Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

No distrito de Castelo Branco, só na Covilhã é que o facho não ficou em 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 13 minutos:

Como é que um bastião da esquerda  democratica como o Alentejo se vira para a Direita Extremista? 

Porque é mais uma confirmação que o tuguinha age no voto como se o partido tratasse de um clube e não pela ideologia política.

Que nojo, nojo, nojo, nojo estas eleições se esse c*brão do Ventura fica em 2°

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, Agora:

Basicamente, o interior todo foi devorado pelo AV. 

Completamente expetável. Isto vai gerar um efeito bola de neve....

Tenho genuina pena pela Marisa Matias. É capaz de ser dos políticos com quem mais me identifico.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

Nestas próximas ainda não, a não ser que esta pandemia venha destruir por completo o PS. Mas numas futuras..

Não tenho noção mas quais os melhores resultados do PSD nas legislativas ? Eu lembro-me que na coligação com o CDS, um CDS bem forte, conseguiram apenas 38,5%.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já escrevi isto aqui uma vez, mas a esquerda desligou-se do povo, aburguesou-se e afastou-se das ruas, dos locais de trabalho, do dia-a-dia das pessoas. A direita tem muito que analisar, mas a esquerda também.

• Like 5
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Sim, mas nas legislativas precisam que o PSD saque quase 40% dos votos para formar governo e eu diria que será muito complicado.

Certo. A questão é que estamos a falar de um partido/movimento que está em crescendo. E com 50% de abstenção se ele conseguir mobilizar uma parte deles temos um problema

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 minutos:

O BE cometeu um erro tremendo. 

Fui o primeiro aqui no CMPT a par do @Ticampos creio a dizer que o BE tinha que apoiar a Ana Gomes rápido para sacar votos ao PS e colar-se ao 2º lugar pelas 2ª eleições presidenciais consecutivas, afirmando-se como grande força política da Esquerda em Portugal.

Estava na cara que ia acontecer isto apesar de ter havido uns quantos (e não poucos na altura) que diziam que a Marisa era boa e tal e que fazia bem em concorrer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

O BE cometeu um erro tremendo. 

O problema do BE não é a Marisa. É muito mais profundo que isso. A Catarina Martins perdeu a força toda.... O asqueroso do Louça ainda mexe os cordelinhos ali por fora.

Gajos que mais odeio como comentadores políticos, mas DE LONGE - Judice e Louça. São 2 gajos que têm a mania que são inteligentes e só dizem m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 1 minuto:

Acho que já escrevi isto aqui uma vez, mas a esquerda desligou-se do povo, aburguesou-se e afastou-se das ruas, dos locais de trabalho, do dia-a-dia das pessoas. A direita tem muito que analisar, mas a esquerda também.

A esquerda não, o Bloco.

E podemos excluir desde já o PS quando dizemos esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Marisa veio fazer o frete, que alivio, até se nota crl

Ao menos assumiu a derrota. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta declaração do Carlos César foi ridícula. "A democracia ganhou, (...) o Chega é um perigo maior para o PSD do que para o país", wtf. Que gente mais alheada da realidade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

O problema do BE não é a Marisa. É muito mais profundo que isso. A Catarina Martins perdeu a força toda.... O asqueroso do Louça ainda mexe os cordelinhos ali por fora.

Gajos que mais odeio como comentadores políticos, mas DE LONGE - Judice e Louça. São 2 gajos que têm a mania que são inteligentes e só dizem m*rda.

O problema do BE foi querer mover-se para um eixo onde o PS sem se esforçar muito lhe devora o eleitorado, se quiser.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas que o Bento Rodrigues está a dizer agora são de uma estupidez tão grande. Que idiota f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 2 minutos:

Sem dúvida. É o que acho. Mesmo o PAN, que me pareceu ser um bocado diferente, parece que afundou-se com o resto da alternativa na Esquerda.

Isso preocupa-me porque a Direita está a reinventar-se...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 6 minutos:

Sim, mas nas legislativas precisam que o PSD saque quase 40% dos votos para formar governo e eu diria que será muito complicado.

O objetivo será sempre mais numa de não dar maioria ao PS, mas o candidato pelo PSD também já será outro e não o RR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 2 minutos:

Ao menos assumiu a derrota. 

7bc494fd07f347d5aa8b32a9207ed9cb.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

A esquerda não, o Bloco.

E podemos excluir desde já o PS quando dizemos esquerda.

Mais o PCP, na verdade. O Bloco pouco foi alguma vez esse partido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Quem é que o CDS apoiou?

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...