Petar Musa Publicado 7 Maio 2024 Citação de JGabriel, há 14 minutos: Estarmos a gastar recursos e dinheiro para manter um escroque destes vivo dá-me vómitos. Isso vai dar uma discussão interessante 😁 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Maio 2024 Se pudesse viajar no tempo, o que você faria ao bebê Mario Machado? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Maio 2024 Citação de kareca, há 8 minutos: Se pudesse viajar no tempo, o que você faria ao bebê Mario Machado? 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 7 Maio 2024 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Mário Machado e Castelo Branco presos no mesmo dia, vejo aqui um padrão. Novo Big Broda?!?! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Mário Machado condenado a dois anos e 10 meses de prisão efetiva O advogado da Renata Cambra é o clássico António Garcia Pereira Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Maio 2024 Consideramos que é uma pena demasiado pesada para sete ou oito frases desgarradas que estavam lá ditas e que não consideramos sequer como frases sérias. (…) Simplesmente o Mário Machado não aceita a imputação das frases, mas mesmo considerando que podiam ter sido dele, ele não aceita a idoneidade penal da situação, ou seja, diz que são declarações não sérias, e realmente são declarações não sérias e, portanto, não vislumbra como é que se pode arrepender de uma brincadeira, apesar de se poder considerar que seria uma brincadeira de mau gosto”, disse. 🤡 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 21 horas: Isso vai dar uma discussão interessante 😁 Não há nada para discutir. O que ele defende, para além de nao encontrar amparo na lei (pelo contrário, é um direito constitucionalmente protegido), é perigoso. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Maio 2024 Citação de Duda34, há 20 minutos: Não há nada para discutir. O que ele defende, para além de nao encontrar amparo na lei (pelo contrário, é um direito constitucionalmente protegido), é perigoso. Eu sei. Mas f*da-se, vontade de lhe enfiar um martelo no focinho não me falta. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Está muito bem conseguido (toda a gente assina) 1 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Maio 2024 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: (toda a gente assina) 🇪🇺 🇵🇹 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Maio 2024 (editado) Já não sentia tanta vergonha alheia num vídeo de um político português desde o Chicão e o seu video de Natal. Editado 9 Maio 2024 por HappyKing 6 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Maio 2024 Citação de Lebohang, há 7 minutos: Mas como diabo 'e que o ADN tem 2,5%? em 1033 pessoas inquiridas existiram mesmo 25/26 malucos ou foste a casa da familia da Amaral Dias inquirir? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Maio 2024 Citação de Lebohang, há 49 minutos: 🇪🇺 🇵🇹 Acho que é mais brutal o gajo usar 2 vezes (DUAS) a língua inglesa, e livro do Churchil que é para nao achar que é a Irlanda, para fazer campanha para a UE. Alguém lhe quer dizer? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Maio 2024 O Cotrim podia só portar-se como o adulto na sala. Tem grande oportunidade de comer uma boa fatia do eleitorado do PSD que acha a escolha do Bugalho uma palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Maio 2024 Citação de Burkina2008, há 7 horas: Mas como diabo 'e que o ADN tem 2,5%? em 1033 pessoas inquiridas existiram mesmo 25/26 malucos ou foste a casa da familia da Amaral Dias inquirir? 1% por cada mama e 0,5% pelo cu. Partido de maluquinhos conspiracionistas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Maio 2024 Carmona Rodrigues será o novo presidente da Águas de Portugal - Expresso Os tachos desta baixela estão a compor-se. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Maio 2024 o ps ficou-lhes com o titulo das contas certas eles tiveram de ficar com o dos tachos 3 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Maio 2024 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Carmona Rodrigues será o novo presidente da Águas de Portugal - Expresso Os tachos desta baixela estão a compor-se. É tacho pq? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Maio 2024 Citação de Elvis, há 9 minutos: É tacho pq? Foi certamente escolhido pela competência e não pela cor política. Como aliás é apanágio do PS e do PSD. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Maio 2024 Eu fico, continuamente, surpreendido como é que pessoas já na idade da reforma são nomeados para cargos públicos. Não têm netos para cuidar? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Maio 2024 Citação de Ghelthon, há 14 minutos: Foi certamente escolhido pela competência e não pela cor política. Como aliás é apanágio do PS e do PSD. Fui ver o background e parece-me bastante adequado… 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Maio 2024 o que espantaria era que não te parecesse 💀💀💀 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Maio 2024 Não dá para comentar nada neste fórum sem ter o chihuahua logo a ladrar. 3 1 2 Compartilhar este post Link para o post