andriy pereplyotkin Publicado 6 Maio 2025 O João Pinto estava quase a adormecer quando o Carlos Daniel o chamou. Mesmo assim, ninguém me dá sono neste debate como o Duarte Costa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2025 O gajo do Volt ainda vai dar um código da Prozis. Ele e a JAD. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: O gajo do Volt ainda vai dar um código da Prozis. Ele e a JAD. Podia era dar um código para branqueamento dentário, até brilham! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos: O João Pinto estava quase a adormecer quando o Carlos Daniel o chamou. Mesmo assim, ninguém me dá sono neste debate como o Duarte Costa. Se este Duarte Costa falhar na política pode sempre ir vender cenas do Viva Melhor ou apresentar um programa na Kuriakos TV Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2025 A Joana já não fala, só grita, só grita. É sempre a mesma coisa, só grita, só grita Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Maio 2025 E tu e eu o que temos que fazer? Talvez f*der! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Maio 2025 Citação de Peplin, Agora: Isto é coca, é o quê? É estratégia. Os meus colegas jornalistas dizem que mal a câmara/microfone se desliga ela fala normalmente. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Maio 2025 Temi que tivesse dito "call center de monhés" Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2025 Eu fico sempre a pensar o que o Filipe Sousa está a fazer aqui no meio deste hospício 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Maio 2025 (editado) Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Eu fico sempre a pensar o que o Filipe Sousa está a fazer aqui no meio deste hospício Pode ser que da próxima já não esteja. Incluía aí (quanto ao estar ali no meio) a Raquel Coelho mas está num partido meio de loucos. Editado 6 Maio 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Maio 2025 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 2 minutos: Pode ser que da próxima já não esteja. Incluía aí a Raquel Coelho mas está num partido meh. Mesmo esta Márcia do RiR não é horrível, apesar de não me parecer ter nível para mais que isto. Estes da Nova Direita é capaz de enganar alguns desatentos também, mas para quem está atento, são um Chega 2.0 E o Volt tem potencial no conceito, mas as personagens que lá andam são fraquinhas Editado 6 Maio 2025 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2025 Citação de rcoelho14, há 1 minuto: Mesmo esta Márcia do RiR não é horrível, apesar de não me parecer ter nível para mais que isto. Estes da Nova Direita é capaz de enganar alguns desatentos também, mas para quem está atento, são um Chega 2.0 E o Volt tem potencial no conceito, mas as personagens que lá andam são fraquinhas O Volt é uma espécie de esquema de pirâmide político Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Maio 2025 Citação de rcoelho14, há 1 minuto: Mesmo esta Márcia do RiR não é horrível, apesar de não me parecer ter nível para mais que isto. Estes da Nova Direita é capaz de enganar alguns desatentos também, mas para quem está atento, são um Chega 2.0 O RiR a nível nacional não conheço mas a nível regional é o partido dos salta pocinhas e vão-se colando ao que dá mais que falar. Eu conheço uma pessoa da Nova Direita, andou em campanha aqui na madeira, fiquei chocado. É alguém que pode ter a mania e achar que é de um nível superior, mas nunca diria que iria para algo assim. E é grande fã da Ossama. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Maio 2025 Afinal este também faz o que o comité manda. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2025 Citação de Axadrezado, Agora: Afinal este também faz o que o comité manda. Afinal é um corno manso 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Maio 2025 Algum paquistanês comeu a mulher do Rui Fonseca e Castro Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Maio 2025 Vai dar porrada entre o Dom Carlos e o Sidónio. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2025 A JAD queria se pegar com a madeirense Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Maio 2025 (editado) Não sei se o Carlos Daniel está seguro ali. Afinal é o Pai do Moedas este! Editado 6 Maio 2025 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2025 A JAD a querer peixeirada lol Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Maio 2025 Só se aproveita os da Madeira. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Maio 2025 Achei que íamos ter sangue por uns momentos. Há entrevistas rápidas? Compartilhar este post Link para o post