HappyKing Publicado 8 Março 2024 Citação de Shai, há 4 minutos: Claro que afetou. O tuga comum já não gosta muito da Mortágua, com estas polémicas da piç* ainda afeta mais a sua "credibilidade". Mas esse tuga comum que não gosta muito da Mortágua já não ia votar nela de qualquer das formas. Ou não? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2024 Eu ouvi isso da Mortágua no 1º dia, e depois desapareceu. Talvez no Twiter ainda falem, mas o Twitter não é para se levar a sério. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 8 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Creio que o PS irá ganhar. A vantagem da AD, sendo tão significativa em duas sondagens, pode desmobilizar votantes (ainda por cima vai estar um temporal) e vai mobilizar votantes do PS. Estando um temporal muito do eleitorado mais velho, tendencialmente PS, poderá ter mais tendência para ficar em casa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2024 Citação de Prata, há 6 minutos: Estando um temporal muito do eleitorado mais velho, tendencialmente PS, poderá ter mais tendência para ficar em casa. E porque não o eleitorado mais novo que já vai votar mais contrariado e é a faixa etária (entre os 18 e os 30 anos) em que a taxa de abstenção é mais alta? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 43 minutos: Eu ouvi isso da Mortágua no 1º dia, e depois desapareceu. Talvez no Twiter ainda falem, mas o Twitter não é para se levar a sério. Claramente não viste muita TV... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2024 A Mortágua f*deu-se no momento em que preferiu beber mijo a Super Bock, diria que ai sim perdeu um terço dos votos que iria ter. 6 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2024 Citação de What, há 9 minutos: Claramente não viste muita TV... Nestes dias até vi porque os meus pais tiveram lá em casa e, ao fim de 2 dias, deixei de ver referências a isso. Citação de Banks29, há 6 minutos: A Mortágua f*deu-se no momento em que preferiu beber mijo a Super Bock, diria que ai sim perdeu um terço dos votos que iria ter. A Sagres não é assim tão má, pá. Das Pilseners industriais vendidas na maioria dos supermercados de Portugal, acho que só a Cristal é melhor. AHeineken é overrated e a Carlsberg é uma bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2024 Essas cervejas são todas uma m*rda, genericamente. O que acaba por se gostar mais ou menos acaba por ser uma questão de hábito, eu por exemplo prefiro Heineken e Super Bock por ser o que se vende nos sítios onde bebo mais cerveja. Desde que esteja fresca e não esteja morta bebe-se tudo razoavelmente bem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Março 2024 cerveja é cerveja, não há cá esquisitices 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Março 2024 Só gosto do Paulo Rangel para MNE 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 15 minutos: Nestes dias até vi porque os meus pais tiveram lá em casa e, ao fim de 2 dias, deixei de ver referências a isso. A Sagres não é assim tão má, pá. Das Pilseners industriais vendidas na maioria dos supermercados de Portugal, acho que só a Cristal é melhor. AHeineken é overrated e a Carlsberg é uma bela m*rda. Heineken à pressão é fixe, em garrafa não. De resto concordo, a Cristal é bem underrated. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2024 Esse artigo em cima vê-se logo que é do SOL. Tendenciosos até mais não. Alguma vez o Prata Roque será ministro do quer que seja? Ou mesmo o Paes Mamede (este último para pena minha)? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Março 2024 Citação de Shai, há 5 minutos: Heineken à pressão é fixe à pressão bebem-se quase todas, até a Imperial. Citação de Tio Hans, há 19 minutos: Que medo, de parte a parte. Se o objetivo do PS é formar um governo com paineleiros faltou aí o Carlos Pereira. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Março 2024 O BE se ficar com 5 ou 6% não tem nada a ver com a avó da Mortágua, tem a ver com o BE hoje em dia ser um barrete que não mobiliza ninguém para além do seu eleitorado natural. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Março 2024 Citação de antifa, Agora: O BE se ficar com 5 ou 6% não tem nada a ver com a avó da Mortágua, tem a ver com o BE hoje em dia ser um barrete que não mobiliza ninguém para além do seu eleitorado natural. e diria que a tendência é ser ultrapassado pelo livre. (não agora claro, mas futuramente) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Março 2024 O eleitorado natural do Bloco está agora na casa dos 40 anos. Essa conversa do partido irreverente e jovem já ficou lá para trás, por isso das duas uma, ou o Bloco arranja uma mensagem mainstream ou arranja uma mensagem que apele às novas gerações que, como se vê, estão muito mais interessadas em virar à direita. 6 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Março 2024 O BE passou de partido rebelde a partido dos conas em tipo 10 anos. E eu voto Bloco lol, mas é claramente a perceção geral. 5 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Março 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Esse artigo em cima vê-se logo que é do SOL. Tendenciosos até mais não. Alguma vez o Prata Roque será ministro do quer que seja? Ou mesmo o Paes Mamede (este último para pena minha)? O Paes Mamede nem do PS é, ou pelo menos não parece. Só iria para um governo do PS em caso de coligação e duvido muito que o PS (ou qq outro partido líder de uma coligação) abdicasse do ministério das finanças. Quanto ao Prata Roque, os favores pagam-se. Quem nos garante que quem teve a infeliz ideia de o por a comentar tudo e mais alguma coisa não tem a mesma ideia quanto a um ministério? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2024 O Prata Roque não o queria nem para organizar os meus almoços. Diz tudo e o seu contrário Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Março 2024 Essa lista parece-me claramente tirada do cú 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 27 minutos: O Paes Mamede nem do PS é, ou pelo menos não parece Está muito mais à esquerda do PS atual. O PS atual nunca o aceitaria como ministro. Citação de Tio Hans, há 27 minutos: Quanto ao Prata Roque, os favores pagam-se Pagam-se colocando-o na televisão a ter protagonismo. Nunca na vida será ministro, já tem demasiados anti corpos para isso. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Março 2024 Citação de Mica, há 12 minutos: Essa lista parece-me claramente tirada do cú Completamente. E os negócios de ministérios com BE e Livre (que existem) são outros. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Março 2024 O Pães Mamede sempre esteve mais para o lado do BE do que para o do PS Compartilhar este post Link para o post