Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 36 minutos:

Tu é que puxaste Nova Iorque, mas seguimos.

Vou dar-te um exemplo: muita gente não sabe, mas há uma linha aérea a ligar o Norte ao Sul de Portugal (Bragança a Faro, com paragens pelo meio). E, imagina tu, não é feita pela TAP.

É normal que pouca gente saiba que essa rota existe, visto que não existe. É Bragança Portimão 😁

  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Ainda agora Toulouse - Lisboa, 3 pessoas, 1000€ TAP

O mesmo voo easyJet ou Ryanair, 300€. 

 

 

Um pacote de lays gourmet a 700€, que luxo

Compartilhar este post


Link para o post

Parto-me a rir com a Isabel Mendes Lopes sempre a acenar a cada 3 palavras ditas pelo Rui Tavares

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Grillo, há 5 minutos:

É normal que pouca gente saiba que essa rota existe, visto que não existe. É Bragança Portimão 😁

link disso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 18 minutos:

Financiada pelo Estado, obviamente. Mas o ponto era precisamente esse: onde é necessário e não há alternativa, o Estado paga. Não é preciso uma companhia aérea para isso.

Era um simples exemplo de como não é possível agradar a tudo e a todos, nem suprir todas as necessidades.

Mas neste caso em especifico, o Estado tem que subsidiar porque tem sido incompetente.

Com um bocadinho mais de visão, já teriamos uma ferrovia capaz de ligar Bragança ao Algarve e a Sevenair não era precisa para nada. Até podia existir, mas nós não teriamos que a andar a sustentar.

Compartilhar este post


Link para o post

agora vamos á parte 2, ver se o psd contribui para eleger orgulhosamente um facho terrorista para vice presidente 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pavel, há 1 minuto:

agora vamos á parte 2, ver se o psd contribui para eleger orgulhosamente um facho terrorista para vice presidente 

Agora diria que é bem fácil não votar neles.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pavel, há 4 minutos:

agora vamos á parte 2, ver se o psd contribui para eleger orgulhosamente um facho terrorista para vice presidente 

Já anunciaram que vão manter a palavra e votar favoravelmente a restante mesa

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Castor, há 4 minutos:

Agora diria que é bem fácil não votar neles.

o PSD tem que mostrar que é diferente do Chega e que não vão para trás com a palavra.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

o PSD tem que mostrar que é diferente do Chega e que não vão para trás com a palavra.

Deve ser isso que vão fazer, para depois atirar à cara do Ventura.

Compartilhar este post


Link para o post

era precisamente por aí, também. ao mesmo tempo, se há pessoa para a qual há argumentos mais do que válidos para o chumbo, é aquela em questão. 

negociar ao centro e eleger esse gajo é mais um jogo de cintura ousado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pavel, há 9 minutos:

agora vamos á parte 2, ver se o psd contribui para eleger orgulhosamente um facho terrorista para vice presidente 

Assis acabou de dar a entender que vão fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, vi agora imagens deles a porem os papeizinhos dentro do cálice sagrado do século XIX

Que desperdício. Podiam usar um google form, com os nomes dos deputados para toda a gente ver, e depois mostravam aquilo num projetor

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

Deve ser isso que vão fazer, para depois atirar à cara do Ventura.

foi uma coisa que desde que o Montenegro entrou no PSD sempre se disse - que não iriam vetar nomes para vices da AR. Pelo que disseram ontem, o PSD telefonou a dizer que iria fazer isso. O Ventura começou logo a dizer que tinha havido uma negociação entre o PSD e o Chega e muitos foram atrás, confiando cegamente, na palavra dele. Cada um acredita no que quer, ou no que lhe convém.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pavel, há 3 minutos:

era precisamente por aí, também. ao mesmo tempo, se há pessoa para a qual há argumentos mais do que válidos para o chumbo, é aquela em questão. 

negociar ao centro e eleger esse gajo é mais um jogo de cintura ousado

É uma jogada ousada, mas também serve para demonstrar que, mesmo com 50 deputados, o Chega não tem quadros capazes para ser VPAR. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 4 minutos:

É uma jogada ousada, mas também serve para demonstrar que, mesmo com 50 deputados, o Chega não tem quadros capazes para ser VPAR. 

devem ter falado disso na negociação Ps-Psd. o Pacheco Amorim só é eleito porque o PS vai deixar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

 

O Daniel Oliveira é um paspalho ambulante

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

O Daniel Oliveira é um paspalho ambulante

faz uma bonita dupla com o PML

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

faz uma bonita dupla com o PML

Todo o painel do Eixo do Mal é péssimo. Safa-se o moderador, no máximo

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Malta do Chega:

Acordo PSD e Chega -> Muito bem o Ventura a mostrar que é responsável e que coloca os interesses do pais. E ainda dizem que é populista. É assim a democracia

Acordo PSD e PS -> Vergonha, sempre os mesmos interesses instalados a colocar os seus interesses acima dos do pais! Ainda falam de 50 anos de democracia! Nós nem queriamos acordos com o PSD porque já sabiamos que não são de direita!

Olhem, f*dam-se! Já nem eu tenho paciência para a narrativa de que o Chega sai sempre a ganhar com tudo. Se calhar mais valia estar quieto e deixar estar corja anda à solta, não?

Editado por SAS_Robben
  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 14 minutos:

Malta do Chega:

Acordo PSD e Chega -> Muito bem o Ventura a mostrar que é responsável e que coloca os interesses do pais. E ainda dizem que é populista. É assim a democracia

Acordo PSD e PS -> Vergonha, sempre os mesmos interesses instalados a colocar os seus interesses acima dos do pais! Ainda falam de 50 anos de democracia! Nós nem queriamos acordos com o PSD porque já sabiamos que não são de direita!

Olhem, f*dam-se! Já nem eu tenho paciência para a narrativa de que o Chega sai sempre a ganhar com tudo. Se calhar mais valia estar quieto e deixar estar corja anda à solta, não?

Quando não se tem problemas em ser mentiroso e aldrabão para os seguidores do culto ele sai sempre como vencedor.

Eu já não discuto com cheganos é impossível.  

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...