xicantonio Publicado 13 Fevereiro 2025 Era pendurá-los de cabeça para cima 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de Tibraco, há 57 minutos: Partilha ai com o pessoal o que resolvia bem o assunto. Não te acanhes pá. Lá estás tu a partilhar as dores de forma sorrateira. Se estás com vontade de enaltecer o que a quadrilha fez hoje, não te acanhes pá. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de xicantonio, há 2 minutos: Era pendurá-los de cabeça para cima Juro. Se pendurarmos regularmente pessoas com o cabelo à f*da-se, ou variantes, o mundo ficaria muito melhor 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de Descartes, há 3 minutos: Lá estás tu a partilhar as dores de forma sorrateira. Se estás com vontade de enaltecer o que a quadrilha fez hoje, não te acanhes pá. O que a quadrilha fez hoje? Só estou curioso com a solução do Pavel para este problema que, aparentemente, não se resolve de forma simples. Não deixa de ser engraçado que sentiste essa necessidade de proteger a mascote do teu grupo. E, hey, não tens grande moral para levar esta a mal, visto que insultaste o André Sousa ao considerá-lo meu súbdito. Tudo numa boa, certo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2025 2025 e ainda há gente a tentar dar bait a BOs e bans num fórum com tipo 2 moderadores activos 😭 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de El Shafto, há 2 minutos: 2025 e ainda há gente a tentar dar bait a BOs e bans num fórum com tipo 2 moderadores activos 😭 @bug Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de El Shafto, há 8 minutos: 2025 e ainda há gente a tentar dar bait a BOs e bans num fórum com tipo 2 moderadores activos 😭 típico facho espertalhão 😭😭 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 11 horas: Fazia uma alteração a essa proibição de Albufeira. A pessoa é gostosa? Pode. A pessoa é a Sandra gorda da recepção com aquelas tatuagens feias e o piercing entre o nariz e o lábio? Não pode. essa era a política de imigração do Ali G 2 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2025 Eu adoro o Parvel, sobretudo porque acho que não é personagem como o Plágio ou o Che. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de El Shafto, há 15 minutos: Lool 😂 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de Duda34, há 1 minuto: Lool 😂 E eu a pensar que tinhas fugido depois da barraca que deste no tópico Monaco vs Benfica. Gabo-te a cara de pau, não é para todos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de Tibraco, há 25 minutos: O que a quadrilha fez hoje? Só estou curioso com a solução do Pavel para este problema que, aparentemente, não se resolve de forma simples. Não deixa de ser engraçado que sentiste essa necessidade de proteger a mascote do teu grupo. E, hey, não tens grande moral para levar esta a mal, visto que insultaste o André Sousa ao considerá-lo meu súbdito. Tudo numa boa, certo? Não estás nada curioso. Só estás a fazer ao Pavel exatamente o mesmo que eu estou a fazer contigo. A dar lastro para ele dizer uma palermice qualquer que tu possas utilizar mais tarde quando te der jeito. Numa coisa, no entanto, concordo contigo a 100%. O que eu disse ao André foi insulto. E dos fortes. Chamar-lhe teu súbdito, no contexto cmptiano, deve ser das piores coisas que se pode dizer a alguém. É só mesmo para quem merece. 1 11 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de bug, há 2 minutos: Eu adoro o Parvel, sobretudo porque acho que não é personagem como o Plágio ou o Che. Não é personagem. Aposto que se baba e tudo enquanto escreve estas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Fevereiro 2025 Tópico da Política, Mau Ambiente e Economia 8 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de Tibraco, há 3 minutos: E eu a pensar que tinhas fugido depois da barraca que deste no tópico Monaco vs Benfica. Gabo-te a cara de pau, não é para todos. Faz lembrar o outro que só voltava quando o Benfica ganhasse o triplete 1 9 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de Descartes, Agora: Não estás nada curioso. Só estás a fazer ao Pavel exatamente o mesmo que eu estou a fazer contigo. A dar lastro para ele dizer uma palermice qualquer que tu possas utilizar mais tarde quando te der jeito. Numa coisa, no entanto, concordo contigo a 100%. O que eu disse ao André foi insulto. E dos fortes. Chamar-lhe teu súbdito, no contexto cmptiano, deve ser das piores coisas que se pode dizer a alguém. É só mesmo para quem merece. Então e tu é que sabes se eu estou curioso ou não? Sábio incontestável, já dizia o outro. Tu não estás a fazer comigo o que estou a fazer ao Pavel porque a diferença do meu QI para o do Pavel é a mesma do tamanho do teu ego. Mas fizeste bem em defender a mascote, ficou-te bem. Claro que foi. O André pensa pela cabeça dele, tal como eu penso com a minha. Não existem súbditos. Mas o que sabes tu sobre isso? És apenas um engraçadinho, que aponta os comentários do pessoal durante os jogos de futebol, metes uns gif's e vais dormir a achar que és o maior da aldeia. E fazes isto há anos e anos, é hilariante. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de Tibraco, há 1 minuto: Então e tu é que sabes se eu estou curioso ou não? Sábio incontestável, já dizia o outro. Tu não estás a fazer comigo o que estou a fazer ao Pavel porque a diferença do meu QI para o do Pavel é a mesma do tamanho do teu ego. Mas fizeste bem em defender a mascote, ficou-te bem. Claro que foi. O André pensa pela cabeça dele, tal como eu penso com a minha. Não existem súbditos. Mas o que sabes tu sobre isso? És apenas um engraçadinho, que aponta os comentários do pessoal durante os jogos de futebol, metes uns gif's e vais dormir a achar que és o maior da aldeia. E fazes isto há anos e anos, é hilariante. Isso agora já é demais. Como te atreves a insinuar que eu tenho um ego tão diminuto? 2 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 5 minutos: Faz lembrar o outro que só voltava quando o Benfica ganhasse o triplete Se ganharmos a Taça e o Campeonato, juntando à Taça da Liga, pode contar como triplete? Ou é preciso limparmos a Champions? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de Tibraco, há 1 minuto: Se ganharmos a Taça e o Campeonato, juntando à Taça da Liga, pode contar como triplete? Ou é preciso limparmos a Champions? Só conta como triplete quando tu voltares a postar no fórum. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Tibraco, há 1 minuto: Se ganharmos a Taça e o Campeonato, juntando à Taça da Liga, pode contar como triplete? Ou é preciso limparmos a Champions? Gabo-te a cara de pau, não é para todos Editado 13 Fevereiro 2025 por Sandes. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: Isso agora já é demais. Como te atreves a insinuar que eu tenho um ego tão diminuto? Oh, vá lá. Insinuares que tenho um QI com uma diferença diminuta para o Pavel é um insulto muito grave para o Pavel, certo? Vemos bem a inteligência do user pela qualidade das prosas com que nos brinda regularmente. Algum respeito, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de Tibraco, há 1 minuto: Oh, vá lá. Insinuares que tenho um QI com uma diferença diminuta para o Pavel é um insulto muito grave para o Pavel, certo? Vemos bem a inteligência do user pela qualidade das prosas com que nos brinda regularmente. Algum respeito, por favor. Nada disso. São ambos uns génios. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., Agora: Gabo-te a cara de pau, não é para todos Pronto, vieste com esta conversa e o Duda fugiu de novo. Eu bem tento que ele me mostre o post onde ele leu aquela barbaridade mas o rapaz mentiu, foi apanhado, implorou ao @Modulor para apagar o post e fugiu. Tu agora és cúmplice nessa fuga. É o que é. Compartilhar este post Link para o post