andriy pereplyotkin Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de Jpa, há 2 minutos: Cada vez que vejo alguma coisa da Marisa é relacionada com o Chega e com o AV... Já quase que roça a obsessão. É o foco que procuram dar, que ela fala de bem mais assuntos. Ainda hoje esteve na terra natal e falou da parte do país que está muitas vezes esquecida. Umas reportagens focam isso, outras focam-se numa frase em que lhe pedem para dar "metade da delicadeza" ao Ventura. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Janeiro 2021 (editado) Citação de Shai, há 26 minutos: Essa capa é uma vergonha. Vai contribuir para a abstenção, não tenho dúvidas. Citação de Simeone, há 3 horas: Parabéns, Marcelo! A tomada de posse é no domingo. 🤣 Vou la estar. Editado 22 Janeiro 2021 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Janeiro 2021 Há quem possa pensar que essa capa beneficia e possa até ser um favor a Marcelo. Mas a abstenção joga contra ele e favorece AV. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Janeiro 2021 (editado) Obviamente. Estive a consultar a historia das nossas eleicoes... Ha uma coisa que nao faz sentido rigorosamente nenhum... em 1979 a abstencao diminuiu em todos os distritos excepto no Porto, onde aumentou 21.5%, fazendo aumentar a abstencao total do pais, pergunto-me se nao tera sido engano na contagem ou na publicacao dos dados na Wikipedia/CNE, nao faz sentido absolutamente nenhum. E isto sabendo que a abstencao diminuiu em todos os municipios do distrito do Porto. Nao sei como e que isto passou tantos anos despercebido. https://pt.wikipedia.org/wiki/Eleições_legislativas_portuguesas_de_1979_no_distrito_do_Porto Isto sem contar que os votos totais da AD em todos os municipios somados, nao sao iguais aos do distrito (nao vi os outros partidos). E ja fui ver isso da abstencao na CNE, tambem esta mal.... Editado 22 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de Mayday, há 3 horas: Há quem possa pensar que essa capa beneficia e possa até ser um favor a Marcelo. Mas a abstenção joga contra ele e favorece AV. Exactamente. Infelizmente é muito mais propicio a fazer com que eleitores de Marcelo deixem de ir votar do que os outros. Principalmente os de AV. Francamente assusta-me o crescimento absurdo da popularidade do partido dele, mas não me surpreende. A falta de qualidade do restante da classe politica proporciona o crescimento destes movimentos extremistas. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Janeiro 2021 Não aprendem com os erros do passado para quererem voltar a repetir os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de Che, há 10 horas: Os signos balança, escorpião e aquário não votam no dia 24. Caraças, sou aquário e vou-me ver à rasca para conseguir votar no domingo. Tenho pouco tempo disponivel. Che > Maia 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 10 horas: Resultados do Chega em 2019, melhores municipios a cor carregada. Chuva 24mm Viana do Castelo 24mm Braga 18mm Porto 17mm Vila Real 15mm Viseu 14mm Aveiro 13mm Coimbra 10mm Ponta Delgada 7 mm Braganca 7 mm Leiria 7 mm Guarda 5 mm Santarem 6 mm Portalegre 5 mm Setubal 4 mm Castelo Branco 4 mm Lisboa 3 mm Evora 3 mm Cuba (Beja) 1 mm Ourique (Beja) 1 mm Faro 0 mm Funchal 10 Distritos de Portugal Continental com mais precipitacao a Laranja e com menos a Azul. 🙄 A hipotese de segunda volta comeca a aparecer e Ventura em segundo lugar comeca a ganhar forma, com estes e outros dados, mas tenho que analisar inqueritos de hoje (os ultimos que vou analisar). Meu, que previsoes metereologicas é que tu estás a ver? Preciso de meter roupa a lavar no fds e só vejo chuva 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, há 15 minutos: Caraças, sou aquário e vou-me ver à rasca para conseguir votar no domingo. Tenho pouco tempo disponivel. Che > Maia Eu sou escorpião e vou votar no 23, o Che tem razão 😞 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Janeiro 2021 (editado) Até nisto se vê que o André Ventura é um político de pouco calibre: Editado 22 Janeiro 2021 por Vaart10 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Janeiro 2021 A forma de falar do Eanes consegue irritar-me e reconfortar-me ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de Alexis Ren, há 1 hora: Não aprendem com os erros do passado para quererem voltar a repetir os mesmos. Isso vai sempre depender do que se considera um erro. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Janeiro 2021 Fds o Socrates é o Otelo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de Vaart10, há 48 minutos: Até nisto se vê que o André Ventura é um político de pouco calibre: O gajo que escreve os discursos do Jeronimo ainda é o mesmo que escreveu os do Otelo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Janeiro 2021 (editado) Citação de Liberblue, há 1 minuto: O gajo que escreve os discursos do Jeronimo ainda é o mesmo que escreveu os do Otelo. Ai sim? Não é por nada, mas o Otelo é um anti-PCP primário. O candidato do PCP nessas eleições foi o Otávio Pato. Editado 22 Janeiro 2021 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de Vaart10, há 5 minutos: Ai sim? Não é por nada, mas o Otelo é um anti-PCP primário. O candidato do PCP nessas eleições foi o Otávio Pato. Calma. Eu só critiquei o gajo que escreveu o discurso dos dois. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de Sandes., há 41 minutos: Fds o Socrates é o Otelo? Sempre disse isso lol Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 1 minuto: Sempre disse isso lol meu puto antifa, long time no seen não sei pôr vídeos do youtube aqui, mas ponham aqui este sff: olha que giro, foi só por o link que isto deu logo embed automático. bué evoluído este CMPT 20 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de Sandes., há 1 hora: Fds o Socrates é o Otelo? O Otelo é o Javier Bardem magro Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de Sandes., há 3 horas: Eu sou escorpião e vou votar no 23, o Che tem razão 😞 Caramba, eu sou leão e por acaso vou votar Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Janeiro 2021 Inacreditável. Também sou Leão, user do CMPT e vou votar tal como o @Plagio o Original Quais são as probabilidades de isto acontecer? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Janeiro 2021 E são ascendentes de quê? Muito importante... dizem que os ascendentes de Virgem que vão votar no Ventura devem de ficar em casa, pois Marte e Júpiter estão situados na Casa XII, que significa um grande desgosto... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Janeiro 2021 Sou caranguejo, lua em gêmeos e ascendente em touro 1 Compartilhar este post Link para o post