Lebohang Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Rei_Patricio, há 3 horas: Pensava que a imagem era insónias Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Lebohang, há 9 minutos: O Maradona só de pensar que está associado indiretamente a um congresso da IL já deu mandou mais duas linhas no caixão 4 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Fevereiro 2025 Eu andei umas páginas para trás neste tópico e li alguém a sugerir a conveniência de mandar embora estrangeiros criminosos do país looool Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Fevereiro 2025 (editado) . Editado 2 Fevereiro 2025 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Fevereiro 2025 Marques Mendes a passar o pano ao Moedas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Fevereiro 2025 A Mariana Leitão vai ser a candidata da IL à Presidência da República. O Tiago Mayan foi nomeado responsável pela recolha de assinaturas. 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Jamarcus, há 21 horas: O Maradona só de pensar que está associado indiretamente a um congresso da IL já deu mandou mais duas linhas no caixão olha que engraçado, só me lembrei do Messi, foste logo ao Maradona Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, há 16 minutos: A Mariana Leitão vai ser a candidata da IL à Presidência da República. O Tiago Mayan foi nomeado responsável pela recolha de assinaturas. Fosse hoje, era nela que eu votava Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Fevereiro 2025 Presidência da República? Afuera 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Fevereiro 2025 Leitão a PR e depois Leitão a PM. República Portuguesa da Mealhada 6 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 3 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Sandes., há 3 minutos: Leitão a PR e depois Leitão a PM. República Portuguesa da Mealhada Calma ... Pode haver uma sucursal da Mealhada em Lisboa. Ou então é o início da invasão da Mealhada à Capital... Editado 3 Fevereiro 2025 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de KAralinda, há 1 minuto: Calma ... Pode haver uma sucursal da Mealhada em Lisboa. Falar de leitão a esta hora foi uma má ideia da minha parte Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., Agora: Falar de leitão a esta hora foi uma má ideia da minha parte Pela minha parte, podes falar à vontade... Não gosto! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de KAralinda, Agora: Pela minha parte, podes falar à vontade... Não gosto! Fdx, tirem a nacionalidade a este homem 1 3 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 3 Fevereiro 2025 (editado) Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Fdx, tirem a nacionalidade a este homem À vontade... Já sou um não alinhado em muitas coisas, a comida será só mais uma delas... Digamos que não sou grande apreciador do menu abaixo do Douro.... Tirando uns enchidos , queijo e vinho claro! Editado 3 Fevereiro 2025 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Fevereiro 2025 A Iniciativa Liberal vai numa de desmantelar o Estado porque o Estado é o grande problema da existência, não é? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de KAralinda, há 5 minutos: À vontade... Já sou um não alinhado em muitas coisas, a comida será só mais uma delas... Digamos que não sou grande apreciador do menu abaixo do Douro.... Tirando uns enchidos , queijo e vinho claro! Muito sítio acima do Douro onde se come um leitão muito bom Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Fevereiro 2025 Tou a salivar a pensar num pedaço de leitao, com a pele tostadinha encharcada naquele molho 5 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 4 minutos: Muito sítio acima do Douro onde se come um leitão muito bom Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Tou a salivar a pensar num pedaço de leitao, com a pele tostadinha encharcada naquele molho Não duvido... Sempre disseram que no Pinheiral dos Leitões, aqui perto de casa, o Leitão é 5*... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de KAralinda, há 3 minutos: Não duvido... Sempre disseram que no Pinheiral dos Leitões, aqui perto de casa, o Leitão é 5*... Ali para a Trofa é como se fosse Mealhada outra vez, só sítios com leitão do bom. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 28 minutos: Muito sítio acima do Douro onde se come um leitão muito bom Tem um senhor em Fânzeres que faz um ótimo leitão. Dos melhores que já comi. Ando sempre atrás de pessoal para noa juntarmos e comprar um leitão ao senhor. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: Leitão a PR e depois Leitão a PM. Nunca na história da Democracia as instituições tiveram nomes tão saborosos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Nunca na história da Democracia as instituições tiveram nomes tão saborosos. Bom, já tivemos Carneiro e Coelho como PM 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de KAralinda, há 1 hora: À vontade... Já sou um não alinhado em muitas coisas, a comida será só mais uma delas... Digamos que não sou grande apreciador do menu abaixo do Douro.... Tirando uns enchidos , queijo e vinho claro! postem um foto de caracóis que o Karalinda desactiva a conta! 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 hora: postem um foto de caracóis que o Karalinda desactiva a conta! Por acaso o meu olfacto é bem mais sensível que a minha visão... Era bem mais possível eu desactivar a conta se sentisse algo a cozer, muito mal cheiroso, que a visão de algo a fritar numa gosma oleosa... Compartilhar este post Link para o post