Lifehouse Publicado Wednesday às 08:53 Citação de Scirea, há 52 minutos: O Ministro da Educação e o Primeiro Ministro acusaram alguns professores de resistência fazendo bingo em todo o panorama dos exames menos neles próprios. Excelente. Este Governo de nada tem culpa. É de uma incompetência atroz, mas a culpa é sempre dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Wednesday às 09:03 O Seguro vai demorar a demitir esta gente toda ? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado Wednesday às 09:08 Entretanto voltam à carga: Governo e parceiros sociais voltam à concertação social, com pacote laboral na mala antes das férias A ordem de trabalhos do encontro marcado para esta tarde estará focada, segundo a convocatória enviada aos jornalistas, na monitorização da execução do Acordo Tripartido de Valorização Salarial e Crescimento Económico 2025-2028 e na discussão de “outros assuntos”. E é precisamente aqui que cairá aquele que é, no momento, o “elefante na sala”: o retomar das negociações para alteração ao Código do Trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Wednesday às 09:19 Contra tudo e contra todos, deixem-nos trabalhar Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Wednesday às 09:49 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Já eu lembro-me bem e, com isto das correcções, pergunto-me o que teria acontecido no meu caso. 😂 No 12° ano era o melhor aluno da turma a Português. A professora, por acaso a autora do nosso manual (Zaida Braga, caso alguém conheça), lia sempre em voz alta o melhor texto da composição/texto argumentativo dos testes, e no ano todo acho que só por uma vez não foi o meu. Quando cheguei ao exame e tive 15 (bem abaixo das notas habituais dos testes), em conversa com ela, ela recomendou-me que pedisse revisão, porque dizia que era comum haver coisas mal corrigidas. Não que seja super relevante, mas ela passou o ano todo a dizer-nos que naquele ano se comemorava uma efemérida qualquer relacionada com o Pessoa, e portanto ela tinha grande certeza que sairia Pessoa, e portanto eu basicamente foquei-me apenas em Pessoa, sendo que depois saiu outra coisa qualquer. Pedi revisão, dei-lhe a correcção para ela ver e, com ela a ditar-me o que devia escrever, fiz a reclamação. Já nem sei ao certo quanto escrevi, mas sei que foi imenso, e basicamente ela discordava do ponto de vista do corrector do exame em imensas perguntas, etc. Estava todo esperançado porque, sabendo que ela era autora de manuais, teria imensa experiência e conhecimento de causa, portanto era certinho que ia subir a nota. Além disso, achei por bem somar as cotações, por descargo de consciência, e a soma dava 15.6, e portanto devia ter 16 e não 15. Escrevi isso também. Conclusão: cagaram em tudo o que escrevi e apenas foi reconhecido o erro na soma das cotações, tendo portanto subido para um 16. 😂 Isso de erros nas correcções era frequente. E os resultados de reclamar serem nulos, também. Conhecia um professor de matemática que tinha ajudado alunos com revisões, que dizia que pelo menos 2 valores a mais deviam ter, e que no fim não acontecia nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Wednesday às 09:55 Citação de Scirea, há 1 hora: O Ministro da Educação e o Primeiro Ministro acusaram alguns professores de resistência fazendo bingo em todo o panorama dos exames menos neles próprios. Excelente. A estratégia é tentar virar a população contra os professores, já no início do caso tentaram isso e agora sem mais onde se agarrar parece que voltaram. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Wednesday às 09:57 Citação de antifa, há 1 minuto: A estratégia é tentar virar a população contra os professores, já no início do caso tentaram isso e agora sem mais onde se agarrar parece que voltaram. Fica explicado porque é que o comentador de ontem lançou a greve de 2013 e andou com isso. É cartilha. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Wednesday às 11:59 Citação de antifa, há 2 horas: A estratégia é tentar virar a população contra os professores, já no início do caso tentaram isso e agora sem mais onde se agarrar parece que voltaram. E este caso é tão absurdo como a culpa é do governo que conseguem falhar nisso. E se há profissão que é fácil de odiar e reclamar pela população no geral é a de professor, portanto até nisso têm o mérito de fazer m*rda Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Wednesday às 16:53 Raramente vi uma frase mais suicida do que essa do Montenegro a falar da resistência à digitalização por parte dos professores. 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Thursday às 00:43 A entrevista ao Hugo Soares na SIC Notícias foi surreal. Que baixo nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Thursday às 08:20 Não que o Governo não tenha culpa e não esteja a fazer m*rda, mas é tão triste que a política portuguesa seja uma procura desenfreada aos casos e casinhos. Esteja no poder que partido estiver. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Thursday às 08:57 Citação de bug, há 36 minutos: Não que o Governo não tenha culpa e não esteja a fazer m*rda, mas é tão triste que a política portuguesa seja uma procura desenfreada aos casos e casinhos. Esteja no poder que partido estiver. Its by design Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado Thursday às 10:02 Citação de SabezZ, há 9 horas: A entrevista ao Hugo Soares na SIC Notícias foi surreal. Que baixo nível. Só vou nos 4:30 e aquela atitudezinha dele a mandar boquinhas antes de responder faz-me ferver e querer partir para a violência. Aprendeu a ver muitas entrevistas do Ventura. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Thursday às 10:20 Citação de Scirea, há 15 minutos: Só vou nos 4:30 e aquela atitudezinha dele a mandar boquinhas antes de responder faz-me ferver e querer partir para a violência. Aprendeu a ver muitas entrevistas do Ventura. Se já estás assim, imagino quando chegares à parte do "I rest my case" e do sorriso daquele anormal direcionado para a câmera como se tivesse dito grande coisa. Fica muito incomodado com as perguntas dos jornalistas, é uma chatice. Mas só engana tolos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Thursday às 10:24 o hugo soares está ao nível de um ventura 1 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Thursday às 11:55 Citação de Scirea, há 1 hora: Só vou nos 4:30 e aquela atitudezinha dele a mandar boquinhas antes de responder faz-me ferver e querer partir para a violência. Aprendeu a ver muitas entrevistas do Ventura. Alguem tem o video disso? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Thursday às 12:05 Citação de Abraxas, há 9 minutos: Alguem tem o video disso? SIC Notícias ontem, por volta das 22h30. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Thursday às 12:50 (editado) Novamente a culpa é dos professores por não estarem a fazer um esforço final suficientemente grande para estar tudo pronto amanhã. Isto é como picar produtos ou arrumar caixas, é preciso vontade e velocidade, produtividade acima de tudo! Demora muito a demitir-se? Se demora mais um dia nesta palermice quem tem que se demitir é o primeiro-ministro. Editado Thursday às 12:50 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado Thursday às 13:00 Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos: Novamente a culpa é dos professores por não estarem a fazer um esforço final suficientemente grande para estar tudo pronto amanhã. Isto é como picar produtos ou arrumar caixas, é preciso vontade e velocidade, produtividade acima de tudo! Demora muito a demitir-se? Se demora mais um dia nesta palermice quem tem que se demitir é o primeiro-ministro. Longe mim defender este ministro ou este governo mas qual era a utilidade da demissão nesta fase? Adicionar um pouco mais de confusão? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Thursday às 13:04 O Seguro deve andar a coçar as bolas em vez de já ter demitido esta gente toda. O país a ferro e fogo e ele caladinho Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Thursday às 13:05 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 23 minutos: Novamente a culpa é dos professores por não estarem a fazer um esforço final suficientemente grande para estar tudo pronto amanhã. Isto é como picar produtos ou arrumar caixas, é preciso vontade e velocidade, produtividade acima de tudo! Demora muito a demitir-se? Se demora mais um dia nesta palermice quem tem que se demitir é o primeiro-ministro. Enquanto isso apenas 3% considera a educação o maior problema atualmente e o PM é visto como o que tem atuado de forma mais satisfatória, o único positivo. Os portugueses estão a lixar-se para estas situações e sinceramente não percebo porquê. Editado Thursday às 13:13 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Thursday às 13:05 Citação de Revolution_07, há 2 minutos: Longe mim defender este ministro ou este governo mas qual era a utilidade da demissão nesta fase? Adicionar um pouco mais de confusão? Assumir culpas. É de mim ou nem o Ventura nem a oposição estão a pressionar muito o governo? Parece que há um interesse em deixar queimar em lume brando da parte de todos para depois ser mais facil fazer governo e ficar bem a resolver algumas borradas. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Thursday às 13:07 Citação de Banks29, há 2 minutos: O Seguro deve andar a coçar as bolas em vez de já ter demitido esta gente toda. O país a ferro e fogo e ele caladinho tanto quer dar poder à palavra, o poder que o marcelo retirou ao cargo de PR, que não diz palavra nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Thursday às 13:09 Citação de Bashir, há 1 minuto: É de mim ou nem o Ventura nem a oposição estão a pressionar muito o governo? Parece que há um interesse em deixar queimar em lume brando da parte de todos para depois ser mais facil fazer governo e ficar bem a resolver algumas borradas. Não é de ti, está a acontecer mesmo. Mas acho que deixarem a legislatura ir até ao fim pode ser um erro por parte da oposição, a acontecer, porque dá o argumento de sucesso por legislatura completada. Ficam com o argumento que se ninguém nos mandou abaixo é porque conseguimos governar. Mesmo que não seja nada disso, fica essa imagem. O mais sensato seria mandarem o governo abaixo o mais tardar em 2027/28. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Thursday às 13:11 Citação de Banks29, há 5 minutos: O Seguro deve andar a coçar as bolas em vez de já ter demitido esta gente toda. O país a ferro e fogo e ele caladinho Basta conhecer o percurso do Seguro enquanto SG do PS para se perceber que ele não iria levantar muitas ondas à atuação de um Governo que se calhar até está muito próximo do pensamento ideológico dele do que ele deu a entender na campanha eleitoral. Compartilhar este post Link para o post