Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Se um fosse responsável de uma TV pagava 50.000 euros ao Galamba para vir dar uma entrevista, mas assim coisa para explodir, assim cena para viralizar. O gajo deve estar a sentir-se em fervura, foi vilipendiado por um alço de 30 euros, agora temos um PM que recebia avança de 4,500 e parece que não passa nada.

O Galamba tem estado completamente on fire no X.

Isto, acho que a conta é dele mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Se um fosse responsável de uma TV pagava 50.000 euros ao Galamba para vir dar uma entrevista, mas assim coisa para explodir, assim cena para viralizar. O gajo deve estar a sentir-se em fervura, foi vilipendiado por um almoço de 30 euros, agora temos um PM que recebia avança de 4,500 e parece que não passa nada.

Eu estou a adorar as bocas do Galamba ao Marcelo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fui espreitar o twitter do Galamba e esta nova encarnação é incrivel. Mas o que me deixa mesmo confuso é essa raça de gente que se dá ao trabalho de comentar posts no twitter como se alguém fosse ligar àquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 22 minutos:

O Galamba tem estado completamente on fire no X.

Isto, acho que a conta é dele mesmo.

desde que o pns assumiu a liderança do ps que o galamba anda on fire.

Compartilhar este post

Link para o post

PNS bem, há partidos que têm pouco a perder com as decisões que tomam, PNS não é um deles.

Existe o taticismo e o ser anjinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente um dos motivos de "agenda" que levou o Montenegro a não ir à cimeira de chefes de estado na Ucrânia foi um torneio de golfe em que participou com o dono da Solverde.

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, Agora:

Aparentemente um dos motivos de "agenda" que levou o Montenegro a não ir à cimeira de chefes de estado na Ucrânia foi um torneio de golfe em que participou com o dono da Solverde.

A prioridade é sempre quem lhe paga o ordenado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 41 minutos:

Inacreditável

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 43 minutos:

Se isso é verdade, considero um motivo muito mais relevante para a apresentação de uma moção de censura ao Governo do que qualquer avença.

• Concordo! 16

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não é bonito usar esta palavra mas o homem é um provinciano, não tem mundo nenhum.

E é este o homem que temos à frente do Governo no momento mais crucial da Europa e do Mundo desde o fim da WWII / Crise dos misseis de Cuba.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

Se isso é verdade, considero um motivo muito mais relevante para a apresentação de uma moção de censura ao Governo do que qualquer avença.

Para mim, o que torna isto ainda mais grave é a tal avença. As duas coisas alinhadas, um primeiro ministro a faltar a uma cimeira para estar num evento social com quem lhe paga uma avença, é completamente inacreditável e inaceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

A moção do Chega foi a 21 de Fevereiro, esse torneio a 23 e a cimeira dos 3 anos da invasão a 24. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

A moção do Chega foi a 21 de Fevereiro, esse torneio a 23 e a cimeira dos 3 anos da invasão a 24. 

Exato, tendo em conta a logística para estar em Kiev a 24, teria de perder o dia 23 em viagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 horas:

Fui espreitar o twitter do Galamba e esta nova encarnação é incrivel. Mas o que me deixa mesmo confuso é essa raça de gente que se dá ao trabalho de comentar posts no twitter como se alguém fosse ligar àquilo.

Este é o Galamba que há uns 15 anos se falava que podia chegar a secretário geral do PS, depois começou a moderar o discurso e fiou cinzentão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 16 minutos:

Exato, tendo em conta a logística para estar em Kiev a 24, teria de perder o dia 23 em viagens.

E que transtorno seria, coitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Tazonde Marcelo?

Está feito um verdadeiro jogador profissional de escondidas. Quem o viu e quem o vê. É como se alguma coisa tivesse mudado radicalmente no paradigma governamental português ali há coisa de um ano, mas não sei bem o que possa ser... 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 1 hora:

Alguma vez? A Ucrania nao fica do outro lado do mundo. De certeza que nao indo num voo comercial (ate porque o espaco aereo esta fechado acho), fazia como os outros, levantava-se cedinho e as 4 da matina estava a caminho de Kiev, onde chegaria as 10 da manha locais fresquinho!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 13 minutos:

Está feito um verdadeiro jogador profissional de escondidas. Quem o viu e quem o vê. É como se alguma coisa tivesse mudado radicalmente no paradigma governamental português ali há coisa de um ano, mas não sei bem o que possa ser... 🤔

O caso das gêmeas desanimou-o. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 minuto:

Alguma vez? A Ucrania nao fica do outro lado do mundo. De certeza que nao indo num voo comercial (ate porque o espaco aereo esta fechado acho), fazia como os outros, levantava-se cedinho e as 4 da matina estava a caminho de Kiev, onde chegaria as 10 da manha locais fresquinho!

O espaço aéreo da Ucrânia está fechado, teria de voar até à Polónia e depois apanhar o comboio até Kiev. Se não perdesse o dia todo andaria lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 35 minutos:

O espaço aéreo da Ucrânia está fechado, teria de voar até à Polónia e depois apanhar o comboio até Kiev. Se não perdesse o dia todo andaria lá perto.

Aproveitava e via como os comboios são pontuais num país em guerra há 3 anos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um primeiro ministro viver, temporariamente enquanto as obras nos apartamentos que comprou a pronto acabam, num hotel cuja diária de dois ou três dias corresponde a um salário mínimo é incrível.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Um primeiro ministro viver, temporariamente enquanto as obras nos apartamentos que comprou a pronto acabam, num hotel cuja diária de dois ou três dias corresponde a um salário mínimo é incrível.

Que história é essa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

Que história é essa?

Foi a notícia de abertura do jornal das 8 da TVI.

Está a viver no hotel Epic Sana, cujo a diária anda entre os 200 e 500 euros, enquanto as obras nos dois apartamentos que comprou não acabam (quer fazer daquilo um duplex, pelos vistos).

Isto tudo da notícia. Estou a julgar como veridico tendo em que conta que veio dali e não de uma conta aleatória de uma rede. 

Aqui:

https://tvi.iol.pt/noticias/luis-montenegro/hotel/montenegro-vive-em-hotel-de-lisboa-enquanto-espera-por-obras-na-casa-que-comprou/20250304/67c75bd8d34ef72ee443085f

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...