depina Publicado Janeiro 24 movimento cívico que daqui uns meses torna-se num partido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Janeiro 24 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Isto cheira tanto a uma plataforma de lobbies Olhe, tenho aqui novecentos mil votos para trocar por um favorzinho. Você ajuda-me naquele assunto e eu mobilizo esta gente a votar em si. O que acha? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 24 Estou a ficar surpreendido pelo positiva com o Pedro Duarte... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Janeiro 24 Citação de antifa, há 4 horas: Um movimento sexy Pqp a musica inteira a tocar no meu cérebro 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 24 Movimento 2031 Vai andar em pré-campanha 5 anos Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Janeiro 24 Citação de Axadrezado, há 3 horas: Estou a ficar surpreendido pelo positiva com o Pedro Duarte... Epá, depois de o começar a ouvir no programa com o Pacheco Pereira fiquei com uma imagem bastante pior dele do que aquela que tinha. Btw, está a fazer o trabalho "sujo" para o Montenegro. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Janeiro 24 Achei curioso o Gouveia e Melo ter a sua base mais na AD do que no PS. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 24 Citação de Ticampos, há 4 minutos: Achei curioso o Gouveia e Melo ter a sua base mais na AD do que no PS. Eu achei mais curioso o facto do MJV ter a sua base de apoio essencialmente no Chega. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 24 5 dos detidos do 1143 ficam em prisão preventiva, entre eles o tal Gil Pantera (sim, é adepto do Boavista), que ficou a liderar o grupo depois do Mário Machado ir dentro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Janeiro 24 Citação de Descartes, há 50 minutos: Eu achei mais curioso o facto do MJV ter a sua base de apoio essencialmente no Chega. Sim, 53% dos votantes dele a virem do CHEGA, 0.57pp dos 1.08pp dele. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 24 O ADN vai declarar apoio ao coisinho Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Janeiro 24 (editado) Citação de Tio Hans, há 3 horas: 5 dos detidos do 1143 ficam em prisão preventiva, entre eles o tal Gil Pantera (sim, é adepto do Boavista), que ficou a liderar o grupo depois do Mário Machado ir dentro. Por falar nisso. Estou curioso pelo que nos espera o dia 28 de Maio de 2026. Esses grupos 1143 e Reconquistas da vida. Editado Janeiro 24 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 24 "Isto não é uma luta da democracia contra o autoritarismo. É uma luta dos tachistas contra os não tachistas" Para Ventura, independentemente do resultado que seja conseguido no dia 08 de fevereiro, este posicionamento contra si “já é uma vitória”, uma vez que conseguiu unir “tudo o que é sistema de interesses, tachos, amigos da corrupção e ‘partners’ do sistema”. “Podemos partir desta eleição com uma certeza. Seremos nós contra eles até os derrubarmos e até vencermos o sistema de interesses”, atirou. Check. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Janeiro 24 Citação de pedritsh, há 3 minutos: "Isto não é uma luta da democracia contra o autoritarismo. É uma luta dos tachistas contra os não tachistas" Para Ventura, independentemente do resultado que seja conseguido no dia 08 de fevereiro, este posicionamento contra si “já é uma vitória”, uma vez que conseguiu unir “tudo o que é sistema de interesses, tachos, amigos da corrupção e ‘partners’ do sistema”. “Podemos partir desta eleição com uma certeza. Seremos nós contra eles até os derrubarmos e até vencermos o sistema de interesses”, atirou. Check. É jogar xadrez com um pombo. No fim ele caga no tabuleiro e vangloriar-se como se tivesse vencido 6 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 24 https://www.dnoticias.pt/2026/1/24/478765-vereadores-do-chega-na-cmf-ponderam-passar-a-independentes/ 😱 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 24 (editado) Citação de pedritsh, há 2 horas: "Isto não é uma luta da democracia contra o autoritarismo. É uma luta dos tachistas contra os não tachistas" Para Ventura, independentemente do resultado que seja conseguido no dia 08 de fevereiro, este posicionamento contra si “já é uma vitória”, uma vez que conseguiu unir “tudo o que é sistema de interesses, tachos, amigos da corrupção e ‘partners’ do sistema”. “Podemos partir desta eleição com uma certeza. Seremos nós contra eles até os derrubarmos e até vencermos o sistema de interesses”, atirou. Check. Ter a coragem de dizer isto na semana em que se soube que na primeira câmara que tiveram o seu presidente nomeou a irmã para sua adjunta é de uma cara de pau que sim senhor. Editado Janeiro 24 por HappyKing Contratou -> nomeou Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Janeiro 24 (editado) O Ventura pode ganhar a diáspora europeia, que em em condições normais seria 50/50. O resto do país deve cair Seguro quase for sure. Vai ter o trunfo por ter visitado a Suíça de dizer que se preocupa com os portugueses no estrangeiro. Dar-lhe isso de mão beijada parece-me um erro da campanha do Seguro. Editado Janeiro 24 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 24 Vai ser a próxima sondagem publicada pelo Andrezito? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Janeiro 24 (editado) Citação de Axadrezado, há 23 minutos: Vai ser a próxima sondagem publicada pelo Andrezito? Se te referes aos meus cenários, deixei bem explícito em todas as redes para ninguém o fazer. Se os do costume o fizerem vão haver consequências que não serão positivas para eles. Mais que todos andam a manchar o meu trabalho, que tem obtido bons resultados, mas é deturpado com outros fins. Fica descansado, porém, ando a evitar cenários que possam derivar no caminho da deturpação. Editado Janeiro 24 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Janeiro 24 Citação de Ticampos, há 27 minutos: Se os do costume o fizerem vão haver consequências que não serão positivas para eles. 1 14 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 24 Citação de Tio Hans, há 3 horas: O ADN vai declarar apoio ao coisinho Citação de HappyKing, há 1 hora: Ter a coragem de dizer isto na semana em que se soube que na primeira câmara que tiveram o seu presidente contratou a irmã para sua adjunta é de uma cara de pau que sim senhor. *nomeou Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 24 Citação de Descartes, há 1 minuto: nomeou Certo. Corrigido, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Janeiro 24 Citação de Ticampos, há 40 minutos: Se te referes aos meus cenários, deixei bem explícito em todas as redes para ninguém o fazer. Se os do costume o fizerem vão haver consequências que não serão positivas para eles. Mais que todos andam a manchar o meu trabalho, que tem obtido bons resultados, mas é deturpado com outros fins. Fica descansado, porém, ando a evitar cenários que possam derivar no caminho da deturpação. Agora é que vai ser!!! Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Janeiro 24 Citação de Mayday, Agora: Agora é que vai ser!!! Mayday, por favor, não vamos recomeçar as discussões. Se tens na tua ideia que sou Chegano estás muito enganado. Compartilhar este post Link para o post