos campos" Citação O cabeça de lista da AD por Santarém afirmou esta quinta-feira que Portugal tem perdido investimento por "falsas razões climáticas", defendendo que "sempre existiram fenómenos extremos", e avisou que agricultores já falam em organizar milícias armadas perante "os roubos nos campos". A AD esta semana fortíssima a ver se perde as eleições declaração a declaração. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Março 2024 Citação de rcoelho14, há 37 minutos: [DN] Cabeça de lista da AD por Santarém avisa para "falsas razões climáticas" e "roubos nos campos" A AD esta semana fortíssima a ver se perde as eleições declaração a declaração. Mas quem escolhe os candidatos de Santarém? O da IL também é jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 5 horas: esta sondagem do CMPT está boa? é que só 6 pessoas a votar na IL? Porra, uma pessoa nestes tópicos de economia e política p'ece que só vê liberais aqui no forum (de entre os users de direita, bem entendido). Já vi que são poucos mas chatos pa carai Nestas vou votar AD Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 7 horas: esta sondagem do CMPT está boa? é que só 6 pessoas a votar na IL? Porra, uma pessoa nestes tópicos de economia e política p'ece que só vê liberais aqui no forum (de entre os users de direita, bem entendido). Já vi que são poucos mas chatos pa carai O único gajo daqui que tou a ver que parece óbvio que vota IL é o Liberblue Compartilhar este post Link para o post