Mayday Publicado 1 Março 2024 Citação de Ticampos, há 15 minutos: O PSD nunca ganhou as eleições ao centro, Rui Rio 2022, Rui Rio 2019, Manuela Ferreira Leite 2009, Carlos Mota Pinto 1983 , Sá Carneiro 1975, Sá Carneiro 1976, foram todos um fiasco. E não foi por acaso. O PSD teve bons resultados quando se virou pa direita e mobilizou o seu eleitorado para não ficar em casa. Como o provam todos os líderes referidos por vós. Manuela Ferreira Leite de centro? Acho que já nem o buraco do cu lhe fica centrado. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Março 2024 Maior génio politico do século que nem consegue formar governo depois de ganhar umas eleições lol Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Março 2024 Citação de El Colosso, há 5 minutos: Maior génio politico do século que nem consegue formar governo depois de ganhar umas eleições lol Não tinha mais ninguém na altura. Hoje tem a IL e o Ventura. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Março 2024 Citação de Che, há 10 minutos: Não tinha mais ninguém na altura. Hoje tem a IL e o Ventura. Não tinha ninguem porque o Portas lhe cagou na cabeça quando disse que se ia embora lol Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 1 Março 2024 Citação de Jamarcus, há 24 minutos: A promover 'copaganda'... smh Espero bem que ao menos lhe tenham pago uma meia-de-leite. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Março 2024 Citação de Liberblue, há 1 hora: Pois foi, esqueci-me que a culpa da governação do PS foi do PPC. Tens razão, desculpa. Claro que foi. Quando lhe apeteceu juntar-se aos comunistas e bloquistas correu logo com o Sócrates. Nessa altura da bancarrota e da consequente abertura das portas à Troika houve quem estivesse sempre do lado certo: Bloco e PCP, quem estivesse sempre do lado errado: PS e quem esteve no lado errado quando ainda se podia salvar alguma coisa e só se passou para o lado certo quando já não havia remédio: PSD. Génio! Ah, esqueci-me do outro que lá andava a ver se pingava alguma coisa e depois se encostou ao tacho e ficou irrevogavelmente a ver submarinos. 6 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 4 horas: por que raio deveria ser esse o critério primaz da formação do sentido de voto? O voto é o The Voice? então a minha perspetiva de que o Livre perdeu pujança no CMPT estava errada? estamos a falar de um número bastante considerável de votos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Março 2024 Citação de Ticampos, há 5 horas: Tenho inside info de um gajo de esquerda que AD+IL estão a um danononinho da absoluta. Não sei se é confiável. Mas é o mesmo sujeito que disse o mesmo em relação aos Açores, que estavam a um danoninho também. Portanto não sei. vale o que vale, mas parece-me que grande parte dos indecisos irá votar na esquerda. Citação de Rōnin, há 3 minutos: então a minha perspetiva de que o Livre perdeu pujança no CMPT estava errada? estamos a falar de um número bastante considerável de votos perderam com a Joacine, mas quando o Tavares voltou começaram a subir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Março 2024 (editado) Apesar do @Diogo_CFB ter dito que não podia divulgar quem votou em quem, eu acho que prestaria um serviço inestimável a todos nós se nos informasse de quem é o voto no Ergue-te. Estou com algum receio que tenha sido algum dos rapazes da minha idade que por aqui andam que já esteja a passar por problemas com a próstata. A outra opção é mais preocupante. Editado 1 Março 2024 por Descartes 7 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Março 2024 Citação de Descartes, há 4 minutos: Apesar do @Diogo_CFB ter dito que não podia divulgar quem votou em quem, eu acho que prestaria um serviço inestimável a todos nós se nos informasse de quem é o voto no Ergue-te. Estou com algum receio que tenha sido algum dos rapazes da minha idade que por aqui andam que já esteja a passar por problemas com a próstata. A outra opção é mais preocupante. fui eu, algum problema? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 1 Março 2024 Nao vou votar Livre mas ouvia o Rui Tavares durante horas. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Março 2024 Citação de Descartes, há 1 hora: Apesar do @Diogo_CFB ter dito que não podia divulgar quem votou em quem, eu acho que prestaria um serviço inestimável a todos nós se nos informasse de quem é o voto no Ergue-te. Estou com algum receio que tenha sido algum dos rapazes da minha idade que por aqui andam que já esteja a passar por problemas com a próstata. A outra opção é mais preocupante. Eu como sou um velhadas (pelo menos por estas bandas) votei como tradicionalmente e pela vigesima-qualquer coisa vez no PS...alias eu ao contrario de muitos ate ja votei mesmo Agora cheira-me que o Ergue-te era aquele sujeito que ia votar no Chega mas que depois de tanta animosidade aqui decidiu que como era de direita e nao gosta do PSD, o seu voto desta feita ia para o Ergue-te Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Março 2024 o gajo que votou no Ergue-te é aquele gajo da claque que veio aqui e disse que ia votar no PNR. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Março 2024 Foi o @Che. Amanhã ele já muda Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: Foi o @Che. Amanhã ele já muda Sou palhaço mas não sou idiota. 🤣 4 6 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Março 2024 Citação de Rōnin, há 1 hora: então a minha perspetiva de que o Livre perdeu pujança no CMPT estava errada? estamos a falar de um número bastante considerável de votos ah, dessa perspectiva, ok. Olha, perdeu-me a mim, por exemplo. Mas finalmente o PS tem um lider que é de esquerda, porra, tenho de votar! Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 1 Março 2024 eu votei em "não irei votar". Aliás, comprometo-me já aqui a nunca mais votar na vida. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Março 2024 Citação de Rain Dog, há 47 minutos: eu votei em "não irei votar". Aliás, comprometo-me já aqui a nunca mais votar na vida. Os anarquistas que não votam porque preferem a acção direta não percebem que o sistema está hoje tão fragmentado pelas suas contradições internas que votar é apenas a forma mais certa de acelerar o seu colapso Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Março 2024 (editado) Segundo o Montenegro há fanatismos ambientais a bloquear investimentos em algumas zonas. Quando questionado sobre exemplos, a excelentíssima pessoa que quer ser o futuro primeiro-ministro, deu o exemplo da tinta que apanhou como um fanatismo ambiental. Já estou a imaginar os milhões que se perderam em investimento quando foi lançado aquele bocado de tinta. Editado 1 Março 2024 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Segundo o Montenegro há fanatismos ambientais a bloquear investimentos em algumas zonas. Quando questionado sobre exemplos, a excelentíssima pessoa que quer ser o futuro primeiro-ministro, deu o exemplo da tinta que apanhou como um fanatismo ambiental. Já estou a imaginar os milhões que se perderam em investimento quando foi lançado aquele bocado de tinta. Cada um com o momento Marinha Grande que merece. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2024 A esta altura estão a preparar uma série para a Netflix sobre como é possível vencer umas eleições dando tiros nos pés em literalmente todos os dias de campanha. Minuto 27. A reação dele ao que disse é preciosa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2024 Se a campanha durasse mais 5 semanas a AD acabava à direita do Chega. Compartilhar este post Link para o post