HappyKing Publicado 12 Março 2024 Citação de JohnDoe, há 9 minutos: Pegando neste exemplo, existe alguma restrição de morada ou algo do género para um candidato se candidatar por certo distrito ou o partido decido isso como lhe dá mais jeito? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Votar no Tino ao menos é votar num gajo com obra feita Um gajo que pretende um cargo político faz uma calçada e só recebe 13 votos, não admira que os políticos não queiram fazer nada pelo povo. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Março 2024 Bem, mas como é que é? Não querendo estragar o tom e incorrendo no erro de julgar todos por um e estar para aqui com patetices, dado que não conheço o que cada um faz na sua vida privada, mas vamos continuar nesta bolha e nas dos twitters na esperança franciscana de que isto vá passar por magia ou é para contribuir realmente para resolver alguma coisa? Os comentários são bons e isto aqui é giro e tal - bastante confortável, até -, mas sem maior projeção é demasiado tempo gasto para quase nada. Mentalizem-se de uma vez por todas que a escolha agora é entre dedicar verdadeiramente esse tempo a combater estes filhos da p*ta ou, uma vez mais, esperar que o problema se resolva por si mesmo com comentários a espaços aqui e ali. Já vamos com pelo menos 2 anos de atraso e hoje em dia ferramentas é coisa que não falta. Não há justificação possível, principalmente vindo deste espaço. Quem se sentir à vontade e quiser que mande MP, o primeiro passo é organizar. O tempo para a discussão acabou. 4 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 12 Março 2024 vou mandar MP, tenho taco de basebol 6 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Tanta m*rda, tanto texto só para justificar a vontade de querer o Chega e as suas "políticas "no poder. E pá, nada como ser homenzinho e admitir. Querem o gajo que diz as verdades no governo mas depois não são capazes de dizer a sua verdade. Há um bocadinho mais de respeito por quem assume o que quer e ao que vem do que quem anda as voltinhas para encostar melhor a cabeça na almofada. O José Pinto Coelho ao menos diz ao que vem Um partido de sonsos agrega sonsos. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Março 2024 Citação de Interstellar, há 18 minutos: Bem, mas como é que é? Não querendo estragar o tom e incorrendo no erro de julgar todos por um e estar para aqui com patetices, dado que não conheço o que cada um faz na sua vida privada, mas vamos continuar nesta bolha e nas dos twitters na esperança franciscana de que isto vá passar por magia ou é para contribuir realmente para resolver alguma coisa? Os comentários são bons e isto aqui é giro e tal - bastante confortável, até -, mas sem maior projeção é demasiado tempo gasto para quase nada. Mentalizem-se de uma vez por todas que a escolha agora é entre dedicar verdadeiramente esse tempo a combater estes filhos da p*ta ou, uma vez mais, esperar que o problema se resolva por si mesmo com comentários a espaços aqui e ali. Já vamos com pelo menos 2 anos de atraso e hoje em dia ferramentas é coisa que não falta. Não há justificação possível, principalmente vindo deste espaço. Quem se sentir à vontade e quiser que mande MP, o primeiro passo é organizar. O tempo para a discussão acabou. Eu sou um cobarde, odeio conflitos Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Março 2024 Citação de Interstellar, há 21 minutos: Bem, mas como é que é? Não querendo estragar o tom e incorrendo no erro de julgar todos por um e estar para aqui com patetices, dado que não conheço o que cada um faz na sua vida privada, mas vamos continuar nesta bolha e nas dos twitters na esperança franciscana de que isto vá passar por magia ou é para contribuir realmente para resolver alguma coisa? Os comentários são bons e isto aqui é giro e tal - bastante confortável, até -, mas sem maior projeção é demasiado tempo gasto para quase nada. Mentalizem-se de uma vez por todas que a escolha agora é entre dedicar verdadeiramente esse tempo a combater estes filhos da p*ta ou, uma vez mais, esperar que o problema se resolva por si mesmo com comentários a espaços aqui e ali. Já vamos com pelo menos 2 anos de atraso e hoje em dia ferramentas é coisa que não falta. Não há justificação possível, principalmente vindo deste espaço. Quem se sentir à vontade e quiser que mande MP, o primeiro passo é organizar. O tempo para a discussão acabou. Andas desaparecido! Também entra nessa luta a madeira? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Março 2024 Já agora e se isto continuar assim está tudo composto para uma vitória do Chega nas Europeias que são eleições com uma grande taxa de abstenção e que ainda por cima serão a 9 de Junho, ou seja, no meio de uma ponte Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Andas desaparecido! Também entra nessa luta a madeira? Sempre na sombra! Vamos embora. Andamento, traçar planos, estratégias, fazer alguma coisa. Estou saturado deste clima e de me restringir a discussões familiares ou com conhecidos. Pensava-se que ia passar e não passou. Agora há muito a fazer. Continuar à espera de outros como pessoalmente tenho feito é que não. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Março 2024 (editado) Vim só aqui deixar isto e tagar de surra o @IlidioMA e o @Petar Musa, visto que o @Hammerfall prefere o “negão brasileiro do Chega”. Estou apaixonado. (provavelmente já conhecem…) Editado 12 Março 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Março 2024 Citação de HIM, há 18 minutos: Vim só aqui deixar isto e tagar de surra o @IlidioMA e o @Petar Musa, visto que o @Hammerfall prefere o “negão brasileiro do Chega”. Estou apaixonado. (provavelmente já conhecem…) Mas que bem. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: correu bem na 1ª república. Mas lá os PM não levam tiros nos cornos Citação de HIM, há 22 minutos: Vim só aqui deixar isto e tagar de surra o @IlidioMA e o @Petar Musa, visto que o @Hammerfall prefere o “negão brasileiro do Chega”. Estou apaixonado. (provavelmente já conhecem…) Diz o que eu ando a dizer há que tempos, só que eu sou feio e ninguém quer saber. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Março 2024 Citação de HIM, há 24 minutos: Vim só aqui deixar isto e tagar de surra o @IlidioMA e o @Petar Musa, visto que o @Hammerfall prefere o “negão brasileiro do Chega”. Estou apaixonado. (provavelmente já conhecem…) Senhor. Obrigado pelo tag 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Março 2024 Será esta a solução para a crise de habitação em Portugal? 20k pessoas vivem neste complexo. Vejam a quantidade de terreno que poupamos com construção vertical. Sobra terreno para plantar árvores, árvores essas que combatem a desertificação do país. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2024 Citação de HIM, há 48 minutos: Vim só aqui deixar isto e tagar de surra o @IlidioMA e o @Petar Musa, visto que o @Hammerfall prefere o “negão brasileiro do Chega”. Estou apaixonado. (provavelmente já conhecem…) Suportava o cheiro a fumo só por causa disto 1 3 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Março 2024 (editado) A única forma da nossa democracia não entrar numa espiral fascista é se os partidos do arco da governação assumirem o que andaram a fazer durante décadas no governo e "call the bluff" aos votantes no Chega. Ou seja, ganharem vergonha e começarem a fazer o que sempre foram eleitos para fazer, que é governar o país e não os amigos. Qualquer outra posição só vai alimentar ainda mais o descontentamento e encaminhar Portugal para o abismo da indecisão perpétua. Por fim, estes resultados eleitorais são tão bons para a democracia como uma maioria absoluta. Editado 12 Março 2024 por John Bonifácio 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Março 2024 "socialfascista" muito bom. Como assim só conheci esta conta ontem? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Março 2024 [RTP] Legislativas. Mais de 670 mil votos foram desperdiçados Citação Isto significa que não foram convertidos em mandatos. O Bloco de Esquerda foi o partido mais prejudicado, com um total de 126 mil votos que não tiveram qualquer efeito eletivo. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 12 Março 2024 (editado) Citação de Lebohang, há 1 hora: Já agora e se isto continuar assim está tudo composto para uma vitória do Chega nas Europeias que são eleições com uma grande taxa de abstenção e que ainda por cima serão a 9 de Junho, ou seja, no meio de uma ponte Não sei se será bem assim, como disse muita malta que votou no chega estava na abstenção. Duvido que essa malta saiba sequer para que são essas eleições, por isso aposto que ficam no sofá ou vão á praia. Editado 12 Março 2024 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Março 2024 (editado) Citação de Mica, há 47 minutos: "socialfascista" muito bom. Como assim só conheci esta conta ontem? Era o líder do MRPP, já morreu Citação de HIM, há 1 hora: Estou apaixonado. (provavelmente já conhecem…) Aparentemente ela joga no mesmo campeonato que o nosso #detetive Editado 12 Março 2024 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 36 minutos: Suportava o cheiro a fumo só por causa disto só da encanto Citação de Spikey, há 16 minutos: Era o líder do MRPP, já morreu Aparentemente ela joga no mesmo campeonato que o nosso, sadly. #detetive Meto o Strap-On, no problem Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2024 Citação de HIM, Agora: só da encanto desde que me tornei ex-fumador que não suporto o cheiro a fumo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Março 2024 (editado) Citação de Spikey, há 21 minutos: Era o líder do MRPP, já morreu Aparentemente ela joga no mesmo campeonato que o nosso, sadly. #detetive ela é bi. edit: no entanto, é uma não questão a sexualidade dela. Editado 12 Março 2024 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Março 2024 longe de mim querer escrever/ler moralismos, mas chega a uma altura em que têm que ganhar noção e deixar de escrever esse tipo de comentários cada vez que uma mulher é assunto no tópico lol é só 2 18 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Março 2024 Realmente essa beta da IL é um canhão do crl. Tem é uma pronúncia algo estranha, mete-me um bocado confusão a forma como fala. Compartilhar este post Link para o post