Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 4 minutos:

Claro que afetou. O tuga comum já não gosta muito da Mortágua, com estas polémicas da piç* ainda afeta mais a sua "credibilidade".

Mas esse tuga comum que não gosta muito da Mortágua já não ia votar nela de qualquer das formas. Ou não?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ouvi isso da Mortágua no 1º dia, e depois desapareceu. Talvez no Twiter ainda falem, mas o Twitter não é para se levar a sério.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Creio que o PS irá ganhar. A vantagem da AD, sendo tão significativa em duas sondagens, pode desmobilizar votantes (ainda por cima vai estar um temporal) e vai mobilizar votantes do PS.

Estando um temporal muito do eleitorado mais velho, tendencialmente PS, poderá ter mais tendência para ficar em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Prata, há 6 minutos:

Estando um temporal muito do eleitorado mais velho, tendencialmente PS, poderá ter mais tendência para ficar em casa.

E porque não o eleitorado mais novo que já vai votar mais contrariado e é a faixa etária (entre os 18 e os 30 anos) em que a taxa de abstenção é mais alta?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 43 minutos:

Eu ouvi isso da Mortágua no 1º dia, e depois desapareceu. Talvez no Twiter ainda falem, mas o Twitter não é para se levar a sério.

 

Claramente não viste muita TV...

Compartilhar este post


Link para o post

A Mortágua f*deu-se no momento em que preferiu beber mijo a Super Bock, diria que ai sim perdeu um terço dos votos que iria ter.

  • Concordo! 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de What, há 9 minutos:

Claramente não viste muita TV...

Nestes dias até vi porque os meus pais tiveram lá em casa e, ao fim de 2 dias, deixei de ver referências a isso.

Citação de Banks29, há 6 minutos:

A Mortágua f*deu-se no momento em que preferiu beber mijo a Super Bock, diria que ai sim perdeu um terço dos votos que iria ter.

A Sagres não é assim tão má, pá. Das Pilseners industriais vendidas na maioria dos supermercados de Portugal, acho que só a Cristal é melhor. AHeineken é overrated e a Carlsberg é uma bela m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post

Essas cervejas são todas uma m*rda, genericamente. O que acaba por se gostar mais ou menos acaba por ser uma questão de hábito, eu por exemplo prefiro Heineken e Super Bock por ser o que se vende nos sítios onde bebo mais cerveja. Desde que esteja fresca e não esteja morta bebe-se tudo razoavelmente bem.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 15 minutos:

Nestes dias até vi porque os meus pais tiveram lá em casa e, ao fim de 2 dias, deixei de ver referências a isso.

A Sagres não é assim tão má, pá. Das Pilseners industriais vendidas na maioria dos supermercados de Portugal, acho que só a Cristal é melhor. AHeineken é overrated e a Carlsberg é uma bela m*rda.

Heineken à pressão é fixe, em garrafa não. De resto concordo, a Cristal é bem underrated.

Compartilhar este post


Link para o post

Esse artigo em cima vê-se logo que é do SOL. Tendenciosos até mais não. Alguma vez o Prata Roque será ministro do quer que seja? Ou mesmo o Paes Mamede (este último para pena minha)?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 5 minutos:

Heineken à pressão é fixe

à pressão bebem-se quase todas, até a Imperial.

Citação de Tio Hans, há 19 minutos:

Que medo, de parte a parte.

Se o objetivo do PS é formar um governo com paineleiros faltou aí o Carlos Pereira.

Compartilhar este post


Link para o post

O BE se ficar com 5 ou 6% não tem nada a ver com a avó da Mortágua, tem a ver com o BE hoje em dia ser um barrete que não mobiliza ninguém para além do seu eleitorado natural.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, Agora:

O BE se ficar com 5 ou 6% não tem nada a ver com a avó da Mortágua, tem a ver com o BE hoje em dia ser um barrete que não mobiliza ninguém para além do seu eleitorado natural.

e diria que a tendência é ser ultrapassado pelo livre. (não agora claro, mas futuramente)

Compartilhar este post


Link para o post

O eleitorado natural do Bloco está agora na casa dos 40 anos. Essa conversa do partido irreverente e jovem já ficou lá para trás, por isso das duas uma, ou o Bloco arranja uma mensagem mainstream ou arranja uma mensagem que apele às novas gerações que, como se vê, estão muito mais interessadas em virar à direita.

  • Concordo! 6

Compartilhar este post


Link para o post

O BE passou de partido rebelde a partido dos conas em tipo 10 anos.

E eu voto Bloco lol, mas é claramente a perceção geral.

  • Concordo! 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Esse artigo em cima vê-se logo que é do SOL. Tendenciosos até mais não. Alguma vez o Prata Roque será ministro do quer que seja? Ou mesmo o Paes Mamede (este último para pena minha)?

O Paes Mamede nem do PS é, ou pelo menos não parece. Só iria para um governo do PS em caso de coligação e duvido muito que o PS (ou qq outro partido líder de uma coligação) abdicasse do ministério das finanças. Quanto ao Prata Roque, os favores pagam-se. Quem nos garante que quem teve a infeliz ideia de o por a comentar tudo e mais alguma coisa não tem a mesma ideia quanto a um ministério?

Compartilhar este post


Link para o post

O Prata Roque não o queria nem para organizar os meus almoços. Diz tudo e o seu contrário

Compartilhar este post


Link para o post

Essa lista parece-me claramente tirada do cú

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 27 minutos:

O Paes Mamede nem do PS é, ou pelo menos não parece

Está muito mais à esquerda do PS atual. O PS atual nunca o aceitaria como ministro.

Citação de Tio Hans, há 27 minutos:

Quanto ao Prata Roque, os favores pagam-se

Pagam-se colocando-o na televisão a ter protagonismo. Nunca na vida será ministro, já tem demasiados anti corpos para isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 12 minutos:

Essa lista parece-me claramente tirada do cú

Completamente. E os negócios de ministérios com BE e Livre (que existem) são outros.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...