Che Publicado 9 Março 2024 Citação de hugoooo_17, há 16 minutos: O piu piu não é de esquerda? Não vou lá desde a maioria do Costa mas tinha ideia que aquilo era dominado pela tribo do lux... O reddit tem alucinados a mais para mim Será que o Geraldes partilha com os camaradas o seu generoso salário? O geraldes é trabalhador assalariado. Não é hippie. Se ele é comunista provavelmente quer que as empresas sejam expropriadas e convertidas em cooperativas de trabalhadores para que a riqueza gerada seja democraticamente repartida por quem a criou. Sei lá, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Março 2024 Citação de Tibraco, Agora: Isto é valido também para o Chega? é válido para toda a gente. é um fórum. é para opinar. Porém é também para contra-opinar e quem apareça a dizer X deve esperar que alguém responda Y. É essa a vida política em democracia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos: Este já me lixou os recordes... Citação de Tibraco, há 6 minutos: Isto é valido também para o Chega? Sim, também. A malta que quer votar no Chega mas não consegue conviver com quem tem opiniões diferentes também fica mais confortável se não sair da sua bolha. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Março 2024 É válido para malta do Chega e para militantes do PSD que vão votar no Chega também. 1 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 9 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: é suposto as pessoas de esquerda não darem a sua opinião para que as de direita não fiquem desconfortáveis? Ou és tu que convives mal com a opinião diversa? Se é mais esta segunda hipótese, sugiro que não frequentes fóruns livres e abertos. Frequenta só os temáticos, só o do teu clube, só o da tua cor política, só o da tua cerveja de eleição, enfim, encerra-te sobre ti mesmo, e verás que nunca mais serás confrontado com gente de que discordas e serás feliz. Tacanho, mas feliz. Tiras isso tudo só de uma piada? És tu Pedro Nuno? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Março 2024 Citação de hugoooo_17, Agora: Tiras isso tudo só de uma piada? És tu Pedro Nuno? essa é mais velha que a civilização. Dizer uma coisa; essa coisa cai mal; Dizer que era a brincar. Eu já ando cá há uns anos para comprar isso, lamento. Mas repara, custa-te conviver com gente de esquerda, basta cumprir o que juraste fazer há duas horas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Março 2024 VOTA PTP! Olha eu armado em irreverente a infringir conscientemente a Lei... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Março 2024 Citação de hugoooo_17, há 1 hora: Agora só volto aqui domingo a partir das 20h Citação de hugoooo_17, há 36 minutos: O piu piu não é de esquerda? Não vou lá desde a maioria do Costa mas tinha ideia que aquilo era dominado pela tribo do lux... O reddit tem alucinados a mais para mim Será que o Geraldes partilha com os camaradas o seu generoso salário? Citação de hugoooo_17, há 5 minutos: Tiras isso tudo só de uma piada? És tu Pedro Nuno? 1 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 9 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: essa é mais velha que a civilização. Dizer uma coisa; essa coisa cai mal; Dizer que era a brincar. Eu já ando cá há uns anos para comprar isso, lamento. Mas repara, custa-te conviver com gente de esquerda, basta cumprir o que juraste fazer há duas horas. Andas desde 2009? E sim era uma piada, e honestamente será para o lado que durmo melhor se achas que não... mais, mesmo que não fosse, eu que pouco participo nestes 14 anos de cmportugal, ia ficar preocupado com o que acha o descartes ou o rain dog de um bitaite meu no fórum do football manager. Apenas fiquei surpreendido pela tua resposta. Nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Março 2024 Se eu fosse moderador bania o @hugoooo_17 e o @IlidioMA por lhe dar trela 2 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 9 Março 2024 Não vindo ao caso e também porque não estou para me chatear, é muito bonito encher a boca com a democracia e é um fórum e tal, mas ao longo destes anos eu vou vendo como se trata por aqui users que são de direita, então se forem liberais nem se fala... chega mesmo ao achincalhamento por parte de uma meia dúzia que são os donos do quintal e tudo o que não seja os dogmas que eles defendem e acham puro, leva logo paulada... nada contra porque é democracia e estando nas regras tudo tranquilo mas às vezes é chato e compreendo que quem não ser quer chatear e tem mais que fazer, não participe muito. E bem dizem os donos do quintal, porque gostam muito de falar entre si. Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: Se eu fosse moderador bania o @hugoooo_17 e o @IlidioMA por lhe dar trela Pisei alguma couve no quintal, my lord? 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Março 2024 (editado) Citação de hugoooo_17, há 5 minutos: Pisei alguma couve no quintal, my lord? Não pisaste nada, estás é a roubar a lama aos porcos Editado 9 Março 2024 por Plagio o Original 4 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 9 Março 2024 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: Não pisaste nada, estás é a roubar a lama aos porcos Terás que te banhar com água mais limpa... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Março 2024 Mapa das promessas: o que querem os partidos fazer na sua terra? O Expresso foi recolhendo promessas e garantias nas duas semanas de estrada. Há uma quase unanimidade para o fim das portagens nas ex-SCUT e para acabarem obras que já estão em andamento na ferrovia e em hospitais Na estrada, os partidos vão passando e deixando algumas promessas pelos distritos por onde passam. Para lá dos grandes centros urbanos de Lisboa e Porto, grande parte dos partidos concentra-se no fim das portagens nas ex-SCUT para dar mostras de proximidade ao eleitorado, por exemplo, mas também em melhorar a ferrovia e em acabar hospitais já em obras. O Expresso foi ao longo das últimas semanas recolhendo as promessas por distrito, mas nem todos os partidos tiveram como estratégia prometer medidas pelas terras por onde passaram, preferindo medidas de âmbito nacional (algumas com impacto mais forte nos distritos onde as proferiram). Aqui ficam as promessas possíveis de coligir, aconselhando o Expresso, no entanto, a leitura dos programas eleitorais dos partidos, para colmatar falhas, ou o comparador de programas que aqui fizemos. Para ver as promessas, deslize o rato pelo mapa: https://www.datawrapper.de/_/iAALS/ https://expresso.pt/politica/eleicoes/legislativas-2024/2024-03-08-Mapa-das-promessas-o-que-querem-os-partidos-fazer-na-sua-terra--26305863 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Março 2024 Último post no tópico: @kareca. Deparei-me com 10 linhas de texto e ia-me dando uma coisinha má. Depois percebi que era copy/paste e os planetas voltaram a girar à volta do Sol. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Março 2024 Já estou em período de reflexão, tudo pode acontecer. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Março 2024 Bem, vou refletir...ah, espera! Já votei. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Março 2024 Eu já só penso no jogo de Domingo frente ao Estoril. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Março 2024 Citação de Lifehouse, há 26 minutos: Bem, vou refletir...ah, espera! Já votei. Durante a campanha? Que sacrilégio 😮 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Durante a campanha? Que sacrilégio 😮 Por isso é que estive uns 10 minutos na cabine de voto sem saber o que fazer. 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Março 2024 O dia de reflexão é óptimo para os fabricantes de espelhos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Março 2024 Citação de antifa, há 11 horas: O mais surpreendente é mesmo o quarentão Valete aparecer num post sobre jovens apoiantes da CDU. Já está assim tão escasso? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Março 2024 A violet também deve andar nos quarenta e tais Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Março 2024 O Manuel Rosa tem vibes de Trotsky. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Março 2024 Citação de Simeone, há 2 horas: O mais surpreendente é mesmo o quarentão Valete aparecer num post sobre jovens apoiantes da CDU. Já está assim tão escasso? 🤣 O Geraldes também já tem quase 30, embora continue a ser uma jovem promessa. Compartilhar este post Link para o post