Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 1 minuto:

Esse deve ser o mais popular deles todos, e com mérito. Tenho que ver se convenço alguem a ir lá quando tiver em Portugal, a patroa não é fã de leitão

manda mensagem 😋

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de futebolada cmpt é ir aos leitões, de certeza que não havia falta de pessoal

• Like 4
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Em vez de futebolada cmpt é ir aos leitões, de certeza que não havia falta de pessoal

porque não os dois? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 36 minutos:

porque não os dois? 

leitões a jogar na futebolada cmpt? ja há.

Editado por Jimpo
  • Haha 16

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Esse deve ser o mais popular deles todos, e com mérito. Tenho que ver se convenço alguem a ir lá quando tiver em Portugal, a patroa não é fã de leitão

E caro e mal servido.

• Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 18 horas:

E? 

Citação de Ghelthon, há 16 horas:

So what?

Citação de Duda34, há 9 horas:

Não estou a ver o problema

Matematicamente correto, factualmente errado pois duvido que se lembre de alguma coisa com 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 11 minutos:

Matematicamente correto, factualmente errado pois duvido que se lembre de alguma coisa com 3 anos.

Acho que é uma expressão normal, eu também nasci bem depois do fim da ditadura e posso dizer que não quero voltar a ver nenhuma a ser instaurada aqui.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 16 minutos:

Acho que é uma expressão normal, eu também nasci bem depois do fim da ditadura e posso dizer que não quero voltar a ver nenhuma a ser instaurada aqui.

Mas já viste ditaduras na mesma desde que nasceste, por exemplo o Pinto da Costa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 18 minutos:

Mas já viste ditaduras na mesma desde que nasceste, por exemplo o Pinto da Costa

E a dele, espera-se

• Like 1
  • Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Citação de Thierry Henry, há 50 minutos:

Pá pois, também achei estranho. Isto é basicamente uma falácia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Epa, é uma expressão 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, ficaste mesmo sentido por teres sido desmascarado. Essa m*rda foi em Outubro do ano passado. Ultrapassa. Já passou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 20 minutos:

Rapaz, ficaste mesmo sentido por teres sido desmascarado. Essa m*rda foi em Outubro do ano passado. Ultrapassa. Já passou.

Podes explicar-me onde fui desmascarado? É do que assunto da população de Peniche? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 20 minutos:

Podes explicar-me onde fui desmascarado? É do que assunto da população de Peniche? 

Citação de Tibraco, Em 24/10/2024 at 21:55:

e quiseres alugar uma casa em Peniche, não consegues. Temos muito mais população do que há 10 anos.

Citação de HappyKing, Em 24/10/2024 at 22:31:

População de Peniche:

2001 - 27.315

2011 - 27.753

2021 - 26.419

https://www.cm-peniche.pt/municipio/o-concelho/demografia

https://102fmradio.weebly.com/notiacutecias/censos-2021-concelho-de-peniche-reduz-48-da-populacao-em-10-anos

Os dados revelam que, nos últimos 10 anos, a população no concelho de Peniche passou de 27.753 registados em 2011 para 26.419 em 2021, um redução de 4,8%. 

Não fosse a tua citação do meu user precisamente por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Qual o fetiche do tribarco com Peniche?

Mora lá pelo que percebi nessa conversa de Outubro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Não fosse a tua citação do meu user precisamente por causa disso.

Eu expliquei-te isto na altura mas não tenho problemas em repetir agora.

Tu apresentas dados de 2021 e nós estamos em 2025. Como se em 4 anos não fosse possível existir um movimento migratório que, numa população como a de Peniche, se fizesse sentir.

Além disso, demonstras o teu desconhecimento sobre o assunto em questão. Esses dados não têm em conta, por exemplo, a população que vive efetivamente cá mas que tem a sua residência fiscal fora do concelho (malta que frequenta o politécnico). Não consegues mensurar o impacto que a imigração ilegal tem no concelho. Tens variáveis que não consegues obter nessa análise mas, ainda assim, ficas vidrado nesses número e não consegues ver nada para lá disso.

Mas hey, foi um meme engraçado. Tu estás convencido de que não temos, em Portugal, mais pessoal cá a viver, eu, e outros, estamos convencidos do contrário. É o que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

Eu expliquei-te isto na altura mas não tenho problemas em repetir agora.

Tu apresentas dados de 2021 e nós estamos em 2025. Como se em 4 anos não fosse possível existir um movimento migratório que, numa população como a de Peniche, se fizesse sentir.

Além disso, demonstras o teu desconhecimento sobre o assunto em questão. Esses dados não têm em conta, por exemplo, a população que vive efetivamente cá mas que tem a sua residência fiscal fora do concelho (malta que frequenta o politécnico). Não consegues mensurar o impacto que a imigração ilegal tem no concelho. Tens variáveis que não consegues obter nessa análise mas, ainda assim, ficas vidrado nesses número e não consegues ver nada para lá disso.

Mas hey, foi um meme engraçado. Tu estás convencido de que não temos, em Portugal, mais pessoal cá a viver, eu, e outros, estamos convencidos do contrário. É o que é.

O post é de 2024...

Malta que frequenta o politécnico é imigrante ilegal? 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já sabemos isso tudo. Os dados oficiais são uma chatice para as percepções. Quando não gostamos os dados oficiais passam a ser essas percepções. Já sabemos disso. Desta vez, falas para o boneco não tivesses sido tu a citar-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...