Aiden Publicado 10 Março 2024 AD a sacar o último mandato no Porto por meia duzia de votos, nem deve ter sido por 100 loooool Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Há 5 deputados por atribuir em Setúbal. Falta apurar uma freguesia. Tudo dependente da Baixa da Banheira. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Março 2024 O Chega tem zero de conteúdo. Quem vota neste partido, mais do que não perceber ou preocupar-se com política e governação, não percebe um crl daquilo que é a sociedade. É gente burra, é gente básica, são presas fáceis para o populismo barato. O preocupante é haver mais de 1 milhão desta gentalha 3 1 10 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Março 2024 Esqueci-me de acrescentar que ninguém irá resolver o problema da habitação. Nem a mão invisível do Adam Smith. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 10 Março 2024 Citação de Hidden, há 3 minutos: A Maria Vieira continua no partido? Vai ser eleita? Lol desses grunhos e grunhas prefiro nem saber Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Há 5 deputados por atribuir em Setúbal. Falta apurar uma freguesia. Tudo dependente da Baixa da Banheira. Votei Livre aqui na BxB, não vai servir de nada infelizmente. 😞 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Março 2024 Citação de Duda34, Agora: O Chega tem zero de conteúdo. Quem vota neste partido, mais do que não perceber ou preocupar-se com política e governação, não percebe um crl daquilo que é a sociedade. É gente burra, é gente básica, são presas fáceis para o populismo barato. O preocupante é haver mais de 1 milhão desta gentalha man, tiveste nao sei quantos milhares de bartolos a votar no Vieira, achas isto surpreendente? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 10 Março 2024 Citação de Duda34, Agora: O Chega tem zero de conteúdo. Quem vota neste partido, mais do que não perceber ou preocupar-se com política e governação, não percebe um crl daquilo que é a sociedade. É gente burra, é gente básica, são presas fáceis para o populismo barato. O preocupante é haver mais de 1 milhão desta gentalha e depois tens um palhaco youtuber como o Tiago Paiva que apela a malta jovem que votem no Chega. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2024 Mais um par de anos a espalhar m*rda dos dois partidos grandes e o Ventura limpa as eleições Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 10 Março 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: AD a sacar o último mandato no Porto por meia duzia de votos, nem deve ter sido por 100 loooool 1012 votos de diferença para a AD. Acho que com isto a vitória está assegurada. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Votei Livre, não vai servir de nada infelizmente. 😞 Não sei. Há 5 mandatos por atribuir. Com os votos apurados a IL já elegeu com 26.000 votos. O Livre tem 21.000. Eu acho que é provável a eleição. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Março 2024 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Votei Livre aqui na BxB, não vai servir de nada infelizmente. 😞 serve para a subvenção Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Março 2024 Estou neste momento a acompanhar as eleições na minha primeira habitação. 5k de entrada mais as burocracias. Custou-me à volta de 10k, é uma garagem mas realizei o meu sonho. Como estão os resultados? Alguma surpresa? Muitos votos de protesto? 3 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: O Chega tem zero de conteúdo. Quem vota neste partido, mais do que não perceber ou preocupar-se com política e governação, não percebe um crl daquilo que é a sociedade. É gente burra, é gente básica, são presas fáceis para o populismo barato. O preocupante é haver mais de 1 milhão desta gentalha Porque é que têm tanta necessidade dessa adjetivação? Acreditam mesmo que temos 1 milhão de skinhead's em Portugal? Que são pessoas menos instruídas/preocupadas em perceber os contextos políticos, concedo. Mas essa sobranceria que são todos uns burros e uns atrasados mentais só vos fica mal. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Março 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: O Chega tem zero de conteúdo. Quem vota neste partido, mais do que não perceber ou preocupar-se com política e governação, não percebe um crl daquilo que é a sociedade. É gente burra, é gente básica, são presas fáceis para o populismo barato. O preocupante é haver mais de 1 milhão desta gentalha Ontem o Pierre Zago lançou um video em que estava na rua a perguntar em quem as pessoas iam votar. E apareceram uns quantos votantes do chega. É malta que se está a deixar levar pelas promessas do "vou limpar Portugal". É preciso conseguir levar estas pessoas a perceber que isso é tudo treta. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Março 2024 E a CDU elegeu no Porto. Ainda diziam que estavam mortos... Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 10 Março 2024 Citação de Duda34, há 2 minutos: O Chega tem zero de conteúdo. Quem vota neste partido, mais do que não perceber ou preocupar-se com política e governação, não percebe um crl daquilo que é a sociedade. É gente burra, é gente básica, são presas fáceis para o populismo barato. O preocupante é haver mais de 1 milhão desta gentalha e o mesmo povo que deu uma maioria ao socrates. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Março 2024 Citação de hugoooo_17, há 4 minutos: ja toda a gente lhes fez o desenho, mas eles ainda não perceberam os fenómenos extremistas... mas vão acabar por perceber. quer queiram quer não, o mesmo povo que deu maioria a um moderado e morno Costa, deu este resultado incrível ao ventura.. e a maior transferência de votos foi do ps para o chega, coisa que diz muito da qualidade do montenegro enquanto líder. temos 1 milhão de votantes chega. 1 milhão! merece uma longa discussão de como isto aconteceu no ps e no psd e porque não dizer no pcp! Já toda a gente fez o desenho? Duvido que a mensagem esteja a chegar ao recetor, os resultados pelo menos assim indicam. Talvez os partidos grandes, além de procurarem dar resposta efetiva aos problemas de 1M de pessoas, devam repensar a sua forma de comunicar. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2024 Citação de Che, há 1 minuto: Estou neste momento a acompanhar as eleições na minha primeira habitação. 5k de entrada mais as burocracias. Custou-me à volta de 10k, é uma garagem mas realizei o meu sonho. Como estão os resultados? Alguma surpresa? Muitos votos de protesto? Quanto pagas de renda? 1000 paus? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Citação de Che, Agora: Estou neste momento a acompanhar as eleições na minha primeira habitação. 5k de entrada mais as burocracias. Custou-me à volta de 10k, é uma garagem mas realizei o meu sonho. Como estão os resultados? Alguma surpresa? Muitos votos de protesto? Crl @Che, deixas cair uma cinza da ganza aí e viras carvão num instante. 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 10 Março 2024 Citação de hugoooo_17, Agora: e o mesmo povo que deu uma maioria ao socrates. e ao Cavaco. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Março 2024 O Livre deve sacar mais um em Lisboa e outro em Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Março 2024 Citação de tozequio, há 1 minuto: 1012 votos de diferença para a AD. Acho que com isto a vitória está assegurada. Mas para o PAN, pelo método de Hondt, foi bem menos que isso Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Março 2024 Citação de bug, Agora: Quanto pagas de renda? 1000 paus? Comprei. 50k em Almada, tive sorte. A prestação com a taxa Euribor está nos 450 euros. Mas ao menos estou a pagar algo que é meu! Compartilhar este post Link para o post