SAS_Robben Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 2 horas: postem um foto de caracóis que o Karalinda desactiva a conta! fdx, agora estou a salivar por caracois e caracoletas 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 3 horas: Tem um senhor em Fânzeres que faz um ótimo leitão. Dos melhores que já comi. Ando sempre atrás de pessoal para noa juntarmos e comprar um leitão ao senhor. Aqui para o interior é bastante normal comprar-se um para festarolas. Como se chama esse btw? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: Este é o sentido da vida Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Aqui para o interior é bastante normal comprar-se um para festarolas. Como se chama esse btw? É o Zé Pacheco, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Poeira, há 2 minutos: É o Zé Pacheco, de certeza. Zé Pacheco não é em Fânzeres. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Este é o sentido da vida enquanto não abre a época do caracol come-se camarão 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Ghelthon, há 9 minutos: Aqui para o interior é bastante normal comprar-se um para festarolas. Como se chama esse btw? Cantinho dos Leitões Porto Citação de Poeira, há 7 minutos: É o Zé Pacheco, de certeza. É melhor que o Zé Pacheco. E esse é Baguim, acho eu Citação de Puto Perdiz, há 14 minutos: Sentado numa esplanada com amigos a discutir m*rda, malhar finos, comer caracóis. Não vejo muito mais coisas que possam ser melhor que isto 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, há 18 minutos: Zé Pacheco não é em Fânzeres. Citação de Petar Musa, há 14 minutos: É melhor que o Zé Pacheco. E esse é Baguim, acho eu O homem é açoriano de gema, podia ter errado na terra 😅 Esse por acaso não conheço. Nos últimos anos fiquei foi deliciado com um em Espinho. Leitão de Levira. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, há 5 horas: A Mariana Leitão vai ser a candidata da IL à Presidência da República. O Tiago Mayan foi nomeado responsável pela recolha de assinaturas. Deve ter arranjado as assinaturas em 30 segundos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Sandes., há 5 horas: Muito sítio acima do Douro onde se come um leitão muito bom O mais acima possível, em Bragança, há um leitão de porco bísaro épico. Editado 3 Fevereiro 2025 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de KAralinda, há 7 horas: À vontade... Já sou um não alinhado em muitas coisas, a comida será só mais uma delas... Digamos que não sou grande apreciador do menu abaixo do Douro.... Tirando uns enchidos , queijo e vinho claro! O tinto é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de antifa, há 2 horas: O mais acima possível, em Bragança, há um leitão de porco bísaro épico. Nomes. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Ghelthon, há 27 minutos: Nomes. O bisarinho 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Fevereiro 2025 Se a Mariana Leitão com uma entrevistadora simpática já se trocou toda com a palhaçada do Milei estou para ver num debate em condições. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de whatever, há 9 minutos: Se a Mariana Leitão com uma entrevistadora simpática já se trocou toda com a palhaçada do Milei estou para ver num debate em condições. Foi em que canal? EDIT: Já vi, SIC N Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Fevereiro 2025 Mariana Leitão diz que não gostava de voltar a ver um militar na Presidência da República quando a própria Mariana Leitão nasceu a 28 de Setembro de 1982, ou seja, tinha 3 anos e meio quando o último militar Ramalho Eanes saiu da Presidência da República Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Mariana Leitão diz que não gostava de voltar a ver um militar na Presidência da República quando a própria Mariana Leitão nasceu a 28 de Setembro de 1982, ou seja, tinha 3 anos e meio quando o último militar Ramalho Eanes saiu da Presidência da República E? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de whatever, há 57 minutos: Se a Mariana Leitão com uma entrevistadora simpática já se trocou toda com a palhaçada do Milei estou para ver num debate em condições. Gostei mais da parte sobre a imigração. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Lebohang, há 1 hora: Mariana Leitão diz que não gostava de voltar a ver um militar na Presidência da República quando a própria Mariana Leitão nasceu a 28 de Setembro de 1982, ou seja, tinha 3 anos e meio quando o último militar Ramalho Eanes saiu da Presidência da República So what? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Descartes, há 8 horas: Gostei mais da parte sobre a imigração. E do bridge? Sabiam que ela joga bridge? E é campeã e tudo? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Lebohang, há 8 horas: Mariana Leitão diz que não gostava de voltar a ver um militar na Presidência da República quando a própria Mariana Leitão nasceu a 28 de Setembro de 1982, ou seja, tinha 3 anos e meio quando o último militar Ramalho Eanes saiu da Presidência da República Não estou a ver o problema Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Poeira, há 15 horas: O homem é açoriano de gema, podia ter errado na terra 😅 Esse por acaso não conheço. Nos últimos anos fiquei foi deliciado com um em Espinho. Leitão de Levira. Sabes 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2025 Flor do Ave na Trofa para o leitão 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Flor do Ave na Trofa para o leitão Esse deve ser o mais popular deles todos, e com mérito. Tenho que ver se convenço alguem a ir lá quando tiver em Portugal, a patroa não é fã de leitão Compartilhar este post Link para o post