Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de JohnDoe, há 9 minutos:

Pegando neste exemplo, existe alguma restrição de morada ou algo do género para um candidato se candidatar por certo distrito ou o partido decido isso como lhe dá mais jeito?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Votar no Tino ao menos é votar num gajo com obra feita 

Um gajo que pretende um cargo político faz uma calçada e só recebe 13 votos, não admira que os políticos não queiram fazer nada pelo povo.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, mas como é que é?

Não querendo estragar o tom e incorrendo no erro de julgar todos por um e estar para aqui com patetices, dado que não conheço o que cada um faz na sua vida privada, mas vamos continuar nesta bolha e nas dos twitters na esperança franciscana de que isto vá passar por magia ou é para contribuir realmente para resolver alguma coisa?

Os comentários são bons e isto aqui é giro e tal - bastante confortável, até -, mas sem maior projeção é demasiado tempo gasto para quase nada.
Mentalizem-se de uma vez por todas que a escolha agora é entre dedicar verdadeiramente esse tempo a combater estes filhos da p*ta ou, uma vez mais, esperar que o problema se resolva por si mesmo com comentários a espaços aqui e ali.

Já vamos com pelo menos 2 anos de atraso e hoje em dia ferramentas é coisa que não falta. Não há justificação possível, principalmente vindo deste espaço.

Quem se sentir à vontade e quiser que mande MP, o primeiro passo é organizar.

O tempo para a discussão acabou.

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Tanta m*rda, tanto texto só para justificar a vontade de querer o Chega e as suas "políticas "no poder.

E pá, nada como ser homenzinho e admitir. 

Querem o gajo que diz as verdades no governo mas depois não são capazes de dizer a sua verdade.

Há um bocadinho mais de respeito por quem assume o que quer e ao que vem do que quem anda as voltinhas para encostar melhor a cabeça na almofada.

O José Pinto Coelho ao menos diz ao que vem

Um partido de sonsos agrega sonsos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Interstellar, há 18 minutos:

Bem, mas como é que é?

Não querendo estragar o tom e incorrendo no erro de julgar todos por um e estar para aqui com patetices, dado que não conheço o que cada um faz na sua vida privada, mas vamos continuar nesta bolha e nas dos twitters na esperança franciscana de que isto vá passar por magia ou é para contribuir realmente para resolver alguma coisa?

Os comentários são bons e isto aqui é giro e tal - bastante confortável, até -, mas sem maior projeção é demasiado tempo gasto para quase nada.
Mentalizem-se de uma vez por todas que a escolha agora é entre dedicar verdadeiramente esse tempo a combater estes filhos da p*ta ou, uma vez mais, esperar que o problema se resolva por si mesmo com comentários a espaços aqui e ali.

Já vamos com pelo menos 2 anos de atraso e hoje em dia ferramentas é coisa que não falta. Não há justificação possível, principalmente vindo deste espaço.

Quem se sentir à vontade e quiser que mande MP, o primeiro passo é organizar.

O tempo para a discussão acabou.

Eu sou um cobarde, odeio conflitos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Interstellar, há 21 minutos:

Bem, mas como é que é?

Não querendo estragar o tom e incorrendo no erro de julgar todos por um e estar para aqui com patetices, dado que não conheço o que cada um faz na sua vida privada, mas vamos continuar nesta bolha e nas dos twitters na esperança franciscana de que isto vá passar por magia ou é para contribuir realmente para resolver alguma coisa?

Os comentários são bons e isto aqui é giro e tal - bastante confortável, até -, mas sem maior projeção é demasiado tempo gasto para quase nada.
Mentalizem-se de uma vez por todas que a escolha agora é entre dedicar verdadeiramente esse tempo a combater estes filhos da p*ta ou, uma vez mais, esperar que o problema se resolva por si mesmo com comentários a espaços aqui e ali.

Já vamos com pelo menos 2 anos de atraso e hoje em dia ferramentas é coisa que não falta. Não há justificação possível, principalmente vindo deste espaço.

Quem se sentir à vontade e quiser que mande MP, o primeiro passo é organizar.

O tempo para a discussão acabou.

Andas desaparecido! Também entra nessa luta a madeira?

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora e se isto continuar assim está tudo composto para uma vitória do Chega nas Europeias que são eleições com uma grande taxa de abstenção e que ainda por cima serão a 9 de Junho, ou seja, no meio de uma ponte

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Andas desaparecido! Também entra nessa luta a madeira?

Sempre na sombra!

Vamos embora. Andamento, traçar planos, estratégias, fazer alguma coisa.
Estou saturado deste clima e de me restringir a discussões familiares ou com conhecidos.

Pensava-se que ia passar e não passou. Agora há muito a fazer. Continuar à espera de outros como pessoalmente tenho feito é que não.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Vim só aqui deixar isto e tagar de surra o @IlidioMA e o @Petar Musa, visto que o @Hammerfall prefere o “negão brasileiro do Chega”.

 

Estou apaixonado.

 

(provavelmente já conhecem…)

 

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 18 minutos:

Vim só aqui deixar isto e tagar de surra o @IlidioMA e o @Petar Musa, visto que o @Hammerfall prefere o “negão brasileiro do Chega”.

 

Estou apaixonado.

 

(provavelmente já conhecem…)

 

Mas que bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

correu bem na 1ª república.

Mas lá os PM não levam tiros nos cornos

Citação de HIM, há 22 minutos:

Vim só aqui deixar isto e tagar de surra o @IlidioMA e o @Petar Musa, visto que o @Hammerfall prefere o “negão brasileiro do Chega”.

 

Estou apaixonado.

 

(provavelmente já conhecem…)

 

Diz o que eu ando a dizer há que tempos, só que eu sou feio e ninguém quer saber.

  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 24 minutos:

Vim só aqui deixar isto e tagar de surra o @IlidioMA e o @Petar Musa, visto que o @Hammerfall prefere o “negão brasileiro do Chega”.

 

Estou apaixonado.

 

(provavelmente já conhecem…)

 

Senhor. Obrigado pelo tag

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Será esta a solução para a crise de habitação em Portugal?

FsAu3bbWYCQY1dW.jpg

20k pessoas vivem neste complexo. Vejam a quantidade de terreno que poupamos com construção vertical. Sobra terreno para plantar árvores, árvores essas que combatem a desertificação do país. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 48 minutos:

Vim só aqui deixar isto e tagar de surra o @IlidioMA e o @Petar Musa, visto que o @Hammerfall prefere o “negão brasileiro do Chega”.

 

Estou apaixonado.

 

(provavelmente já conhecem…)

 

Suportava o cheiro a fumo só por causa disto

  • Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post

A única forma da nossa democracia não entrar numa espiral fascista é se os partidos do arco da governação assumirem o que andaram a fazer durante décadas no governo e "call the bluff" aos votantes no Chega.

Ou seja, ganharem vergonha e começarem a fazer o que sempre foram eleitos para fazer, que é governar o país e não os amigos.

Qualquer outra posição só vai alimentar ainda mais o descontentamento e encaminhar Portugal para o abismo da indecisão perpétua.

Por fim, estes resultados eleitorais são tão bons para a democracia como uma maioria absoluta.

Editado por John Bonifácio
  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

"socialfascista" muito bom. Como assim só conheci esta conta ontem?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Já agora e se isto continuar assim está tudo composto para uma vitória do Chega nas Europeias que são eleições com uma grande taxa de abstenção e que ainda por cima serão a 9 de Junho, ou seja, no meio de uma ponte

Não sei se será bem assim, como disse muita malta que votou no chega estava na abstenção. Duvido que essa malta saiba sequer para que são essas eleições, por isso aposto que ficam no sofá ou vão á praia.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 47 minutos:

"socialfascista" muito bom. Como assim só conheci esta conta ontem?

Era o líder do MRPP, já morreu

Citação de HIM, há 1 hora:

Estou apaixonado.

(provavelmente já conhecem…)

Aparentemente ela joga no mesmo campeonato que o nosso

 

image.png.95c375f89456127f3e0346a69a526bb8.png

image.thumb.png.bd31d424a49da4dc9105fe134f33fbeb.png

#detetive

Editado por Spikey

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 36 minutos:

Suportava o cheiro a fumo só por causa disto

só da encanto 

Citação de Spikey, há 16 minutos:

Era o líder do MRPP, já morreu

Aparentemente ela joga no mesmo campeonato que o nosso, sadly.

image.png.95c375f89456127f3e0346a69a526bb8.png

image.thumb.png.bd31d424a49da4dc9105fe134f33fbeb.png

#detetive

Meto o Strap-On, no problem

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, Agora:

só da encanto 

desde que me tornei ex-fumador que não suporto o cheiro a fumo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Spikey, há 21 minutos:

Era o líder do MRPP, já morreu

Aparentemente ela joga no mesmo campeonato que o nosso, sadly.

image.png.95c375f89456127f3e0346a69a526bb8.png

image.thumb.png.bd31d424a49da4dc9105fe134f33fbeb.png

#detetive

ela é bi.

edit: no entanto, é uma não questão a sexualidade dela.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post


Link para o post

longe de mim querer escrever/ler moralismos, mas chega a uma altura em que têm que ganhar noção e deixar de escrever esse tipo de comentários cada vez que uma mulher é assunto no tópico lol

é só 

  • Like 2
  • Concordo! 18

Compartilhar este post


Link para o post

Realmente essa beta da IL é um canhão do crl. Tem é uma pronúncia algo estranha, mete-me um bocado confusão a forma como fala. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...