Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, Agora:

Note-se que o voto para isto é secreto, mas ainda assim não deixa de ser hilariante.

 

Citação de SAS_Robben, Agora:

Nem o Ventura tem mão naqueles gajos.

Vamos ver durante quanto tempo o Chega tem 50 deputados

Eu tenho é dúvidas que alguém do Chega tenha votado a favor. Os 89 podem ser os 78 do PSD mais os 8 da IL mais os 2 do CDS e a Inês Sousa Real. 

A impressão com que fico é que nenhum deles votou a favor para mostrar força e agora na segunda tentativa vão aprovar. Vamos se na segunda tentativa não serão 139 os votos a favor ou perto disso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Nem o Ventura tem mão naqueles gajos.

Vamos ver durante quanto tempo o Chega tem 50 deputados

Então não? Isto não foi feito à revelia dele. Os votos a favor são os do PSD, IL, CDS e PAN, pelas contas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Então não? Isto não foi feito à revelia dele. Os votos a favor são os do PSD, IL, CDS e PAN, pelas contas.

Quem da o cu a fachos habilita-se

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Note-se que o voto para isto é secreto, mas ainda assim não deixa de ser hilariante.

A cereja do topo do bolo é que AD+IL fazem 88 deputados. De que partido será o outro? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

89 votos no Aguiar-Branco

PSD tem 78
CDS/PP 2
IL 8

Foi o Ventureiro que votou sozinho na Ganadaria?

A ser só um voto se calhar foi o PAN.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

A cereja do topo do bolo é que AD+IL fazem 88 deputados. De que partido será o outro? 

PAN.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, Agora:

É só estratégia para o Chega ser, ainda mais, falado.

Tb acho que é isto. Agora votam a favor e pronto. Entretanto, com sorte, ainda metem um boneco qualquer deles no governo…

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

A cereja do topo do bolo é que AD+IL fazem 88 deputados. De que partido será o outro? 

PAN ou alguém do PS que seja amigo pessoal dele.

Compartilhar este post


Link para o post

 ISR fartou-se de falar do "não é não" passou para "não a talvez" .... não me parece que tenha sido a ISR

 

Editado por KAralinda

Compartilhar este post


Link para o post

Esta gente não merece os cofres recheados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Fica claro que foram eles a quebrar o acordo. 

Pá incrível, como é que deixam gente desta sequer entrar na AR, quanto mais sentar-se no hemiciclo. p*ta que pariu.

Ria-me muito se o PSD inviabilizasse o Pacheco de Amorim como vice, agora.

Compartilhar este post


Link para o post

Para acompanhar isto na rádio, qual a melhor estação? Isto merecia relato de Nuno Matos e análise de José Nunes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Para acompanhar isto na rádio, qual a melhor estação? Isto merecia relato de Nuno Matos e análise de José Nunes. 

Radio Terra Quente

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Chega já decidiu o que vai faze nesta legislatura: ser oposição. Sempre. A tudo. Até num voto de pesar. Até num voto de saudação do Candelária a vencer a Taça Europeia de Hoquéi. Tudo. O objectivo disto? Empurrar o PSD e o PS para os braços um do outro para usar a cartada do "eles são todos iguais" nas eleições legislativas que teremos a breve prazo. Porquê? Pq o Chega está apenas a 27 deputados do PSD. Ganhou dois dos 22 Circulos Eleitorais, é o maior partido de direita abaixo do Tejo e na Emigração Europeia e está com sede de fazer do PSD os Républicains de Portugal, vulgo, a segunda força da direita, enquanto eles emulam a Frente Nacional.

Compartilhar este post


Link para o post

Dá para calar um pouco o Rui Rocha? Está com o disco riscado.

O Chega veio todo pimpão que tinha feito um acordo para o Aguiar Branco ser aceite Presidente da AR e o Pacheco Amorim como um dos Vices.

Com este cenário, o PNS até falou na possibilidade da abstenção por parte do PS. Sinceramente, com o cenário ali em cima descrito, era tranquilo a abstenção.

O Chega é que roeu a corda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 7 minutos:

Ria-me muito se o PSD inviabilizasse o Pacheco de Amorim como vice, agora.

eu digo-te o que fazia agr se fosse o PêNuno. Quando o Montenegro fosse lá bater à porta eu dizia "sim, sim, pá. A gente entende-se. Mas o candidato passa a ser o Francisco Assis. É pegar ou largar."

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

Fica claro que foram eles a quebrar o acordo. 

Boa virgula.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...