Aiden Publicado 10 Março 2024 Por acaso, posso dar esta pequena inside, o Rui Rocha é uma pessoa bastante moderada e queria fazer uma campanha pela positiva, diferente da campanha que acabou por ser feita. Fiquei com uma impressão excelente dele. Melhor do que a do partido no seu global Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: 1 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 10 Março 2024 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: eu mordo, explica lá porque é que o PNS, um político de centro esquerda, não é moderado. se o pns é de centro esquerda, o que é o costa, o carneiro ou o assis? quanto ao cerne, acho que pensando em pns a última coisa que nos vem à cabeça é moderação. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 10 Março 2024 Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: São as duas feias You take that back 😡 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, há 4 minutos: Apurada mais uma freguesia. Faltam 3. O PS lidera por 75 votos. Sem contar Madeira... Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 10 Março 2024 55 votos de diferença entre ad e ps a nível nacional 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Março 2024 AD na frente, menos de mil votos Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Março 2024 Wtf existe um João Valle e Azevedo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: É sim senhor nao papavas a Mariana? Sim, eu sei que nao gosta... a questão nao é essa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Citação de mike, há 1 minuto: A quem deve então o PR dar prioridade a formar governo? É uma decisão dele. Ele tem que convidar alguém para formar Governo, ouvindo os partidos e ponderando os resultados eleitorais. Em todo o caso, vai ser a emigração a decidir isto. Vão ser 2 semanas bonitas de assistir. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Março 2024 (editado) Mem Martis e Benfica que falta apurar Editado 10 Março 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Março 2024 Citação de rcoelho14, há 2 minutos: You take that back 😡 uma cena a 3 com a Rita Matias e a Mariana Mortágua 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Março 2024 Citação de AntiZio, há 1 minuto: Adoro a esperança de que temos eleições daqui a 6 meses ou que vai ser difícil governar. O chega pode ter eleitores burros mas quem os financiou e promoveu será burro? O sr. Ventura pode entrar de bicicleta nos programas da manhã, mas não pode governar? Vocês estão arrepiantemente próximo da descriminação. A educação anda há muito tempo uma vergonha. Eis a prova viva. Uso de uma palavra de forma errada ortograficamente que resultou na mensagem precisamente contrária àquela pretendida Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Março 2024 Um shot por cada vez que alguém referir "Madeira". Sempre no choro o Chega, que vítimas. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 Março 2024 A AD vai ganhar o equivalente a um grande jogar contra o último classificado em casa, ficar a jogar em superioridade numérica desde os 5 minutos e ganhar por 1-0 com um penalty aos 97. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Março 2024 Citação de hugoooo_17, há 1 minuto: se o pns é de centro esquerda, o que é o costa, o carneiro ou o assis? quanto ao cerne, acho que pensando em pns a última coisa que nos vem à cabeça é moderação. mano, tanto a ideologia como o programa eleitoral são do partido, não dos porta-voz. Explica lá, por favor Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Março 2024 Citação de Mica, Agora: Wtf existe um João Valle e Azevedo? sim, quando saíram as listas uns burros diziam que era o Vale e Azevedo do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Março 2024 Uns gajos que nem vivem cá vão decidir isto, estamos entregues aos bichos 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 629 votos de avanço para a AD. Faltam duas freguesias. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Março 2024 Citação de hugoooo_17, há 2 minutos: se o pns é de centro esquerda, o que é o costa, o carneiro ou o assis? quanto ao cerne, acho que pensando em pns a última coisa que nos vem à cabeça é moderação. Centro, no máximo. Todos eles. Quem acha que o Costa é de esquerda, principalmente depois do que fez depois de se conseguir livrar de ter o BE e o PC a prendê-lo pelos tomates, é muito ingénuo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Março 2024 Citação de Su1, Agora: uma cena a 3 com a Rita Matias e a Mariana Mortágua a Rita Matias era só mesmo para coisas valentemente porcas. Nada de beijinhos nem carinho... 2 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 10 Março 2024 quantos votos precisa o adn para eleger? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 10 Março 2024 Freguesia de Benfica é PS ainda vão dar um salto Compartilhar este post Link para o post