Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Esse deve ser o mais popular deles todos, e com mérito. Tenho que ver se convenço alguem a ir lá quando tiver em Portugal, a patroa não é fã de leitão manda mensagem 😋 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Fevereiro 2025 Em vez de futebolada cmpt é ir aos leitões, de certeza que não havia falta de pessoal 4 6 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 3 minutos: Em vez de futebolada cmpt é ir aos leitões, de certeza que não havia falta de pessoal porque não os dois? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Hammerfall, há 36 minutos: porque não os dois? leitões a jogar na futebolada cmpt? ja há. Editado 4 Fevereiro 2025 por Jimpo 16 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: Esse deve ser o mais popular deles todos, e com mérito. Tenho que ver se convenço alguem a ir lá quando tiver em Portugal, a patroa não é fã de leitão E caro e mal servido. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: leitões a jogar na futebolada cmpt? ja há. Fds @a.lopes não admitia. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Fevereiro 2025 Leitão é Mugasa. O resto é paisagem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 18 horas: E? Citação de Ghelthon, há 16 horas: So what? Citação de Duda34, há 9 horas: Não estou a ver o problema Matematicamente correto, factualmente errado pois duvido que se lembre de alguma coisa com 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Lebohang, há 11 minutos: Matematicamente correto, factualmente errado pois duvido que se lembre de alguma coisa com 3 anos. Acho que é uma expressão normal, eu também nasci bem depois do fim da ditadura e posso dizer que não quero voltar a ver nenhuma a ser instaurada aqui. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Thierry Henry, há 16 minutos: Acho que é uma expressão normal, eu também nasci bem depois do fim da ditadura e posso dizer que não quero voltar a ver nenhuma a ser instaurada aqui. Mas já viste ditaduras na mesma desde que nasceste, por exemplo o Pinto da Costa 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 18 minutos: Mas já viste ditaduras na mesma desde que nasceste, por exemplo o Pinto da Costa E a dele, espera-se 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Lebohang, há 1 hora: Matematicamente correto, factualmente errado pois duvido que se lembre de alguma coisa com 3 anos. Citação de Thierry Henry, há 50 minutos: Acho que é uma expressão normal, eu também nasci bem depois do fim da ditadura e posso dizer que não quero voltar a ver nenhuma a ser instaurada aqui. Pá pois, também achei estranho. Isto é basicamente uma falácia. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Lebohang, há 3 horas: Matematicamente correto, factualmente errado pois duvido que se lembre de alguma coisa com 3 anos. Epa, é uma expressão 😅 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 5 Fevereiro 2025 https://www.cmjornal.pt/politica/detalhe/numero-de-imigrantes-em-portugal-tera-revisao-em-alta-muito-significativa @HappyKing fica o aviso para atualizares as tuas stats. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Fevereiro 2025 Isso engloba as de Peniche ou essas ficam a teu cargo? 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Fevereiro 2025 Rapaz, ficaste mesmo sentido por teres sido desmascarado. Essa m*rda foi em Outubro do ano passado. Ultrapassa. Já passou. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 5 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Tibraco, há 28 minutos: https://www.cmjornal.pt/politica/detalhe/numero-de-imigrantes-em-portugal-tera-revisao-em-alta-muito-significativa e ainda bem, que está bem abaixo do necessário para manter a população Editado 5 Fevereiro 2025 por Cannonball Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 20 minutos: Rapaz, ficaste mesmo sentido por teres sido desmascarado. Essa m*rda foi em Outubro do ano passado. Ultrapassa. Já passou. Podes explicar-me onde fui desmascarado? É do que assunto da população de Peniche? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de Tibraco, há 20 minutos: Podes explicar-me onde fui desmascarado? É do que assunto da população de Peniche? Citação de Tibraco, Em 24/10/2024 at 21:55: e quiseres alugar uma casa em Peniche, não consegues. Temos muito mais população do que há 10 anos. Citação de HappyKing, Em 24/10/2024 at 22:31: População de Peniche: 2001 - 27.315 2011 - 27.753 2021 - 26.419 https://www.cm-peniche.pt/municipio/o-concelho/demografia https://102fmradio.weebly.com/notiacutecias/censos-2021-concelho-de-peniche-reduz-48-da-populacao-em-10-anos Os dados revelam que, nos últimos 10 anos, a população no concelho de Peniche passou de 27.753 registados em 2011 para 26.419 em 2021, um redução de 4,8%. Não fosse a tua citação do meu user precisamente por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Fevereiro 2025 Qual o fetiche do tribarco com Peniche? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de kareca, Agora: Qual o fetiche do tribarco com Peniche? Mora lá pelo que percebi nessa conversa de Outubro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Não fosse a tua citação do meu user precisamente por causa disso. Eu expliquei-te isto na altura mas não tenho problemas em repetir agora. Tu apresentas dados de 2021 e nós estamos em 2025. Como se em 4 anos não fosse possível existir um movimento migratório que, numa população como a de Peniche, se fizesse sentir. Além disso, demonstras o teu desconhecimento sobre o assunto em questão. Esses dados não têm em conta, por exemplo, a população que vive efetivamente cá mas que tem a sua residência fiscal fora do concelho (malta que frequenta o politécnico). Não consegues mensurar o impacto que a imigração ilegal tem no concelho. Tens variáveis que não consegues obter nessa análise mas, ainda assim, ficas vidrado nesses número e não consegues ver nada para lá disso. Mas hey, foi um meme engraçado. Tu estás convencido de que não temos, em Portugal, mais pessoal cá a viver, eu, e outros, estamos convencidos do contrário. É o que é. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de Tibraco, Agora: Eu expliquei-te isto na altura mas não tenho problemas em repetir agora. Tu apresentas dados de 2021 e nós estamos em 2025. Como se em 4 anos não fosse possível existir um movimento migratório que, numa população como a de Peniche, se fizesse sentir. Além disso, demonstras o teu desconhecimento sobre o assunto em questão. Esses dados não têm em conta, por exemplo, a população que vive efetivamente cá mas que tem a sua residência fiscal fora do concelho (malta que frequenta o politécnico). Não consegues mensurar o impacto que a imigração ilegal tem no concelho. Tens variáveis que não consegues obter nessa análise mas, ainda assim, ficas vidrado nesses número e não consegues ver nada para lá disso. Mas hey, foi um meme engraçado. Tu estás convencido de que não temos, em Portugal, mais pessoal cá a viver, eu, e outros, estamos convencidos do contrário. É o que é. O post é de 2024... Malta que frequenta o politécnico é imigrante ilegal? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Fevereiro 2025 Sim, já sabemos isso tudo. Os dados oficiais são uma chatice para as percepções. Quando não gostamos os dados oficiais passam a ser essas percepções. Já sabemos disso. Desta vez, falas para o boneco não tivesses sido tu a citar-me. Compartilhar este post Link para o post