Tibraco Publicado 12 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Muda de país. Em Portugal não se elegem governos e nunca se elegeram Elegem se deputados e um PR Exatamente. Sendo que a maioria dos deputados são de Direita e tu ainda estás a chorar por causa disso, a achar que vem aí o apocalipse. Quem é que tem de mudar de país, afinal? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Março 2024 (editado) Citação de Tibraco, há 4 minutos: Exatamente. Sendo que a maioria dos deputados são de Direita e tu ainda estás a chorar por causa disso, a achar que vem aí o apocalipse. Quem é que tem de mudar de país, afinal? Eu não quero mudar de país, só de deputados. É para isso que existem eleições. Sei que alguns andam ansiosos para terem o país só para si e só para os iguais a si mas lamento. Editado 12 Março 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Março 2024 Citação de Tibraco, Em 11/03/2024 at 13:26: Vocês podem ter essas teorias todas que quiseres, os factos são os seguintes: - Não gostam de Democracia. Não gostam porque, no limite, a Democracia pode ser um bando de chalupas (opinião vossa) a eleger um racista para Primeiro Ministro. Mas culpam o Marcelo por marcar eleições (!!), portanto devem achar que devíamos viver num regime diferente. -Não gostam da Liberdade. Quer dizer, gostam da vossa. Podem sentir-se livres para ofender quem quiserem. Não gostam tanto da parte onde cada pessoa vota em quem bem entende e sem ter de estar limitado pelo "certo" e "errado". Eu quero viver em Democracia, mesmo com os seus defeitos. Vocês provavelmente querem viver num país onde os governos sejam eleitos por uma elite intelectual, onde impere os estudos e a ciência a opinião do povo que se lixe. Anda o Descartes a esforçar-se tanto quando o post do ano já está decidido 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Eu não quero mudar de país, só de deputados. É para isso que existem eleições. Sei que alguns andam ansiosos para terem o país só para si e só para os iguais a si mas lamento. Junta aí mudar mentalidades. Mas isso é mais fudido quando se fala com portas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 12 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Eu não quero mudar de país, só de deputados. É para isso que existem eleições. Sei que alguns andam ansiosos para terem o país só para si e só para os iguais a si mas lamento. Claro. O pessoal de esquerda que tem comentado aí é super tolerante. Não ofendem ninguém, respeitam toda a gente, tem sido top. Por sua vez, o pessoal da Direita que tem comentado, tem mesmo manifestado essa vontade em ter o país só para si. Tens mais comentários aqui de "quem vota Chega é fascista" ou "quem vota PS é burro"? Penso que esse será um bom barómetro para perceberes quem quer o país só para si. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Eu não quero mudar de país, só de deputados. É para isso que existem eleições. Sei que alguns andam ansiosos para terem o país só para si e só para os iguais a si mas lamento. pois. por exemplo, o mongo deputado cabeça de lista do Chega de Faro/Algarve é um gajo importado de fora que nada tem a ver com a região. Comparando com um gajo como o do Livre que é um estudante, presidente da Associação de Estudantes, que tá dentro da cena. Um destes não representa nem nunca irá representar o povo do distrito de Faro. É um peãozinho de m*rda, um fantoche para ocupar buraco. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Março 2024 Citação de Tibraco, há 1 minuto: Tens mais comentários aqui de "quem vota Chega é fascista" ou "quem vota PS é burro"? Bela equivalência. Sim, senhor. Estás de parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Março 2024 Citação de Victarion, há 1 minuto: pois. por exemplo, o mongo deputado cabeça de lista do Chega de Faro/Algarve é um gajo importado de fora que nada tem a ver com a região. Comparando com um gajo como o do Livre que é um estudante, presidente da Associação de Estudantes, que tá dentro da cena. Um destes não representa nem nunca irá representar o povo do distrito de Faro. É um peãozinho de m*rda, um fantoche para ocupar buraco. E achas que votaram nele ou no Ventura? Em outras notícias: Global Media avança com despedimento colectivo. Direcção do DN demitida A democracia prossegue dentro de momentos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 12 Março 2024 Citação de HappyKing, Agora: Bela equivalência. Sim, senhor. Estás de parabéns. Exato. O fascismo é muito mais abjeto do que ser burro. Portanto, não há grande equivalência nos insultos. Mas contigo já percebi os teus argumentos. As mulheres estão em perigo se a AD ganhar as eleições por causa do tema do aborto. Ainda estou à espera das outras razões para que as mulheres tenham de ter receio com a Direita no poder. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Março 2024 Citação de Tibraco, Agora: Exato. O fascismo é muito mais abjeto do que ser burro. Portanto, não há grande equivalência nos insultos. Mas contigo já percebi os teus argumentos. As mulheres estão em perigo se a AD ganhar as eleições por causa do tema do aborto. Ainda estou à espera das outras razões para que as mulheres tenham de ter receio com a Direita no poder. Se o bold não é suficiente... 😬 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Março 2024 Citação de Ed, há 2 minutos: E achas que votaram nele ou no Ventura? Em outras notícias: Global Media avança com despedimento colectivo. Direcção do DN demitida A democracia prossegue dentro de momentos. daí ele ser um fantoche. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Março 2024 (editado) Tanta m*rda, tanto texto só para justificar a vontade de querer o Chega e as suas "políticas "no poder. E pá, nada como ser homenzinho e admitir. Querem o gajo que diz as verdades no governo mas depois não são capazes de dizer a sua verdade. Há um bocadinho mais de respeito por quem assume o que quer e ao que vem do que quem anda as voltinhas para encostar melhor a cabeça na almofada. O José Pinto Coelho ao menos diz ao que vem Editado 12 Março 2024 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Março 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: Tanta m*rda, tanto texto só para justificar a vontade de querer o Chega e as suas "políticas "no poder. E pá, nada como ser homenzinho e admitir. Querem o gajo que diz as verdades no governo mas depois não são capazes de dizer a sua verdade. Há um bocadinho mais de respeito por quem assume o que quer e ao que vem do que quem anda as voltinhas para encostar melhor a cabeça na almofada. O José Pinto Coelho ao menos diz ao que vem Existem pessoas que legitimamente acham que se deve normalizar o Chega, porque continuar a atacá-los só os vai fortalecer. E isso não significa que votem no Chega. É apenas uma lógica, que foi desmontada há 75 anos (com base no que aconteceu há 100 anos atrás), mas que existe. Editado 12 Março 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Março 2024 (editado) Citação de Mica, há 5 minutos: Existem pessoas que legitimamente acham que se deve normalizar o Chega, porque continuar a atacá-los só os vai fortalecer. E isso não significa que votem no Chega. É apenas uma lógica, que foi desmontada há 100 anos, mas que existe. Há quem admita que colocou a hipótese de votar neles. E a história da normalização depois acaba em coisas como a Meloni que se "normalizou" e agora pode colocar as agendas todas anti minorias em cima da mesa sem grande contestação. Quem tem esta postura ou não soma 2+2 ou tem segundas intenções Editado 12 Março 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Março 2024 Citação de Tibraco, há 19 minutos: Tens mais comentários aqui de "quem vota Chega é fascista" ou "quem vota PS é burro"? Penso que esse será um bom barómetro para perceberes quem quer o país só para si. E quem está bastante próximo de ter as duas opiniões? ✋ Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Há quem admita que colocou a hipótese de votar neles. E a história da normalização depois acaba em coisas como a Meloni que se "normalizou" e agora pode colocar as agendas todas anti minorias em cima da mesa sem grande contestação E o Órban em 2012 que mudou a constituição para uma que serve os propósitos do seu regime. Mas esse tipo de informação, deliberadamente ou não, não chega a toda a gente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2024 Citação de Jamarcus, há 1 hora: @Samaris espero que nunca vás viver para a Dinamarca, Suécia, Bélgica, Países Baixos... as formações de governo iam-te levar ao esgotamento. E nenhum desses é tido como um pais pobre. Se calhar o truque é esse, é andar de eleições em eleições e a qualidade do país dispara Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 12 Março 2024 (editado) Em São João da Pesqueira ninguém sabe como o ADN cresceu, mas há muitas teorias. "Bruno quê? Fialho? Olhe, não sei, nunca ouvi falar" Este artigo deve ser bem divertido de ler. Editado 12 Março 2024 por tozequio 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Março 2024 (editado) Pensamento aleatório do meu banho semanal: dizem que a IL é o bloco de esquerda da direita, eu não concordo. A IL é o Livre da direita Defender o RBI tem o mesmo efeito que defender 15% da taxa fixa de IRS, defender a aquela revolução maluca no sistema de saúde para ir tudo para os privados tem o mesmo efeito que defender a semana de trabalho de 4 dias: nunca vai acontecer Editado 12 Março 2024 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 28 minutos: E nenhum desses é tido como um pais pobre. Se calhar o truque é esse, é andar de eleições em eleições e a qualidade do país dispara correu bem na 1ª república. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Março 2024 (editado) Citação de tozequio, há 27 minutos: Em São João da Pesqueira ninguém sabe como o ADN cresceu, mas há muitas teorias. "Bruno quê? Fialho? Olhe, não sei, nunca ouvi falar" Este artigo deve ser bem divertido de ler. https://12ft.io/https://observador.pt/especiais/em-sao-joao-da-pesqueira-ninguem-sabe-como-o-adn-cresceu-mas-ha-muitas-teorias-bruno-que-fialho-olhe-nao-sei-nunca-ouvi-falar/ A melhor parte: “12 votos naquele partido? Não. É impossível. No Chega, nós já sabemos quem é que vota, sabemos quem são. No Tino de Rans, a malta vota nele, porque andou aqui a assentar calçada [conseguiu 13 votos]. Editado 12 Março 2024 por antifa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Março 2024 Citação de antifa, há 2 minutos: https://12ft.io/https://observador.pt/especiais/em-sao-joao-da-pesqueira-ninguem-sabe-como-o-adn-cresceu-mas-ha-muitas-teorias-bruno-que-fialho-olhe-nao-sei-nunca-ouvi-falar/ A melhor parte: “12 votos naquele partido? Não. É impossível. No Chega, nós já sabemos quem é que vota, sabemos quem são. No Tino de Rans, a malta vota nele, porque andou aqui a assentar calçada [conseguiu 13 votos]. Votar no Tino ao menos é votar num gajo com obra feita Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Março 2024 Citação de tozequio, há 32 minutos: Em São João da Pesqueira ninguém sabe como o ADN cresceu, mas há muitas teorias. "Bruno quê? Fialho? Olhe, não sei, nunca ouvi falar" Este artigo deve ser bem divertido de ler. "“Já fui votar e foi rápido. Então, a AD estava logo em primeiro” Não estava. A Aliança Democrática (AD) só aparecia no boletim de voto do círculo eleitoral de Viseu em 12.º lugar." isso, e isto: " já se prepara a Páscoa e o padre já é requisitado pelos membros da Fábrica da Igreja para começar a organizar a celebração. " pois é. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 12 Março 2024 Citação de Victarion, há 1 hora: pois. por exemplo, o mongo deputado cabeça de lista do Chega de Faro/Algarve é um gajo importado de fora que nada tem a ver com a região. Comparando com um gajo como o do Livre que é um estudante, presidente da Associação de Estudantes, que tá dentro da cena. Um destes não representa nem nunca irá representar o povo do distrito de Faro. É um peãozinho de m*rda, um fantoche para ocupar buraco. Pegando neste exemplo, existe alguma restrição de morada ou algo do género para um candidato se candidatar por certo distrito ou o partido decido isso como lhe dá mais jeito? Eu conheço um do chega que foi eleito por Braga tendo vivido a vida toda no ribatejo. Compartilhar este post Link para o post