Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Eu tinha dito a mim próprio que não ia responder mais a esta personagem , mas isto era coisa para emoldurar:

Citação de Tibraco, há 1 hora:

Mas qual teoria? A lei da procura e oferta é uma teoria?

Mas pensas o quê? Que é uma lei da física ou assim? É uma lei de Newton ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 20 minutos:

eu sei que a ti faz-te feliz ter alguém para falar, um abraço e obrigado parceiro 

Um abraço forte puto. Vai tudo ficar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 2 minutos:

Um abraço forte puto. Vai tudo ficar bem.

só fica tudo bem quando me vieres dizer que conseguiste fazer um amigo e sentir o contacto de outro ser humano no mundo lá fora, até lá no máximo vai-se andando. sou um gajo solidário e com empatia, dá-me pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, Agora:

só fica tudo bem quando me vieres dizer que conseguiste fazer um amigo e sentir o contacto de outro ser humano no mundo lá fora, até lá no máximo vai-se andando. sou um gajo solidário e com empatia, dá-me pena.

Solidário, empático e altruísta. És um exemplo, parceiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 1 minuto:

Solidário, empático e altruísta. És um exemplo, parceiro.

esse amigo não vou ser eu, desculpa.

posso recomendar o @pedropb13, é um gajo de abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 9 minutos:

Não piou o dia inteiro e agora está excitado perante uma eventual incoerência. 

Os dados são o que são.  Quem vive em Peniche, sabe perfeitamente qual é a realidade. Houve uma tremenda vaga de imigração, não existem casas, e isso é perfeitamente visivel a olho nu. Não sei se estão ilegais ou não, sei que existe mais população em Peniche, independentemente do que digam os dados oficiais.

>Pede dados

>Recebe dados

>"Os dados são o que são"

Mas se o critério para definir a realidade é o habitar num concelho, então eu vou dizer que em Almada não há um imigrante. Nem um. E o meu primo que reside em Santarém diz que havia lá um, mas já se foi embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

Mas qual teoria? A lei da procura e oferta é uma teoria? Então mas se tens mais gente em Portugal, com a mesma habitação, a consequência lógica não é que o preço da habitação suba!?

In microeconomics, supply and demand is an economic model of price determination in a market.

An economic model is a theoretical construct representing economic processes by a set of variables and a set of logical and/or quantitative relationships between them.

Compartilhar este post

Link para o post

E vocês contabilizaram os milhares que vivem nas caves/sótãos/garagens em Peniche?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 9 horas:

a um operador de construção civil....

Aprende, @Plagio o Original. É assim que se diz trolha na língua do Burkina.

Citação de El Shafto, há 8 horas:

Verdade, é mais provável um policia meter uma bala num preto do que num branco

De noite ou de dia?

Citação de Tio Hans, há 8 horas:

Tanta página só podia estar a dar asneira. 

Discordo. Foi uma leitura muito interessante. Parecia uma sessão tripla de cinema. Com filmes bons.

Primeiro uma longa metragem centrada na batalha de Estalinegrado com o Hugo a fazer de comunista e o André de nazi. Prestações brilhantes por parte de artistas que o mundo cmptiano julgava já reformados.

Depois um clássico do terror com o regresso dos zombies. Hugo e André, novamente, erguidos dos mortos após largos anos sem postar. E prestações igualmente meritórias por parte de um Deus e um Random utilizando a técnica de ressuscitar contas inativas há largos anos para participar especificamente numa discussão sem receio de eventuais repercussões.

A cereja em cima do bolo foi, no entanto, a obra-prima da comédia protagonizada pelo Tibraco, com as suas conhecidas dificuldades interpretativas, a discutir acaloradamente com o André até que alguém o avisou que, nessa discussão, ele estava a ser o mais razoável. Imperdível.

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

In microeconomics, supply and demand is an economic model of price determination in a market.

An economic model is a theoretical construct representing economic processes by a set of variables and a set of logical and/or quantitative relationships between them.

Como ele falou em consequência lógica ainda tens que explicar raciocínio lógico, e falácias e isso tudo. Vai ser complicado SAS, eu agora vou dormir mas deixo-te responsável por começar a colecionar a bibliografia. De certeza que ele vai ler como leu a acusação ao Benfica que tanto critica noutros tópicos

Compartilhar este post

Link para o post

E termos uma Direção Nacional da PSP que passou informações erradas na CI? Não é um problema?

Corporativismo acima da segurança publica.

Citação de Sandes., há 1 minuto:

Como ele falou em consequência lógica ainda tens que explicar raciocínio lógico, e falácias e isso tudo. Vai ser complicado SAS, eu agora vou dormir mas deixo-te responsável por começar a colecionar a bibliografia. De certeza que ele vai ler como leu a acusação ao Benfica que tanto critica noutros tópicos

Se há m*rda que me irrita como o krl na porra desta vida é a aplicação da palavra Teoria nestes contextos como se ela significasse que é uma apenas uma suposição com poucas ou nenhumas bases.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

E termos uma Direção Nacional da PSP que passou informações erradas na CI? Não é um problema?

Se há m*rda que me irrita como o krl na porra desta vida é a aplicação da palavra Teoria nestes contextos como se ela significasse que é uma penas uma suposição.

E o uso da palavra Lei como se fosse um facto escrito em pedra, em oposto de teoria.

Mas falando de leis, lembrei-me agora da lei de Brandolini. Essa lei define muito bem estas últimas páginas

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 16 minutos:

Isaltino a presidente do país 💘

Rouba mas faz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

Se há m*rda que me irrita como o krl na porra desta vida é a aplicação da palavra Teoria nestes contextos como se ela significasse que é uma apenas uma suposição com poucas ou nenhumas bases.

Para isso tinhas que ter uma CS que tivesse tomates e que questionasse o que sai dos comunicados e das CI das policias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Obrigado pela pergunta, tenho a dizer que não tens nada a ver com isso (nada).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 58 minutos:

Dados oficiais, claro. Na pratica, não é assim e quem vive cá sabe disso. Simplesmente, não existem casas para alugar e estão a preços exorbitantes.

Ou, por outras palavras, "só aceito dados do Centro de Pesquisa Tireido Ku".

• Like 2
  • Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Ou, por outras palavras, "só aceito dados do Centro de Pesquisa Tireido Ku".

Alto que esse nome parece imigrante.

Citação de Descartes, há 29 minutos:

Aprende, @Plagio o Original. É assim que se diz trolha na língua do Burkina.

De noite ou de dia?

Discordo. Foi uma leitura muito interessante. Parecia uma sessão tripla de cinema. Com filmes bons.

Primeiro uma longa metragem centrada na batalha de Estalinegrado com o Hugo a fazer de comunista e o André de nazi. Prestações brilhantes por parte de artistas que o mundo cmptiano julgava já reformados.

Depois um clássico do terror com o regresso dos zombies. Hugo e André, novamente, erguidos dos mortos após largos anos sem postar. E prestações igualmente meritórias por parte de um Deus e um Random utilizando a técnica de ressuscitar contas inativas há largos anos para participar especificamente numa discussão sem receio de eventuais repercussões.

A cereja em cima do bolo foi, no entanto, a obra-prima da comédia protagonizada pelo Tibraco, com as suas conhecidas dificuldades interpretativas, a discutir acaloradamente com o André até que alguém o avisou que, nessa discussão, ele estava a ser o mais razoável. Imperdível.

Vendo conta, manda PM

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns imigrantes mal sabem dizer "bom dia" e "obrigado", mas certamente que terão preenchido sem dificuldade os Censos de 2021.

Já não para falar que o aumento generalizado de imigração até me parece que seja posterior a esse ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Alguns imigrantes mal sabem dizer "bom dia" e "obrigado", mas certamente que terão preenchido sem dificuldade os Censos de 2021.

Já não para falar que o aumento generalizado de imigração até me parece que seja posterior a esse ano.

Fácil. Preencheram exatamente da mesma forma como os analfabetos, os acamados, os dementes, os cegos e os idiotas.

• Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Fácil. Preencheram exatamente da mesma forma como os analfabetos, os acamados, os dementes, os cegos e os idiotas.

E os que entraram no nosso país de 2022 para a frente estão contabilizados onde?

É que é mais ou menos unânime que existe um aumento visível de africanos e indostânicos (olhem para mim a usar um termo que vocês gostam) no nosso país. Basta sair à rua.

Compartilhar este post

Link para o post

E as pessoas que morreram depois de 2020 avisaram os censos ou ainda são contabilizados nas estatisticas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

E os que entraram no nosso país de 2022 para a frente estão contabilizados onde?

É que é mais ou menos unânime que existe um aumento visível de africanos e indostânicos (olhem para mim a usar um termo que vocês gostam) no nosso país. Basta sair à rua.

Podemos então estar tranquilos porque se for assim, em nada afetam a crise na habitação 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...