Plagio o Original Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Claro, é para mostrar sacrifício em nome do estado. Ficava menos bonito dizer que esteve fora do governo entre 1995 e 2002, sendo que no início os filhos tinham 9,7 e 2 anos e no fim 16, 14 e 9 anos logo, apesar de ter perdido algumas coisas, até teve fora do estado em muito tempo do seu crescimento. "Sim, Júlia, fui um pai horrível", eu se fosse velhinha perdia o meu voto Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Fevereiro 2025 Se o meu pai fosse o Marques Mendes, até agradecia ter um pai ausente 7 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: Claro, é para mostrar sacrifício em nome do estado. Ficava menos bonito dizer que esteve fora do governo entre 1995 e 2002, sendo que no início os filhos tinham 9,7 e 2 anos e no fim 16, 14 e 9 anos logo, apesar de ter perdido algumas coisas, até teve fora do estado em muito tempo do seu crescimento. Mas com essas idades os filhos para o verem também já tinham que olhar para baixo. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Jamarcus, há 3 horas: Se o meu pai fosse o Marques Mendes, até agradecia ter um pai ausente o meu pai é o marques mendes a minha mãe o paulo rangel e o meu filme preferido é o funny games Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Plagio o Original, há 5 horas: «Tenho três filhos: o primeiro nasceu no primeiro Governo em que participei; a segunda nasceu no segundo Governo em que participei; o terceiro nasceu no terceiro Governo. Aquele momento de os ver crescer, de os educar, ir às festas de Natal… muitas vezes não tinha tempo, embora não me orgulhe nada disso. Portanto, a Sofia fez de pai e de mãe», revelou o antigo presidente do PSD no programa Júlia, da SIC. Cum crl ele vai à julia dizer isto? A questão é, a empregada dava primeiro a sopa ao pai ou aos filhos? 3 12 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Fevereiro 2025 É este o gajo mais famoso de Fafe, pqp Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de El Colosso, há 1 hora: É este o gajo mais famoso de Fafe, pqp Não é o Bruxo? 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 9 minutos: Não é o Bruxo? Famoso, não infame Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Fevereiro 2025 https://x.com/sofiafonsoferre/status/1880039098951561665 A direita twitteira tem tweets virais a falar mal do pcp por terem ido falar com os odiados indostanicos e estafetas da uber eats. "Se não conseguem votos dos portugueses, vão para os imigrantes" O plot twist é que esta gente não vota, é a ação politica mais bonita que me lembro de ver Está msm tudo maluco da cabecinha Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Fevereiro 2025 O Aníbal Pinto já tem um outdoor azul e branco mesmo ali por cima do Dragão na Praça Velásquez. A dar tudo pelo eleitorado chalupa da bola lol. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Fevereiro 2025 O Marques Mendes não esteve à altura como pai, é isso? Citação de antifa, há 2 horas: O Aníbal Pinto já tem um outdoor azul e branco mesmo ali por cima do Dragão na Praça Velásquez. A dar tudo pelo eleitorado chalupa da bola lol. Resultou com o cabeça de geleia... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de antifa, há 2 horas: O Aníbal Pinto já tem um outdoor azul e branco mesmo ali por cima do Dragão na Praça Velásquez. A dar tudo pelo eleitorado chalupa da bola lol. Eu gostava de saber quem são os financiadores desse partido. Já com a lider nas últimas eleições tinham cartazes em tudo o que era sítio. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Resultou com o cabeça de geleia... Ainda vamos ouvir dizer que este também é muito inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Fevereiro 2025 esse aníbal pinto não tinha sido condenado por extorsão? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Eu gostava de saber quem são os financiadores desse partido. Já com a lider nas últimas eleições tinham cartazes em tudo o que era sítio. Steve Bannon, Musk, Putin, as famílias abastadas portuguesas que financiam o Chega, haverá de ser algo por aí Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 2 horas: Eu gostava de saber quem são os financiadores desse partido. Já com a lider nas últimas eleições tinham cartazes em tudo o que era sítio. Angola e o marido também deve andar a bancar para pagar menos impostos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Puto Perdiz, há 21 minutos: Angola e o marido também deve andar a bancar para pagar menos impostos. O marido não anda metido nos vinhos? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de whatever, há 4 minutos: O marido não anda metido nos vinhos? Enoporto wines. O gajo é neto do Alfredo Cruz. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: Enoporto wines. O gajo é neto do Alfredo Cruz. Então está explicado, a vigarice já é negócio de família. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 6 horas: Eu gostava de saber quem são os financiadores desse partido. Já com a lider nas últimas eleições tinham cartazes em tudo o que era sítio. tiveste um dos grandes financiadores na liga de ouro faz hoje 8 dias... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Fevereiro 2025 Portugal espera mais investidores com travão espanhol à compra de casas Eheh Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Fevereiro 2025 Deve ser por isso que congelaram todos os apoios às rendas. Vagar as casas para os estrangeiros comprarem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Fevereiro 2025 https://www.noticiasaominuto.com/pais/2725026/saudacao-nazi-nao-fomos-eleitos-para-sermos-policias-de-uns-e-outros "Tanto quanto sei, eu não estava na sessão, o deputado não inscrito já terá dito que não tinha intenção de fazer qualquer gesto que tivesse essa leitura. Devo dizer que nós não somos polícias de outros deputados. Não fomos eleitos para sermos polícias de uns e outros", defendeu o presidente do parlamento." Vale tudo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: https://www.noticiasaominuto.com/pais/2725026/saudacao-nazi-nao-fomos-eleitos-para-sermos-policias-de-uns-e-outros "Tanto quanto sei, eu não estava na sessão, o deputado não inscrito já terá dito que não tinha intenção de fazer qualquer gesto que tivesse essa leitura. Devo dizer que nós não somos polícias de outros deputados. Não fomos eleitos para sermos polícias de uns e outros", defendeu o presidente do parlamento." Vale tudo Curioso que eles têm todos duas mãos e escolhem sempre a direita para estas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Ghelthon, há 14 minutos: Curioso que eles têm todos duas mãos e escolhem sempre a direita para estas coisas. A nao ser que seja canhoto, é normal levantar a mao direita. :mrgreen; antes que apareça ai o @PJ Compartilhar este post Link para o post