Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de noikeee, há 15 minutos:

fdx já mandaram abaixo a página na Vinted. Nem fui a tempo de tirar screenshot 😥

Óptimos preços e para todos os tamanhos. Sugiro o envio de uma mensagem privada numa rede social.

image.png

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 6 minutos:

Óptimos preços e para todos os tamanhos. Sugiro o envio de uma mensagem privada numa rede social.

image.png

Um deputado da Assembleia da República Portuguesa gamava malas nos aeroportos para meter roupa à venda na Vinted.

Nem o Quadros depois de uma noite de whiskey se lembrava de um guião destes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Um deputado da Assembleia da República Portuguesa gamava malas nos aeroportos para meter roupa à venda na Vinted.

Isto vai dar uma serie da Netflix

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 6 minutos:

e tudo a um euro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

e tudo a um euro.

isso é doente, só a trabalheira de embrulhar, imprimir etiqueta e ir mandar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 25 minutos:

Seria para arranjar nomes + moradas válidas para não terem de inventar os "jacinto Leite capelo rego"? 

Até pode ser mas para isso não era preciso roubar. 

Eu aposto em dinheiro dentro das malas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é maluquice/compulsão. Nada disto faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

e tudo a um euro.

O Robin Hood que Portugal merece.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.7d86b5dbe8ee6138079987dcc5e633e6.png

alguém me sabe indicar onde ir aprender um pouco sobre esta lei? Adoro a discrepância da previsões do Governo vs Frente Cívica 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 1 hora:

image.thumb.png.7d86b5dbe8ee6138079987dcc5e633e6.png

alguém me sabe indicar onde ir aprender um pouco sobre esta lei? Adoro a discrepância da previsões do Governo vs Frente Cívica 😂

Sem perceber muito do assunto, diria que o governo espera baixar os preços devido ao aumento da oferta. Já a frente cívica refere-se ao preço do terreno, que segundo eles vai valorizar imenso devido a passar a ser possível outro tipo de construções.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

reuniaozw8.gif

Por acaso é insignificante, mas sabe bem os grunhos já não terem os 50.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

reuniaozw8.gif

Epá, removeram o moço do grupo do WhatsApp!!

Compartilhar este post

Link para o post

Em teoria isto teria que ter uma explicação, não ser só um simples roubo.
Mas como é um membro do Partido dos Abortos Mal Feitos já me acredito em tudo.

Citação de Lebohang, há 12 minutos:

reuniaozw8.gif

E a Rita já removeu o Pai do grupo da Família? 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esta história nunca acabe, tenho passado o dia a rir com os comentários dos sociopatas que escrevem nos comentários do Observador.

E o homem aceitou ser entrevistado? Isto é demasiado bom:

https://cnnportugal.iol.pt/videos/miguel-arruda-nao-se-lembra-se-e-o-miguelarruda84-na-vinted-mas-penso-que-a-minha-mulher-tem-uma-conta-la-para-se-entreter-um-bocadinho/6792976b0cf2ba9f720e8e36

https://cnnportugal.iol.pt/videos/vivo-num-apartamento-exiguo-nao-da-para-ter-malas-la-miguel-arruda-deputado-suspeito-do-furto-de-malas/67929dbe0cf20ac1d5f2cecc

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 1 minuto:

Espero que esta história nunca acabe, tenho passado o dia a rir com os comentários dos sociopatas que escrevem nos comentários do Observador.

Isabel Amorim

A ser verdade e provado tem que ser responsabilizado. A ser verdade e provado este M. Arruda sofre concerteza de uma perturbação do foro psiquiátrico e terá que ter tratamento para isso. Espero é que não seja como o caso também de perturbações do foro psiquiátrico como os trans sexuais que não são tratados e são muito exigentes quanto às suas perturbações como se fosse normal que não é. 

Mas este caso em comparação com o caso das gémeas brasileiras que envolve o PR é muitissimo mais grave que este e nem uma noticia aparece. Este caso das malas é um fait diver.... Será que o PR está a fazer de novo pressão para que seja abafado? E não envolve sómente o PR, envolve também a ex ministra da saude Marta Temido. Estranho nada aparecer depois do que já se sabe mas que pelos vistos não interessa que venha a ser dito nos telejornais e jornais como este. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 13 minutos:

Em teoria isto teria que ter uma explicação, não ser só um simples roubo.
Mas como é um membro do Partido dos Abortos Mal Feitos já me acredito em tudo.

E a Rita já removeu o Pai do grupo da Família? 

A Rita está mais ocupada a chamar ratos a seres humanos que simplesmente estão a fazer a sua vida.

Uns esticam o braço, outros usam terminologia nazi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 minutos:

Isabel Amorim

A ser verdade e provado tem que ser responsabilizado. A ser verdade e provado este M. Arruda sofre concerteza de uma perturbação do foro psiquiátrico e terá que ter tratamento para isso. Espero é que não seja como o caso também de perturbações do foro psiquiátrico como os trans sexuais que não são tratados e são muito exigentes quanto às suas perturbações como se fosse normal que não é. 

Mas este caso em comparação com o caso das gémeas brasileiras que envolve o PR é muitissimo mais grave que este e nem uma noticia aparece. Este caso das malas é um fait diver.... Será que o PR está a fazer de novo pressão para que seja abafado? E não envolve sómente o PR, envolve também a ex ministra da saude Marta Temido. Estranho nada aparecer depois do que já se sabe mas que pelos vistos não interessa que venha a ser dito nos telejornais e jornais como este. 

Isso tem de ser um bot.

Toda esta história é incrível f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse mesmo que a culpa era do PS Açores e que se existissem imagens dele no Aeroporto era IA ou fui enganado por fake news?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...