bug Publicado 10 Março 2024 Citação de Hidden, há 4 minutos: O boletim é o mais específico possível, os nomes é que são parecidos. Não há muito a fazer. Sim, está lá tudo detalhado, mas malta mais idoso pode cair facilmente na confusão. Citação de Lebohang, há 2 minutos: Eu não quero maltratar as pessoas que se enganam mas elas sabem que não há contagem de tempo quando vão votar? Podem perfeitamente ver a ordem dos partidos, fazer a cruz e depois confirmar até saírem da cabine e meterem o voto na urna. Imagina alguém que vote pela primeira vez, pode não estar a par de todo o procedimento. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Março 2024 Citação de Tibraco, há 2 minutos: A ti não te dou conversa. Não considero que tenhas nível intelectual para debater comigo o que quer que seja. Abraço a mim não me abraças, que nojo Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Março 2024 Citação de Tibraco, há 37 minutos: O Chega não é um partido fascista. Nem perto. Posso ter essa opinião ou também é proibido? por mim marcava-se uma manifestação para provar que o chega não é um partido fascista. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 10 Março 2024 Citação de Pavel, Agora: a mim não me abraças, que nojo f*da-se lol É mesmo conversa da escola primária. Não dás para mais do que isto. Tchau Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Março 2024 calma senhor adulto conservador, a sua prima não vai fugir Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Citação de bug, há 3 minutos: Imagina alguém que vote pela primeira vez, pode não estar a par de todo o procedimento. 4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Março 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: Uma pesquisa do MediaLab do Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE-IUL), relativa à semana passada, concluiu que o Chega e o seu líder foram quem mais ajudou a multiplicar e difundir uma sondagem do Instituto Paraná Pesquisas, do Brasil, que não está credenciada em Portugal, e que levou a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) a abrir um processo de averiguações. https://eco.sapo.pt/2024/03/03/sondagem-brasileira-proibida-em-portugal-disparou-nas-redes-com-ajuda-do-chega/ Olha ai, que ainda dizem que também não tens nível intelectual. Eu já disse isso, e volto a repetir, quem vota no CHEGA ou é Facho ou é Burro sendo que grande parte tem as duas características, não há meio termo. Ao dia de hoje com tanto meio de informação disponível, vir com a desculpa dos insatisfeitos não pega. 5 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 10 Março 2024 Os colegas de projeto que contam votos (3 de 12) dizem que agora está muito mais fila do que de manhã. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Março 2024 Citação de bug, há 2 minutos: Sim, está lá tudo detalhado, mas malta mais idoso pode cair facilmente na confusão. Imagina alguém que vote pela primeira vez, pode não estar a par de todo o procedimento. Posso estar a ser ingénuo, mas duvido que haja mais confusão nisso do que há em todas as eleições com o PCTP e a CDU Basta uma pessoa ter falado disso e fizeram logo notícia Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2024 (editado) Citação de Tibraco, há 25 minutos: Tu espalhas desinformação quando dizes o que está a bold. A frase que colocaste a parte a bold é a seguinte: Historicamente, quando tiveram oportunidade de governar, a direita retrocedeu nos direitos das mulheres Isto é factual. Tiveram sempre contra o aborto e, como já referi atrás, no último plenário do seu governo implementou a criação de taxas moderadoras para as mulheres que faziam interrupção voluntária da gravidez e abriu a possibilidade de presença nas consultas de médicos objectores de consciência (que antes disso estavam afastados). Mais: quando o governo de esquerda seguinte reverteu esta atrocidade o PSD impôs disciplina de voto nessa matéria: Aborto: aprovado fim das taxas moderadoras - TVI Notícias (iol.pt) A retificação do voto de Pedro Pinto foi comunicada à Lusa por fonte oficial do PSD que esclareceu também ter havido disciplina de voto nesta matéria. Assim, só ‘furou' essa disciplina de voto a deputada do PSD e ex-ministra da Justiça Paula Teixeira da Cruz, que já assumiu que arcará com a responsabilidade. Mas tens coisas mais recentes: É verdade: PSD votou contra resolução europeia que inclui aborto na Carta dos Direitos Fundamentais - Polígrafo (sapo.pt) O texto da resolução, que será ainda avaliado pelo Conselho do bloco, condena a decisão do Supremo Tribunal dos Estados Unidos da América (EUA) que remete a decisão sobre a interrupção voluntária da gravidez a cada Estado do país. O PSD votou contra. Editado 10 Março 2024 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Março 2024 Citação de Pavel, há 3 minutos: a mim não me abraças, que nojo foste DESTRUÍDO com FACTOS e LÓGICA e agora tens de recorrer a piadas. Clássico esquerdalha 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Março 2024 Citação de Rain Dog, há 2 minutos: por mim marcava-se uma manifestação para provar que o chega não é um partido fascista. Isso é um bocado perigoso, depois a malta anda com o braço no ar só a levantar o moral e ainda acham que é outra coisa, enfim Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Março 2024 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: foste DESTRUÍDO com FACTOS e LÓGICA e agora tens de recorrer a piadas. Clássico esquerdalha santa paciência e o dia ainda vai a meio Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Março 2024 (editado) Vou comprar pipocas para ver aqui o café match entre o @Pavel e o resto. edit - m*rda, isto corrigiu para café match… queria dizer cage match… Editado 10 Março 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Março 2024 Citação de HIM, há 2 minutos: Vou comprar pipocas para ver aqui o café match entre o @Pavel e o resto. edit - m*rda, isto corrigiu para café match… queria dizer cage match… nah já vou sair de casa e aproveitar, está um dia tão bonito 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Citação de Grillo, há 6 minutos: Isso é um bocado perigoso, depois a malta anda com o braço no ar só a levantar o moral e ainda acham que é outra coisa, enfim Obviamente que aquele senhor no restaurante estava a chamar o empregado para pedir a conta, PORQUE RAZÃO É QUE VOCÊS ESQUERDALHOS PENSAM SEMPRE MAL DO CHEGA!? 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Março 2024 Se calham de perder vai ser uma choradeira por causa do ADN e do AD no boletim 😂😂😂 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Março 2024 Na m8nha mesa de voto, já consegui rasgar 3 votos do be, dois do chega e 4 da ad 2 6 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Março 2024 Na verdade isto é tudo inveja de nossa parte por sermos feios. Afinal os Chegas são esteticamente superiores. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Março 2024 Citação de Tibraco, há 17 minutos: A ti não te dou conversa. Não considero que tenhas nível intelectual para debater comigo o que quer que seja. Abraço Tanto nervosismo colega, não se exalte Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: Na m8nha mesa de voto, já consegui rasgar 3 votos do be, dois do chega e 4 da ad NÃO PASSARÃO (pela abertura da urna) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Março 2024 (editado) Citação de Axadrezado, há 5 minutos: Na verdade isto é tudo inveja de nossa parte por sermos feios. Afinal os Chegas são esteticamente superiores. Até nessa m*rda não valem um caralh0… a copiar discursos do Milei e da Meloni. Se tenho asco à personagem André Ventura, à Rita Matias então… consegue supera-lo… Editado 10 Março 2024 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Março 2024 Como é que se pode confundir o ADN com a AD? O boletim está bem explícito. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Sport Lisboa e Benfica Sporting Clube de Portugal Quem nunca...? 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Março 2024 O MAS não estava excluído das eleições? No meu boletim apareceu. Compartilhar este post Link para o post